Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

A atriz Emily Kinney (The Knick) terá participação recorrente na terceira temporada de Masters of Sex, que estreia nos EUA no dia 12 de julho e no Brasil no dia 17, pela HBO. Adaptação de Michelle Ashford (The Pacific, John Adams) do livro não ficcional Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h06 - Publicado em 6 jul 2015, 20h11
Emily Kinney (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

Emily Kinney (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

A atriz Emily Kinney (The Knick) terá participação recorrente na terceira temporada de Masters of Sex, que estreia nos EUA no dia 12 de julho e no Brasil no dia 17, pela HBO.

Adaptação de Michelle Ashford (The Pacific, John Adams) do livro não ficcional Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, a série narra a vida e o trabalho do Dr. William Masters (Michael Sheen) e sua assistente Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que realizaram nos anos de 1950 uma pesquisa sobre o ato sexual do ser humano.

Em seu retorno, a história será situada no ano de 1966, período em que Masters e Johnson publicaram o resultado de suas pesquisas.

Kinney é conhecida pelos fãs de séries por interpretar Beth em The Walking Dead. Em Masters of Sex, ela será Nora, vizinha de Masters e sua esposa Libby (Caitlin FitzGerald) que se oferece para participar da nova etapa das pesquisas.

_______________________________

 

Jeremy Sisto (Foto: Jason Kempin/Getty)

Jeremy Sisto (Foto: Jason Kempin/Getty)

Wicked City é uma nova série da rede ABC que apresentará uma história diferente por temporada, situada em diferentes períodos, sempre mostrando um crime que ocorre em Los Angeles. Na primeira, o público acompanhará a caça da polícia a um casal de serial killers, na década de 1980.

Continua após a publicidade

Jeremy Sisto (Suburgatory, The Returned) será o detetive Jack Roth. O ator substitui Adam Rothenberg, que interpretou o personagem no episódio piloto, produzido para avaliação. Rothenberg precisou deixar a série porque está no elenco de Ripper Street, renovada para mais duas temporadas pelo site de streaming Amazon.

A série estreia nos EUA no dia 27 de outubro. Confiram aqui o trailer do episódio piloto, divulgado na época do Upfront do canal. Mais informações sobre o enredo e elenco aqui.

_________________________________

 

Jonathan Silverman (Foto: Allen Berezovsky/Getty)

Jonathan Silverman (Foto: Allen Berezovsky/Getty)

A terceira e última temporada de Getting On contará com a presença de Jonathan Silverman (Single Guy, Significant Mother).

Remake de série britânica, Getting On é situada na ala geriátrica feminina do hospital municipal de Long Beach. Na história, a Dra. Jenna James (Laurie Metcalf, de Roseanne e The McCarthys), uma mulher sem qualquer tato social, é a diretora temporária do setor. Na equipe estão Dawn Forchette (Alex Borstein), chefe das enfermeiras, uma mulher que, apesar de se importar com as pessoas, tem problemas de autoestima; e Marta Ortley (Niecy Nash, de Reno 911!), que voltou a trabalhar como enfermeira depois que o país entrou na crise econômica.

Silverman será o Dr. Happy Gladden, um nefrologista que será visto ao longo de toda temporada, composta de seis episódios.

No Brasil, a série é exibida pela HBO.

Continua após a publicidade

Publicidade