Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

The Astronaut Wives Club – Adaptação de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Michael London  da obra de Lily Koppel, a série foi anunciada pela rede ABC em fevereiro. Situada no final da década de 1960, a história acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA. A atriz Dominique McElligott (Hell on Wheels) interpretará […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h15 - Publicado em 16 abr 2014, 17h36
Firth

Firth e Harington em cena da versão cinematográfica de ‘Spooks’ (Foto: Kudos Film and Television)

The Astronaut Wives Club – Adaptação de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Michael London  da obra de Lily Koppel, a série foi anunciada pela rede ABC em fevereiro. Situada no final da década de 1960, a história acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA. A atriz Dominique McElligott (Hell on Wheels) interpretará Louise, esposa de Alan Shepard (Desmond Harrington, de Dexter), o primeiro americano no espaço. Na vida real, os dois viveram juntos por 53 anos. A primeira temporada tem dez episódios encomendados. A previsão de estreia é para a Midseason de 2015.

Covert Affairs – A quinta temporada da série contará com as participações recorrentes de Nazneen Contractor (The Border, 24 Horas). Ela interpretará Sydney, o novo interesse romântico de Calder (Hill Harper).

Spooks – Anunciada em novembro de 2013, a versão cinematográfica desta série britânica contará com as presenças de Eleanor Matsuura (Utopia, The Fades), Tuppence Middleton, Tim McInnerny (que interpretou Oliver Mace na série) e Elyes Gabel. Eles se unem aos já anunciados Peter Firth, Kit Harington (Game Of Thrones) e Jennifer Ehle (Orgulho e Preconceito, A Gifted Man). Com o título de Spooks: The Greater Good, a história inicia quando o terrorista Adam Qasim consegue escapar, o que leva Harry Pearce (Firth), chefe do MI5, a tentar capturá-lo. Quando Pearce desaparece, seu assistente Will Crombie (Harington) começa a investigar e descobre uma conspiração que se estende até o Vietnã. Os produtores ainda esperam conseguir a participação do ator Matthew MacFadyen (Ripper Street), que estrelou as três primeiras temporadas da série. As filmagens já tiveram início e devem se estender até o mês de junho. A previsão de lançamento nos cinemas britânicos é para 2015.

Texas Rising – Anunciada em março pelo History Channel, a minissérie narra o surgimento dos Texas Rangers, patrulheiros que lutaram contra os mexicanos e os índios, protegendo os colonos que se aventuravam pelo Texas. O ator Jake Busey (From Dusk Till Dawn: the Series), filho de Gary Busey, interpretará Samuel, irmão de William Wallace, conhecido como Bigfoot Wallace, um dos patrulheiros.

Fiding Carter – Esta é uma nova série do canal MTV, que teve sua produção aprovada em janeiro. A história gira em torno de Carter (Kathryn Prescott, de Skins), uma jovem que acredita ter uma vida perfeita. Até que a polícia aparece e acusa sua mãe Lori (Milena Govich, de Lei & Ordem) de ter sequestrado Carter quando ainda era bebê. Devolvida à sua família, Carter tenta criar um relacionamento com eles e com seus novos colegas de escola. Neste meio tempo, ela procura localizar Lori, agora foragida. Os atores Jesse Henderson, Jesse Carere, Caleb Ruminer e Vanessa Morgan terão participações recorrentes. Henderson será Gabe, um adolescente que se apaixona por Carter; Carere será Ofe, uma amiga de Carter que coordena uma operação de jogo ilegal; Ruminer interpretará Crash, o bad boy da escola que já foi preso algumas vezes e agora se interessa por Carter; e Morgan será Bird, uma menina que vem de uma família rica. Embora pareça ter tudo que desejar na vida, ela é uma jovem que se sente vazia por dentro. A estreia da série ainda não foi definida.

Banshee – A partir da terceira temporada, os atores Geno Segers e Afton Williamson passam a fazer parte do elenco regular da série, segundo informou o TV Line. Eles interpretam Chayton Littlestone e Alison Medding, personagens introduzidos como recorrentes da segunda temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade