Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Your Family or Mine – A nova série do TBS é um remake da produção israelense Tagged In. A história apresenta a vida de Oliver (Kyle Howard, de My Boys) e Kelli (Kat Foster, de ‘Til Death), um jovem casal e sua relação com os membros de suas respectivas famílias. Cada episódio focará o ponto de vista de um dos […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h59 - Publicado em 3 out 2014, 11h27
Nicholas D'Agosto (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Nicholas D’Agosto (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Your Family or Mine – A nova série do TBS é um remake da produção israelense Tagged In. A história apresenta a vida de Oliver (Kyle Howard, de My Boys) e Kelli (Kat Foster, de ‘Til Death), um jovem casal e sua relação com os membros de suas respectivas famílias. Cada episódio focará o ponto de vista de um dos lados em relação a uma questão ou problema. Um episódio apresentará o ponto de vista do marido e de sua família; o episódio seguinte apresentará o ponto de vista da esposa e de sua família. Os atores Ed Begley Jr. (Arrested Development), Stephanie Hunt (Californication) e Collette Wolfe (Cougar Town) entraram no elenco, sendo que Wolfe terá participações recorrentes. Ed interpretará Gil, pai de Kelli; Stephanie e Collette interpretarão as irmãs dela, Dani e Shawni.

The Slap – Remake de minissérie australiana, a história em oito episódios apresenta o ponto de vista de diferentes personagens sobre uma situação que ocorre durante um churrasco que reuniu uma família. Harry (Zachary Quinto, de Heroes, American Horror Story), primo de Hector (Peter Sarsgaard, de The Killing), o dono da casa, dá um tapa no rosto de Hugo, uma criança de três anos que se comportava mal sem ter sido repreendida pelos pais. Cada episódio acompanha um personagem. A atriz Thandie Newton (Rogue) interpretará Aisha, esposa de Hector, com quem tem dois filhos. A personagem foi interpretada por Sophie Okonedo na versão original. Já a atriz Melissa George (Alias, Hunted) volta a interpretar Rosie, a mãe de Hugo que se revolta com a atitude de Harry. Melissa faz o mesmo que David Tennant, que estrelou a versão original de Broadchurch e seu remake americano.

Revenge – A atriz Courtney Ford (True Blood) terá participação recorrente na quarta temporada da série, interpretando Kate Taylor, uma agente do FBI encarregada de investigar a morte de Conrad.

Selfie – A série contará com a participação recorrente de Allison Miller (Go On, Terra Nova). A atriz interpretará Julia Howser, uma médica que se interessa por Henry (John Cho).

Devious Maids – O ator Gilles Marini passa a fazer parte do elenco regular da série a partir da terceira temporada. Introduzido no final da segunda temporada, Marini interpreta Sebastien, personagem que se envolverá romanticamente com Carmen Luna (Roselyn Sanchez).

The 100 – A segunda temporada da série contará com a participação recorrente de Adina Porter (True Blood), que interpretará uma guerreira grounder chamada Indra. Os novos episódios começam a ser exibidos nos EUA no dia 22 de outubro.

Gotham – O ator Nicholas D’Agosto (Masters of Sex) interpretará Harvey Dent, assistente da promotoria, em participação recorrente na primeira temporada. Segundo a imprensa americana, o contrato do ator dá abertura para ele se tornar parte do elenco regular da série se ela for renovada para sua segunda temporada. Dent é um idealista que luta para acabar com o crime e a corrupção em Gotham. Ele enlouquece e assume a identidade do vilão Duas Caras quando o mafioso Salvatore Maroni (David Zayasde Dexter) joga ácido em seu rosto.

The Kettering Incident – Anunciada em dezembro de 2013, a série inicia quando uma menina desaparece misteriosamente nas selvas da Tasmânia. Quinze anos depois, outra jovem desaparece sob as mesmas circunstâncias. O caso é investigado pelo detetive Brian Dutch (Matt Le Nevez, de Offspring), um homem manipulador. Quando a doutora Anna Macy (Elizabeth Debicki) se torna suspeita do crime, ela decide investigar seu próprio passado e a história do local onde ocorreram os desaparecimentos para limpar seu nome. Entraram para o elenco os atores Henry Nixon, como Fergus McFadden, amigo de infância de Anna; Anthony Phelan, como Roy, pai de Anna; Damien Garvey, como Max Holloway, marido de Barbara (Sacha Horler) e pai de Chloe (Sianoa Smit-McPhee);  Tilda Cobham-Hervey, como Eliza Grayson; Ben Oxenbould, como Craig Grayson; Dylan Young, como Dane Sullivan; Neil Pigot, como Dominic Harrold; Damon Gameau, como Jens Jorgensson; Suzi Dougherty, como Renae Baxter; e Kevin MacIsaac, como Travis Kingston. A previsão de estreia é para 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade