Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação. Girls – A quarta temporada da série terá a participação recorrente de Marin Ireland (Homeland, The Divide). Ela interpretará Logan, colega de aula de Hannah (Lena Dunham). Broadchurch – A segunda temporada da série britânica contará com a presença da atriz Charlotte Rampling (Restless, Dexter). O canal ITV não […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h52 - Publicado em 13 Maio 2014, 15h17
Jane Krakowski (Foto: WireImage)

Jane Krakowski (Foto: WireImage)

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

Girls – A quarta temporada da série terá a participação recorrente de Marin Ireland (Homeland, The Divide). Ela interpretará Logan, colega de aula de Hannah (Lena Dunham).

Broadchurch – A segunda temporada da série britânica contará com a presença da atriz Charlotte Rampling (Restless, Dexter). O canal ITV não informou quem ela interpretará ou que importância sua personagem terá na trama. Apenas que ela terá participação significativa ao longo da temporada. As filmagens terão início nas próximas semanas. Novos nomes serão divulgados até lá.

Unbreakable Kimmy Schmidt – Esta é uma nova série da NBC, que teve sua produção anunciada em outubro de 2013. Criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos de 30 Rock, a série chegou a ser divulgada com o título provisório de Tooken. A história acompanha a vida de Kimmy (Ellie Kemper, de The Office), uma mulher que, tendo conseguido se afastar da convivência com uma seita que acredita no apocalipse, tenta reiniciar sua vida em Nova Iorque. A atriz Jane Krakowski, também de 30 Rock, entrou para o elenco recorrente. Ela interpretará uma mulher rica que contrata Kimmy para ser a babá de seus filhos. Jane substitui Megan Dodds, que interpretou a personagem no episódio piloto, produzido para avaliação. A série tem previsão de estreia para a Midseason de 2015.

Odd Couple – A série, que recém teve sua produção aprovada pela rede CBS, perderá duas atrizes do elenco que foi reunido para a filmagem do episódio piloto, o qual serviu de avaliação. Georgia King, que interpretou Katie, uma modelo vizinha de Oscar (Matthew Perry) e Felix (Thomas Lennon), e Sarah Baker, que deu vida à assistente de Oscar, serão substituídas por outras atrizes. A nova adaptação da peça de Neil Simon, Um Estranho Casal, estreia na TV americana na Midseason de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade