Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

The Astronaut Wives Club – Esta é uma nova série do canal ABC que tem previsão de estreia para a Summer Season americana. Adaptada da obra de Lily Koppel, a história é situada no final da década de 1960 e acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA, durante o período da corrida espacial. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h26 - Publicado em 11 fev 2014, 15h01
Dick Van Dyke (Foto: WireImage)

Dick Van Dyke (Foto: WireImage)

The Astronaut Wives Club – Esta é uma nova série do canal ABC que tem previsão de estreia para a Summer Season americana. Adaptada da obra de Lily Koppel, a história é situada no final da década de 1960 e acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA, durante o período da corrida espacial. JoAnna Garcia Swisher (Animal Practice e Better With You) interpreta Betty Grissom, esposa de Gus, um dos astronautas, com quem tem um filho que ela criou sozinha enquanto o marido estava na guerra. Apavorada com a possibilidade de que Gus possa morrer durante a realização de suas missões no espaço, Betty se torna uma pessoa nervosa.

Graceland – A segunda temporada da série contará com a participação recorrente de Erik Valdez. Ele interpretará o criminoso Carlito Solano, filho de um líder de cartel que frequenta os clubes noturnos na companhia de belas mulheres. Seu temperamento instável o torna imprevisível, levando-o ao ponto de ser capaz de matar um estranho ou mesmo um amigo. Tuturro (Manny Montana) é encarregado de se infiltrar no meio em que Carlito transita para arranjar provas que o levem à prisão.

Extant – A nova série da CBS acompanha a vida da astronauta Molly (Halle Berry) que, de volta à Terra, tenta restabelecer sua relação com a família: o marido John (Goran Visnijc), um cientista, e o filho Ethan (Pierce Gagnon), um andróide construído por John. Mas, ao descobrir que está grávida, possivelmente de um alienígena, ela percebe que seu bebê poderá mudar o futuro da humanidade. A atriz Annie Wersching (24 Horas) interpretará Femi Dodd, em participações recorrentes. Ela é membro da diretoria da Yasumoto Corporation, empresa que tenta garantir a preservação da humanidade em uma sociedade voltada para a tecnologia. Sua missão a faz bater de frente com John e seu trabalho. A série estreia nos EUA no dia 2 de julho.

Signed, Sealed, Delivered – Esta é uma nova série do canal Hallmark, que teve seu piloto exibido em outubro de 2013. O restante da temporada ainda não tem uma data de estreia anunciada. A história acompanha os trabalhos de uma equipe de detetives dos correios, cuja missão é entregar aos seus respectivos destinatários cartas e encomendas que foram extraviadas. Com isso, eles acabam se envolvendo com as histórias de diversas pessoas, ajudando a reunir amores antigos, solucionando crimes e mudando o futuro de estranhos. O ator Dick Van Dyke (Comedias Dick Van Dyke e Diagnosis Murder) terá participação em dois episódios. Ele interpretará o supervisor da equipe. A intenção dos produtores é a de trocar o intérprete do supervisor a cada dois episódios, trazendo nomes famosos para exercer esta função. Van Dyke aparecerá nos episódios 3 e 4. Nos episódios 1 e 2, a equipe terá uma supervisora interpretada por Valerie Harper (Mary Tyler Moore, Rhoda). No piloto, a personagem foi interpretada por Daphne Zuniga (Melrose Place).

Continua após a publicidade

Gracepoint – Este é o remake de Broadchurch, série britânica que acompanha as investigações em torno da morte de um menino, encontrado nas praias de uma pequena cidade. A intenção dos produtores é a de oferecer a mesma história, mas com um desfecho diferente. Embora já tenha iniciado suas filmagens no Canadá, a série passa por uma troca de atrizes. Georgina Rylance, que interpretaria Gemma, a proprietária de um hotel, decidiu deixar o elenco por não concordar com os rumos criativos de sua personagem. A produção ainda não definiu quem a substituirá. Gracepoint tem dez episódios encomendados. Ainda não está claro se ela é uma minissérie ou uma série que apresenta um mistério por temporada (como é o caso da produção original).

Ray Donovan – A segunda temporada da série terá as participações recorrentes de Vinessa Shaw (Vegas), que interpretará Kate, uma jornalista do The Boston Globe, ganhadora do prêmio Pulitzer, que está escrevendo um livro sobre Sully (James Woods). Ela chega em Los Angeles com a intenção de investigar sua morte.

Série de Kessler-Netflix – Ainda sem um título, esta é uma nova série do Netflix, criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Gleen Kessler, todos de Damages, que teve a produção de treze episódios aprovada em outubro de 2013. Este é um thriller psicológico no qual uma família tem seus segredos revelados quando Danny (Ben Mendelsohn), a ‘ovelha negra’, retorna para casa, levando os relacionamentos de pais e filhos, irmãos e irmãs a serem testados por traições e rivalidades. Jamie McShane (Southland) será Eric O’Bannon, um empresário sem ética que se torna um desafio moral para Danny. O ator também terá participações recorrentes em Murder in the First, do canal TNT. A série do Netflix já conta em seu elenco com os atores Kyle Chandler (Friday Night Lights), Sissy Spacek (Big Love) e Linda Cardellini (Mad Men). As filmagens iniciam em março. Ainda não há uma previsão de estreia.

Alex Kingston (Foto: AFP)

Alex Kingston (Foto: AFP)

Hart of Dixie – O ator Barry Watson (7th Heaven) terá participações recorrentes na terceira temporada da série. Ele interpreta Davis Polk, um jovem gentil e tímido que desperta o interesse das mulheres de Bluebell. O personagem será introduzido em episódios que irão ao ar nos EUA em abril.

Chasing Shadows – Esta é uma série britânica anunciada em dezembro de 2013, pelo canal ITV. Criada por Rob Williams (DCI Banks), a série tem quatro episódios encomendados para sua primeira temporada. Chasing Shadows acompanha os trabalhos de uma dupla da polícia que atua no setor de desaparecidos. A dupla é formada por Sean Stone (Reece Shearsmith, de The Widower), um homem obcecado por decifrar códigos e descobrir padrões de comportamentos, mas que tem problemas para se relacionar socialmente; e Ruth Hattersley (Alex Kingston, de Doctor Who e Arrow), especializada em negociações. Os dois estão sob o comando de Carl Prior (Noel Clarke, de Doctor Who), chefe de polícia. A primeira temporada apresentará duas aventuras. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Christopher Menaul (Ripper Street), e os dois últimos por Jim O’Hanlon (Quirke). A série ainda não tem uma previsão de estreia divulgada. As filmagens iniciam este mês.

Continua após a publicidade

Publicidade