Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação. 24 Horas – A oitava nona temporada (anunciada como minissérie) contará com as participações recorrentes da atriz Judy Davis (A Ex/The Starter Wife). Ela interpretará Margo, uma alemã traficante de armas. A temporada/minissérie, que recebeu o título de 24: Live Another Day, tem previsão de estreia para o mês […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h46 - Publicado em 19 dez 2013, 16h13
Cybill Shepherd (Foto: Getty)

Cybill Shepherd (Foto: Getty)

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

24 Horas – A oitava nona temporada (anunciada como minissérie) contará com as participações recorrentes da atriz Judy Davis (A Ex/The Starter Wife). Ela interpretará Margo, uma alemã traficante de armas. A temporada/minissérie, que recebeu o título de 24: Live Another Day, tem previsão de estreia para o mês de maio de 2014, nos EUA. Situada em Londres, a história mostra um Jack Bauer (Kiefer Sutherland) quatro anos após os fatos ocorridos no final da sétima oitava temporada.

Power – Esta é uma nova série do canal Starz que gira em torno de James St. Patrick (Omari Hardwick, de Dark Blue e Saved), também conhecido como Ghost, proprietário de um clube noturno que ele sonha em transformar em uma empresa de sucesso. Em paralelo, ele também controla uma lucrativa rede de tráfico de drogas em Nova Iorque. Ao tentar deixar a vida do crime, Ghost coloca em risco seu casamento, a segurança de sua família e de seu negócio legal. A atriz Diane Neal (Law & Order: SVU, NCIS) terá participações recorrentes interpretando Cynthia Sheridan, que trabalha para a revista Vogue e se une a Ghost para organizar uma festa no clube para seu chefe.

Gracepoint – Os atores Kevin Zegers (Gossip Girl, Titanic: Blood and Steel) e Michael Peña (The Shield) entraram para o elenco do remake americano de Broadchurch. Na história, a polícia de uma pequena cidade do interior dos EUA investiga o assassinato de um menino. Zegers interpretará Owen Burke, um jornalista que sonha em trabalhar em um grande e importante jornal. Ele vê na investigação em torno do crime sua oportunidade para estabelecer contato com a grande imprensa. Na versão britânica, o personagem se chamava Olly Stevens (Jonathan Bailey), sobrinho da detetive Ellie (Olivia Colman). Já Peña será Mark Lasseter, pai da vítima. No original, o personagem foi interpretado por Andrew Buchan (Garrow’s Law).

The Strain – A nova série do canal FX é uma adaptação de Guillermo del Toro, Carlton Cuse (Lost) e Chuck Hogan da obra de Del Toro e Hogan. A história acompanha Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), um agente do Centro de Controle de Doenças, e Abraham Setrakian (David Bradley, de Broadchurch) em sua luta para tentar evitar que um vírus, que age como vampiro, se espalhe pela cidade. Jim Watson (Copper) terá participações recorrentes interpretando a versão jovem de Abraham, um judeu que sobreviveu ao nazismo.

Gang Related – Esta é uma nova série da Fox americana que tem previsão de estreia para o mês de maio. Criada por Chris Morgan, a história acompanha a vida de Ryan Lopes (Ramón Rodriguez, de A Escuta e Charlie’s Angels), membro de uma gangue que é estrategicamente colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. Pasha Lychnikoff terá participações recorrentes como Slotko Yegenev, chefe de uma família russa que se dedica ao crime. A série já foi adquirida pelo canal Fox Brasil, que ainda não definiu sua data de estreia.

Trophy Wife – A atriz Cybill Shepherd (A Gata e o Rato) terá participação em dois episódios da primeira temporada da série. Ela interpretará Cricket, mãe de Kate (Malin Akerman), que chega para uma visita. Cybill será introduzida no episódio dezessete. A série retorna com novos episódios no dia 7 de janeiro, nos EUA. A atriz também faz novas participações na oitava temporada de Psych, onde interpreta Maddie, mãe de Shawn.

About a Boy – A série da NBC é uma adaptação de Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood) da obra de Nick Hornby, a qual já teve uma versão cinematográfica produzida em 2002 com o título de Um Grande Garoto. A história acompanha o relacionamento que surge entre Will (David Walton, de Bent), um solteirão com comportamento infantil, e Marcus (Benjamin Stockham, de 1600 Penn), um menino que é seu completo oposto, filho de sua nova vizinha, Fiona (Minnie Driver). A atriz Annie Mumolo entrou para o elenco recorrente da série, interpretando Laurie, esposa de Andy (Al Madrigal), o melhor amigo de Will. Ela substitui Anjelah Johnson, que interpretou a personagem no episódio piloto, produzido para avaliação.

Continua após a publicidade
Publicidade