Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Tut – Esta é uma minissérie do Spike TV que narra a vida do Faraó Tutancâmon (Avan Jogia, de Twisted). No elenco estão Nonso Anozie (Game of Thrones, Drácula), como o General Horemheb, um homem ambicioso que luta pelo poder; Alexander Siddig (Da Vinci’s Demons), como Amun, um sacerdote que exerce grande influência em Tut; Peter Gadiot como Ka, confidente de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h14 - Publicado em 21 ago 2014, 09h57
Judi Dench (Foto: Karwai Tang/WireImage)

Judi Dench (Foto: Karwai Tang/WireImage)

Tut – Esta é uma minissérie do Spike TV que narra a vida do Faraó Tutancâmon (Avan Jogia, de Twisted). No elenco estão Nonso Anozie (Game of Thrones, Drácula), como o General Horemheb, um homem ambicioso que luta pelo poder; Alexander Siddig (Da Vinci’s Demons), como Amun, um sacerdote que exerce grande influência em Tut; Peter Gadiot como Ka, confidente de Tut e amigo leal, mas que é secretamente apaixonado por Ankhe (Sibylla Deen, de Tyrant), a esposa do Faraó; e Iddo Goldberg como Lagus, um soldado egípcio.

The Hollow Crown – Esta é uma série de telefilmes do canal BBC2 que adapta a obra de William Shakespeare. Renovada em março, a série terá três telefilmes produzidos para a segunda temporada: Richard III e Henrique VI (em duas partes). Com o título de The Hollow Crown: The Wars of the Roses, a temporada contará com a presença já anunciada de Benedict Cumberbatch (Sherlock), que interpretará o rei Ricardo III. Entraram para o elenco os atores: Judi Dench (As Time Goes By, Cranford), como Cecily, a Duquesa de York; Sophie Okonedo (The Slap), como a rainha Margaret, ao longo dos três telefilmes; Hugh Bonneville (Downton Abbey), como Humphrey, Duque de Gloucester; Sally Hawkins, como Eleanor, a Duquesa de Gloucester, no segundo telefilme; Keeley Hawes (Ashes to Ashes), como a Rainha Elizabeth, no primeiro e no terceiro telefilme; e Tom Sturridge, como Henrique VI, no segundo e terceiro telefilme. Ainda não há uma previsão de estreia da segunda temporada. No Brasil, a série estreia no dia 11 de setembro pelo canal Film & Arts.

Show Me a Hero – Esta é uma minissérie de David Simon anunciada pela HBO em julho. Trata-se de uma adaptação da obra não ficcional de Lisa Belkin. Na história, Nicholas Wasicsko (Oscar Isaac), o mais jovem prefeito de Yonkers, se vê envolvido em uma polêmica quando a corte federal ordena que ele construa casas de baixo orçamento em um bairro de classe média. O projeto divide a cidade e paralisa os trabalhos da prefeitura, colocando em risco o futuro político de Wasicsko. Os atores Winona Ryder, Alfred Molina (Matador, Monday Mornings) e Jon Bernthal (The Walking Dead) entraram para o elenco. Winona será Vinni Restiano, uma vereadora amiga de Wasicsko; Molina interpretará Henry J. Spallone, um vereador, ex-detetive da polícia de Nova Iorque, que representa a oposição; Bernthal será Michael H. Sussman, um advogado que representa a National Association for the Advancement of Colored People – NAACP.

Agents of S.H.I.E.L.D. – O ator Brian Patrick Wade (Teen Wolf) interpretará Carl Creel, mais conhecido como Homem-Absorvente, um vilão criado por Stan Lee e Jack Kirby para os quadrinhos. Creel, capaz de absorver as propriedades de qualquer coisa que ele venha a tocar, se torna inimigo de Coulson e dos demais.

Glee – O ator Max Adler volta a fazer participação na última temporada da série. O intérprete de Dave Karofsky será visto em quatro episódios. Segundo o Hollywood Reporter, Dave poderá se envolver romanticamente com Blaine (Darren Criss), o ex de Kurt (Chris Colfer).

Continua após a publicidade

Nurse Jackie – A sétima temporada da série contará com a participação recorrente do ator Tony Shalhoub (Monk). Ele interpretará o Dr. Bernard Prince, um novo médico do hospital que se torna amigo de Jackie (Edie Falco).

The Dovekeepers – Esta é uma minissérie bíblica da rede CBS anunciada em dezembro de 2013. Situada em Masada, fortaleza de Herodes, próximo ao Mar Morto, a história apresenta a vida de quatro mulheres que fazem parte do último grupo de resistência contra a conquista romana de Jerusalém no ano de 70 D.C. A atriz Rachel Brosnahan (House of Cards, Manhattan) interpretará Yael, filha de um assassino que nunca perdoou a filha pela morte da esposa no parto. Yael é irmã de Amran (Diego Boneta) e amiga de Shirah (Cote de Pablo), conhecida como a bruxa de Moabe.

The Expanse – Esta é uma nova série do SyFy, que adapta a obra de  James S. A. Corey. Situada 200 anos no futuro, a história acompanha a luta de um detetive (Thomas Jane, de Hung) e o capitão (Steven Strait, de Magic City) de uma nave para desvendar uma das grandes conspirações da história da humanidade. Os seres humanos colonizaram os planetas do Sistema Solar. No entanto, estão longe de viver em paz. Tensões sociais e políticas comprometem a vida de diversas colônias, que não aceitam a dependência da Terra e de Marte e da influência política e militar que eles exercem sobre os demais planetas. A atriz Shohreh Aghdashloo (House of Saddam, 24 Horas) interpretará Chrisjen Avasarala, uma mulher que faz parte do cenário político da Terra, sem nunca ter sido eleita. A série estreia em 2015.

iZombie – Prevista para 2015, a nova série do CW é uma adaptação de HQ. Na história, Olivia Moore (Rose McIverde Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Assim, Liv arranja um emprego de assistente de  médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. A atriz Molly Hagan (Unfabulous) terá participação recorrente interpretando Eva Morre, a mãe de Liv. Molly substituiu Nora Dunn, originalmente contratada para interpretar a personagem. Já Judy Reyes (Devious Maids) terá participação recorrente interpretando Lola Abano, a esposa de um artista que se torna suspeita de um assassinato.

The Flash – O ator Greg Finley (Star-Crossed) terá participação em dois episódios da série. Ele interpretará Tony Woodward, mais conhecido como o vilão Girder, capaz de transformar sua pele em metal. Finley será visto no sexto e no sétimo episódio.

Selfie – Estrelada por Karen Gillan (Doctor Who), a nova série da ABC é uma adaptação de My Fair Lady. Na história, Eliza Dooley contrata Henry (John Cho), um especialista em marketing, para ajudá-la a recuperar sua imagem pública. O ator Brian Huskey (Veep) terá participação recorrente interpretando Larry, um técnico de laboratório de uma empresa farmacêutica que tem um afeto não correspondido por Henry.

Members Only – Esta é uma nova série da ABC que acompanha a relação entre patrões, sócios e empregados de um country clube. A atriz Rebecca Forsythe terá participação recorrente interpretando Eve, uma adolescente inteligente e sensível de uma família rica.

Continua após a publicidade
Publicidade