Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Undercover (título provisório) é uma nova série do canal britânico BBC1 que começa a formar seu elenco. Criada por Peter Moffat (The Village, Silk, Criminal Justice), a série é um drama político que apresenta a trajetória de Maya, a primeira mulher negra a assumir o cargo de diretora do Ministério Público. A partir daí, sua […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h09 - Publicado em 8 jul 2015, 16h48
Sophie Okonedo (Foto: Tristan Fewings/Getty)

Sophie Okonedo (Foto: Tristan Fewings/Getty)

Undercover (título provisório) é uma nova série do canal britânico BBC1 que começa a formar seu elenco.

Criada por Peter Moffat (The Village, Silk, Criminal Justice), a série é um drama político que apresenta a trajetória de Maya, a primeira mulher negra a assumir o cargo de diretora do Ministério Público. A partir daí, sua vida passa a ser vasculhada, especialmente pela imprensa. Neste meio tempo, ela descobre que seu marido, pai de seus filhos, vem mentindo para ela durante anos. Agora ela precisa descobrir quem ele realmente é.

A personagem será interpretada por Sophie Okonedo, atriz que foi vista na versão australiana de The Slap, bem como em produções como The Hollow Crown e The Escape Artists, entre outras. Esta é a segunda vez que Okonedo atua em uma produção de Moffat. A primeira foi Criminal Justice, série que terá uma versão americana pela HBO.

Nick, o marido de Maya, será vivido por Adrian Lester (Hustle, Red Band Society), um policial que trabalha infiltrado.

Com seis episódios encomendados, a série começa a ser filmada este mês em Cornwall e Londres. Ainda não foi anunciada uma data de estreia.

Vale lembrar que o canal Dave da Inglaterra já exibe um seriado com o título de Undercover, o que poderá levar a BBC a trocar o título de sua produção.

____________________________

 

Elodie Yung (Foto: Steve Granitz/WireImage)

Elodie Yung (Foto: Steve Granitz/WireImage)

A segunda temporada de Daredevil contará com a presença da atriz francesa Elodie Yung.

Adaptação de Drew Goddard da HQ O Demolidor, a história apresenta as aventuras de Matt Murdock (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), um advogado que, quando criança, foi exposto a resíduos radioativos, o que o levou a perder a visão. Anos mais tarde, ele assume a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos aguçados.

Elodie interpretará Elektra, uma misteriosa mulher que conheceu Matt na época da faculdade. Nos quadrinhos, Elektra é uma assassina que por vezes enfrenta o Demolidor, por vezes se alia a ele.

A atriz se une ao já anunciado Jon Bernthal, que entrará na série interpretando Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro.

_____________________________

 

Evan Ross (Foto: IMDB)

Evan Ross (Foto: IMDB)

Wicked City, nova série da rede ABC, é uma produção antológica que terá uma história diferente por temporada, sempre situada em Los Angeles, apresentando casos policiais ocorridos em diferentes épocas. Na primeira temporada, a série apresentará a caça a um casal de serial killers na década de 1980.

O ator Evan Ross (visto em 90210) será Diver Hawkes, um fotógrafo paparazzi especializado em cenas de crimes. Ross substitui Darrel Brit Gibson, que interpretou o personagem no episódio piloto, produzido para avaliação do canal.

A série estreia nos EUA no dia 27 de outubro.

______________________________

 

Adan Canto (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Adan Canto (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Outra produção da ABC que estreia na Fall Season deste ano é Blood and Oil, série de Josh Pate, Rodes Fishburne e Tony Krantz, que chegou a ser divulgada com os títulos de Boom e Oil, durante o desenvolvimento de seu projeto.

Continua após a publicidade

Trata-se de um faroeste moderno situado no mundo dos barões do petróleo. A história tem início quando uma das maiores reservas de petróleo é descoberta na Dakota do Norte, atraindo o interesse de diversas pessoas que buscam sua fortuna. Entre eles, Billy (Chace Crawford, de Gossip Girl) e Cody Lefever (Rebecca Rittenhouse), um casal da classe operária que enfrenta os interesses do milionário Hap (Don Johnson, de Miami Vice, Nash Bridges)

O ator Adan Canto (Mixology, The Following) entrou para o elenco regular interpretando AJ Menendez, um geólogo contratado por Hap para atuar como conselheiro em sua empresa e em seu rancho, onde ele se envolve com Carla (Amber Valletta), filha de Hap.

Canto substitui Yani Gellman, que viveu o personagem no episódio piloto, produzido para avaliação.

A série estreia no dia 27 de setembro, nos EUA.

_______________________________

 

Toks Olagundoye (Foto: JB Lacroix/WireImage)

Toks Olagundoye (Foto: JB Lacroix/WireImage)

A oitava temporada de Castle contará com a presença de Toks Olagundoye (The Neighbors), que entrou para o elenco regular da série.

A atriz interpretará Hayley Vargas, uma ex-detetive da Scotland Yard que agora trabalha como especialista em segurança dedicada ao seu trabalho.

Em seu retorno, a produção contará com novos showrunners. Terence Paul Winter e Alexi Hawley (The Following) substituíram David Amann, criador da série, que tem contrato com a ABC Studios para desenvolver novos projetos.

A nova temporada de Castle estreia nos EUA no dia 21 de setembro.

_________________________

 

Susan Sarandon (Foto: Venturelli/Getty )

Susan Sarandon (Foto: Venturelli/Getty )

Anunciada em maio, Graves é a primeira série do canal a cabo Epix.

Criada por Joshua Michael Stern, a história acompanha a vida de Ricard Graves (Nick Nolte, de Luck, Gracepoint), um ex-Presidente dos EUA que, após vinte anos do término de seu mandato, começa a perceber que seu governo prejudicou o país. Assumindo uma postura de Don Quixote, ele inicia uma jornada com o objetivo de tentar reverter o mal que causou. Enquanto isso, Margaret, sua esposa, toma a decisão de entrar para a política.

A esposa de Graves será interpretada por Susan Sarandon (The Big C, The Secret Life of Marilyn Monroe).

A primeira temporada de Graves tem dez episódios encomendados, que serão exibidos nos EUA na Fall Season de 2016.

______________________________

 

Melinda Page Hamilton (Foto: IMDB)

Melinda Page Hamilton (Foto: IMDB)

A terceira temporada de Rectify, que estreia nos EUA no dia 9 de julho, contara com a participação recorrente de Melinda Page Hamilton (Mad Men, Devious Maids, Dig).

Criada por Ray McKinnon (ator de Sons of Anarchy e Deadwood), a série apresenta a trajetória de Daniel Holden (Aden Young, de The Code), um homem condenado à morte pelo estupro e assassinato de uma adolescente. Passadas duas décadas no corredor da morte, ele é liberado graças às novas evidências de DNA. Por ter passado muito tempo no isolamento, Daniel sente dificuldades de se readaptar à sociedade e à sua família.

Detalhes sobre o personagem de Hamilton não foram divulgados, apenas que ela será uma terapeuta.

 

Continua após a publicidade
Publicidade