Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Shameless – A atriz Bojana Novakovic (Rake) terá participação recorrente na quinta temporada da série. Ela interpretará Bianca, uma médica que descobre sofrer de câncer. Frustrada por ter dedicado sua vida aos estudos e à sua carreira, ela decide compensar o tempo perdido. Ao encontrar Frank (William H. Macy), ela o acompanha nas suas andanças […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h05 - Publicado em 9 set 2014, 18h19
Zachary Quinto (Foto: Daniel Zuchnik/WireImage)

Zachary Quinto (Foto: Daniel Zuchnik/WireImage)

Shameless – A atriz Bojana Novakovic (Rake) terá participação recorrente na quinta temporada da série. Ela interpretará Bianca, uma médica que descobre sofrer de câncer. Frustrada por ter dedicado sua vida aos estudos e à sua carreira, ela decide compensar o tempo perdido. Ao encontrar Frank (William H. Macy), ela o acompanha nas suas andanças de uma vida de excessos.

The Slap – Este é um remake da minissérie australiana exibida no Brasil pelo +Globosat. A história apresenta em oito episódios o ponto de vista de diferentes personagens sobre uma situação que ocorre durante um churrasco que reuniu uma família. Harry, primo do dono da casa, dá um tapa no rosto de Hugo, uma criança de três anos que se comportava mal sem ter sido repreendida pelos pais. Cada episódio acompanha um personagem. Zachary Quinto (Heroes, American Horror Story) interpretará Harry, um homem que costuma lidar com as pessoas à sua maneira meio grosseira. Agora ele precisa lidar com as consequências de seus atos. O ator Brian Cox (Bob Servant Independent) será Manolis, tio de Harry e pai de Hector (Peter Sarsgaard, de The Killing). No elenco também está Mary-Louise Parker (Weeds).

Two and a Half Men – A última temporada da série contará com a participação recorrente de Maggie Lawson (Psych). Ela interpretará uma assistente social que ajudará Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) a adotar uma criança.

Odd Mon Out – Esta é a segunda série ficcional encomendada pelo canal Bravo. A primeira é Girlfriend’s Guide To Divorce, que estreia no dia 2 de dezembro nos EUA. Odd Mon Out gira em torno de Hannah (Jill Kargman), uma mulher que acaba de se mudar para Manhattan com seu marido Josh. Vinda do interior, ela não está acostumada ao estilo de vida que ela encontra na cidade grande, onde o mais importante é a sua aparência e quem você conhece. Os atores Abby Elliott (SNL), Andy Buckley (The Office, The Lying Game), Sean Kleier, K.K. Glick e Joanna Cassidy (240-Robert, Six Feet Under, Body of Proof) entraram no elenco regular da série. Abby será Brooke, cunhada de Jill; Andy interpretará Josh, o marido de Jill; Sean será Lex, irmão de Josh; Glick será Vanessa, uma médica melhor amiga de Jill; e Joanna será Candace, mãe de Josh, uma mulher obcecada pelo status da família. As filmagens terão início este mês nos EUA. Ainda não foi divulgada uma data de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade