Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Jane the Virgin – Remake de novela venezuelana, a nova série do canal CW gira em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma jovem religiosa que é acidentalmente inseminada artificialmente. A atriz Tina Casciani interpretará Melissa De La Vega, uma atriz de novela, ex-mulher do ator Rubio (Jaime Camil), que se vê envolvido indiretamente com Jane. Empire – Nova […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 15h37
Naomi Campbell (Foto: Chelsea Lauren/Getty)

Naomi Campbell (Foto: Chelsea Lauren/Getty)

Jane the Virgin – Remake de novela venezuelana, a nova série do canal CW gira em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma jovem religiosa que é acidentalmente inseminada artificialmente. A atriz Tina Casciani interpretará Melissa De La Vega, uma atriz de novela, ex-mulher do ator Rubio (Jaime Camil), que se vê envolvido indiretamente com Jane.

Empire – Nova série da Fox situada no mundo do hip hop, Empire narra a história de Lucious Lyon (Terrence Howard, de Law & Order: LA, Wayward Pines), um homem que se fez nas ruas. Ele se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que utiliza qualquer meio necessário para defender seu império. Agora Lucious está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto. A modelo Naomi Campbell terá participação recorrente interpretando Camilla, que mantém um relacionamento com Hankeem (Bryshere Gray), o filho arrogante de Lucious. Muito mais jovem que ela, Hankeen se deixa influenciar pelas opiniões de Camilla.

House of Lies – A quarta temporada da série contará com as participações recorrentes de Demetri Martin e Valorie Curry (The Following). Ele interpretará Ellis Hightower, um diretor executivo e inventor independente que formará uma parceria com Marty (Don Cheadle); ela será Kelsey, uma especialista em computadores.

Your Family or Mine – Esta é uma nova série do canal TBS, anunciada em maio. Trata-se de um remake da série israelense Tagged In. A história apresenta a vida de Oliver (Kyle Howard, de My Boys) e Kelli (Kat Foster, de ‘Til Death), um jovem casal e sua relação com os membros de suas respectivas famílias. Cada episódio focará o ponto de vista de um dos lados em relação a uma questão ou problema. Um episódio apresentará o ponto de vista do marido e de sua família; o episódio seguinte apresentará o ponto de vista da esposa e de sua família. A atriz Angela Kinsey (The Office) terá participação recorrente interpretando Claire, casada com Jason (Danny Comden), irmão de Oliver. A atriz substitui Mary Elizabeth Ellis, que interpretou a personagem no episódio piloto produzido para avaliação.

The McCarthys – O ator John Ratzenberger (Cheers) terá participação recorrente nesta nova série da rede CBS. A história narra a vida de uma família católica de origem irlandesa que mora em Boston. John interpretará Charlie Ellis, diretor de atletismo na escola onde Arthur  McCarthy (Jack McGee, de Common Law) trabalha como treinador de basquete, junto com seu filho Ronny ((Tyler Ritter), um rapaz que assumiu sua homossexualidade há cerca de dois anos. A série estreia nos EUA no dia 30 de outubro.

Alpha House – Composta de dez episódios, a segunda temporada da série do Amazon estreia no dia 24 de outubro. Os novos episódios contarão com a presença de Bill Murray.  Ainda não está claro se ele terá participação recorrente ou se o ator será visto em um único episódio. A segunda temporada também terá o retorno dos atores Wanda Sykes, Amy Sesaris, Haley Joel Osmet, Julie White, Yara Martinez (Jane the Virgin), Alicia Sable, Kobi Libii (Girls), Brooke Bloom, Ben Rameaka, Natalie Gold e Willa Fitzgerald (Royal Pains), em participações recorrentes.

Angela Kinsey (Foto: David Livingston/Getty)

Angela Kinsey (Foto: David Livingston/Getty)

Hindsight – Anunciada em fevereiro, a série é uma nova produção do canal VH1. A história acompanha a vida de Becca (Laura Ramsey), uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, quando estava prestes a se casar com o primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida. Os atores Jessy Hodges (Enlisted), John Patrick Amedori e Drew Sidora entraram para o elenco regular. Já os atores Collins Pennie e Adam Herschman terão participações recorrentes. Jessy será Melanie Morelli, namorada de Andy (Nick Cliffordem 1995. Andy é o noivo de Becca em 2014. John será Jamie Brady, irmão mais novo de Becca, e interesse romântico de Lolly (Sarah Goldberg, melhor amiga de Becca; Drew interpretará Paige Hill, ex-atriz infantil que agora trabalha como garçonete, embora ainda tente manter sua carreira artística; Collins será Xavier, personagem que no piloto produzido para avaliação era chamado de Ezra; e Adam será Sebastian, gerente de uma loja de vídeos.

Continua após a publicidade
Publicidade