Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Scandal – A quarta temporada da série terá a participação recorrente de Portia de Rossi (Arrested Development). Sua presença na série foi divulgada por Ellen DeGeneres em seu perfil do Twitter, e confirmado pela imprensa americana. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada. A nova temporada estreia nos EUA no dia 25 de setembro. Resurrection […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h48 - Publicado em 23 jul 2014, 18h49
Michelle Fairley (Foto: Getty)

Michelle Fairley (Foto: Getty)

Scandal – A quarta temporada da série terá a participação recorrente de Portia de Rossi (Arrested Development). Sua presença na série foi divulgada por Ellen DeGeneres em seu perfil do Twitter, e confirmado pela imprensa americana. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada. A nova temporada estreia nos EUA no dia 25 de setembro.

Resurrection[Spoiler] A atriz Michelle Fairley (Game of Thrones, 24 Horas) entrou para o elenco recorrente da segunda temporada da série. Ela interpretará Margaret Langston, mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven), que retorna dos mortos após trinta anos de seu falecimento [Fim do Spoiler]. A nova temporada da série estreia nos EUA no dia 28 de setembro.

Aquarius – Esta é uma nova série da NBC que estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por David Duchovny (Californication, Arquivo X), a história gira em torno de uma dupla de detetives da década de 1960 que investiga crimes cometidos pelo grupo liderado por Charles Manson. O ator Chance Kelly (Generation Kill, Legends) terá participações recorrentes interpretando Ed Cutler, policial que trabalha com Sam (Duchovny) no Departamento de Los Angeles.

The Whispers – Anunciada pela ABC no último Upfront, a nova série da ABC estreia nos EUA na Midseason de 2015. Trata-se de uma adaptação do conto Zero Hour, de Ray Bradbury. A história acompanha a luta da humanidade contra uma raça alienígena que tenta conquistar o mundo manipulando as crianças. O ator David Andrews terá participações recorrentes interpretando Frommer, o Secretário de Defesa dos EUA, um sujeito controlador e autoritário.

Secrets & Lies – Remake de produção australiana, a nova série da ABC estreia nos EUA na Midseason 2015. Na história, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) se torna o principal suspeito na morte de Tom Mullen, um garoto de quatro anos. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos. A atriz Meaghan Rath (Being Human, Banshee) terá participações recorrentes interpretando Nicole, irmã de Jess (Natalie Martinez) e tia da vítima.

American Crime – Esta é outra nova série da ABC que estreia nos EUA na Midseason de 2015. A trama acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a história desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas. A atriz Regina King (Southland) terá participações recorrentes interpretando a irmã de Hector (Richard Cabral), homem acusado pelo crime. Extremamente religiosa, ela chega em Modesto para oferecer seu apoio ao irmão durante o processo judicial. Segundo o Hollywood Reporter, ela será vista ao longo de sete episódios. Cabral trabalhou com Regina em Southland.

CSI: Cyber – Esta é a mais nova spinoff da franquia CSI, que estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por Patricia Arquette (Medium), a história acompanha os trabalhos de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. O ator Charley Koontz (Community) interpretará o agente Daniel Grummitz, especialista em tecnologias e viciado no trabalho, que faz parte da equipe de Ryan.

Continua após a publicidade

Publicidade