Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

CSI: Cyber – A mais nova spinoff da franquia CSI estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por Patricia Arquette (Medium), a história acompanha os trabalhos de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. O ator Peter MacNicol (Ally McBeal) entrou para o elenco regular interpretando o Diretor […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h22 - Publicado em 1 ago 2014, 20h36
Peter McNicol (Foto: Getty)

Peter McNicol (Foto: Getty)

CSI: Cyber – A mais nova spinoff da franquia CSI estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por Patricia Arquette (Medium), a história acompanha os trabalhos de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. O ator Peter MacNicol (Ally McBeal) entrou para o elenco regular interpretando o Diretor Assistente Stravos Sifter, da unidade de Cyber Crime em Washington. Um dos poucos a par do que acontece nos bastidores do governo, Sifter tem a missão de controlar o aumento da criminalidade cibernética em uma época em que o mundo se comunica através da Internet.

Parenthood – A última temporada da série contará com o retorno de Betsy Brandt (Breaking Bad), em participação recorrente. Ela interpreta Sandy, a ex-esposa de Hank (Ray Romano). A personagem foi apresentada ao público na quarta temporada. Composta de treze episódios, a sexta e última temporada da série terá treze episódios, com estreia programada para o dia 25 de setembro, nos EUA.

Elementary – O ator Rich Sommer (Mad Men) volta a fazer uma participação especial na série, que estreia sua terceira temporada no dia 30 de outubro, nos EUA. Ele interpreta Harlan Emple, que auxiliou Sherlock (Jonny Lee Miller) no caso que ele investigou no segundo episódio da segunda temporada.

Gotham – O ator David Zayas (Dexter) entrou para o elenco recorrente desta nova série da Fox, prelúdio de Batman, personagem de HQ. A história acompanha a vida e os trabalhos do jovem idealista James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C. e Southland), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City. A série introduzirá diversos personagens do universo de Batman. Zayas interpretará um deles. Ele será Salvatore Maroni, chefe da máfia que disputa o controle da cidade com Carmine Falcone (John Doman), outro mafioso de uma gangue rival. A série estreia nos EUA no dia 22 de setembro.

Arrow – A terceira temporada da série contará com as participações de Charlotte Ross (NYPD Blue), que interpretará a mãe de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), segundo divulgado pela TV Guide. O nome da personagem ainda não foi divulgado, sabe-se apenas que ela é uma garçonete que trabalha em Las Vegas. A principio, sua presença será em um único episódio, que irá ao ar em novembro. Mas ela poderá retornar em novas participações. Ainda não está claro se ela será vista em cenas de flashbacks ou do tempo presente.

Continua após a publicidade
Publicidade