Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

The Exes – A atriz Lea Remini (The King of Queens) entrou para o elenco recorrente da série. Ela interpreta Nicki, irmã de Stuart, que após dezessete anos de casada descobre que era traída pelo marido, um policial. Assim, ela vai para Nova Iorque passar um tempo com Stuart, até conseguir reconstruir sua vida. A terceira […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h27 - Publicado em 22 nov 2013, 16h43
Fred Dryer (Foto: Getty)

Fred Dryer (Foto: Getty)

The Exes – A atriz Lea Remini (The King of Queens) entrou para o elenco recorrente da série. Ela interpreta Nicki, irmã de Stuart, que após dezessete anos de casada descobre que era traída pelo marido, um policial. Assim, ela vai para Nova Iorque passar um tempo com Stuart, até conseguir reconstruir sua vida. A terceira temporada da série volta com novos episódios no dia 11 de dezembro, nos EUA.

The Tomorrow People – O ator Robert Gant (Queer as Folk) terá participação em dois episódios da primeira temporada da série interpretando Peter, namorado de Marla, mãe de Stephen. O ator será introduzido no décimo episódio.

Chicago Fire – A segunda temporada da série contará com a participação de Daisy Betts (Last Resort). A atriz interpreta Rebecca Jones, interesse romântico de Severide.

Two and a Half Men – A décima primeira temporada contará com a participação de Paula Marshall, que em dois episódios interpretará o novo interesse romântico de Alan (Jon Cryer). A personagem será introduzida no episódio que irá ao ar no dia 5 de dezembro, nos EUA. Já Diane Farr (Rescue Me) aparece no episódio que irá ao ar no dia 13 de dezembro, interpretando Rachel, uma das amigas da personagem de Paula.

Continua após a publicidade

The Fosters – A atriz Marla Sokoloff (Private Practice) entrou para o elenco recorrente da série. Ela interpreta uma ex-alcoólatra que auxilia Mike  em sua luta para se manter sóbrio. A personagem será introduzida no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 17 de fevereiro.

Crisis – Lembram de Tiro Certo (Hunter)? A série foi produzida nas décadas de 1980-1990 apresentando as aventuras de Rick Hunter e Dee Dee McCall, uma dupla de detetives no combate ao crime. Depois de uma participação em The Exes, o ator Fred Dryer, que interpretava Hunter, foi contratado para fazer parte do elenco recorrente de Crisis, nova série da NBC que tem previsão de estreia para a Midseason americana. A história acompanha o desenrolar de um sequestro que leva à uma crise internacional. Dryer será Thomas Jefferson Smith, um confiante e poderoso agente da CIA.

From Dusk Till Dawn – A versão televisiva do filme Um Drink no Inferno anunciou a contratação de mais atores para seu elenco regular. Estrelada por DJ Cotrona, Zane Holtz, Don Johnson e Jesse Garcia, a história acompanha a vida dos irmãos Seth Gecko e Richie que, fugindo da polícia, buscam refúgio em uma boate frequentada por vampiros. No elenco também estão Robert Patrick, como Jacob Fuller, pai de Kate (Madison Davenport, de Save Me, Shameless) e Scott (Brandon Soo Hoo), que são mantidos reféns pelos irmãos Gecko; e Eiza González, como Santánico Pandemonium, personagem interpretada por Salma Hayek no filme para o cinema. A primeira temporada tem dez episódios encomendados pelo novo canal El Rey. A série estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2014.

Havaí 5-0 – O ator Chi McBride (Pushing Daisies) passa a fazer parte do elenco regular da série que está em sua quarta temporada. O ator interpreta o capitão da SWAT Lou Grover.

24 Horas – A nona temporada (ou minissérie, como queiram) terá a participação do ator Michael Wincott, que interpretará Adrian, um hacker líder do movimento ‘liberdade de informação’. O personagem parece ter sido inspirado em Julian Assange, do Wikileaks, que teve suas atividades retratadas no filme The Fifith Estate. Wincott é o primeiro novo ator a se unir ao elenco que conta com os retornos já anunciados de Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub, Kim Raver e William Devane. Com doze episódios encomendados, a série 24 Horas retorna em meados de maio, nos EUA.

Continua após a publicidade
Publicidade