Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação. Tyrant – A segunda temporada da série terá a participação recorrente de Jake Weber (Medium), que interpretará Jimmy Timmons, um advogado e novo interesse romântico de  Molly (Jennifer Finnigan). Manhattan – A segunda temporada desta série do WGN America contará com a participação recorrente de Mamie Gummer (Emily […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h27 - Publicado em 8 abr 2015, 20h50
Mamie Gummer (Foto: Sonia Recchia/Getty)

Mamie Gummer (Foto: Sonia Recchia/Getty)

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

Tyrant – A segunda temporada da série terá a participação recorrente de Jake Weber (Medium), que interpretará Jimmy Timmons, um advogado e novo interesse romântico de  Molly (Jennifer Finnigan).

Manhattan – A segunda temporada desta série do WGN America contará com a participação recorrente de Mamie Gummer (Emily Owens, The Good Wife). Ela interpretará Nora, uma espiã soviética que chega em Los Alamos utilizando sua sexualidade para conseguir descobrir segredos que sejam de interesse da KGB.

Heroes Reborn – A spinoff de Heroes contará com a presença de Jimmy Jean-Louis, que volta a interpretar o haitiano responsável por apagar as lembranças da mente das pessoas. O personagem foi introduzido na série original. Ele é o terceiro ator de Heroes a confirmar presença na nova versão. Os outros dois são Jack Coleman (Noah Bennett) e Masi Oka (Hiro Makamura).

Continuum – No dia 26 de julho, o canal canadense Showcase começa a exibir a última temporada da série que, ao longo dos episódios, contará com as participações de Kyra Zagorsky (Helix), Michael Eklund (Bates Motel, Shattered), Ty Olsson (The 100), Aleks Paunovic (The 100, Arctic Air), Lisa Berry (Xlll: The Series, Nikita) e Garfield Wilson (Almost Human, Arrow).

Continua após a publicidade

Graceland – A terceira temporada da série contará com a participação recorrente de Peter Stormare (The Blacklist), que será Martun Sarkissian, chefe da máfia armênia que está negociando armas.

Devious Maids – O ator e dublador John O’Hurley (Seinfeld) terá participação na terceira temporada da série. A informação foi divulgada pelo próprio O’Hurley em seu perfil do Twitter. Ainda não está claro em quantos episódios ela aparecerá, ou qual personagem interpretará. A temporada também contará com as participações de Nathan Owens, Cristian de la Fuente (Royal Pains), Julie Claire (Web Therapy) e Justina Machado (Six Feet Under).

American Horror Story – O produtor Ryan Murphy confirmou em seu Twitter o retorno de Kathy Bates. Rumores já indicavam que a atriz voltaria a integrar o elenco da série. A mensagem de Murphy sugere que a personagem de Bates será a gerente de um hotel.

Shades of Blue – Anunciada em fevereiro de 2014, pela NBC, a série traz de volta Jennifer Lopez à TV onde, em início de carreira, ela integrou o elenco do humorístico In Living Color, bem como as séries de curta duração Hotel Malibu e Second Chance. Jennifer interpreta Harlee McCord, mãe solteira e detetive recrutada como informante pela força tarefa do FBI no combate à corrupção. Sarah Jeffrey (Rogue) será Christine, a filha de Harlee.

Deadbeat – Esta é uma série do site de streaming Hulu que gira em torno de um médium (Tyler Labine) com a missão de ajudar os desencarnados a finalizar situações que eles deixaram em aberto quando partiram para o outro lado. O ator Zachary Levy (Chuck) terá participação especial no nono episódio da segunda temporada, interpretando o fantasma do Presidente Abraham Lincoln. No Brasil, a série é exibia pelo canal Sony. Abaixo, uma foto do ator caracterizado, divulgada pelo TV Line.

Zachary Levi em 'Deadbeat'

Zachary Levi em ‘Deadbeat’

 

Continua após a publicidade
Publicidade