Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Olympus – Esta é uma série do SyFy anunciada em abril. Situada em um mundo onde Deuses e monstros existem, a história acompanha as aventuras de um jovem inexperiente que, ao longo da série, passa por diversas experiências antes de se tornar um guerreiro, líder implacável de um grupo de humanos que enfrenta os Deuses. O […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 19h26
Geoff Stults terá participação recorrente em duas séries (Foto: Allen Berezovsky/WireImage).

Geoff Stults terá participação recorrente em duas séries (Foto: Allen Berezovsky/WireImage).

Olympus – Esta é uma série do SyFy anunciada em abril. Situada em um mundo onde Deuses e monstros existem, a história acompanha as aventuras de um jovem inexperiente que, ao longo da série, passa por diversas experiências antes de se tornar um guerreiro, líder implacável de um grupo de humanos que enfrenta os Deuses. O ator Levi Meaden (The 100, The Killing) terá participação recorrente interpretando Kimon, um jovem escriba amigo do herdeiro do trono de Atenas.

Scandal – O ator Matthew Del Negro (Mistresses) terá participação recorrente na quarta temporada da série. Seu personagem não foi divulgado.

The Principal – Esta é uma minissérie australiana em quatro episódios que gira em torno de um diretor de uma escola em Sydney que está tentando implantar mudanças no sistema, mas a morte de uma estudante pode colocar seu trabalho a perder. O diretor será interpretado por Alex Dimitriades (The Slap). As filmagens terão início em novembro. A estreia está prevista para 2015.

The Blacklist – O ator Paul Reubens, que ficou conhecido na década de 1990 por interpretar o personagem Pee-Wee em uma série infantil da década de 1980, terá participação recorrente na segunda temporada da série. Ele será o Sr. Vargas, um homem que lida com situações delicadas no submundo do crime.

Continua após a publicidade

Odd Couple – Remake de série da década de 1970, que por sua vez era uma adaptação da peça e do filme Um Estranho Casal, a sitcom traz Matthew Perry e Thomas Lennon interpretando Oscar, um jornalista esportivo, e Felix, um fotógrafo, recém divorciados que dividem um apartamento. Com personalidades opostas, eles tentam conciliar suas diferenças. O ator Geoff Stults (Enlisted) terá participação recorrente. Ele será Murph, um ex-jogador de basquete que se aposentou depois que sofreu uma lesão. Ainda sem saber o que vai fazer da vida, ele passa seu tempo livre na companhia de Oscar.

Grace and Frankie – Esta é uma comédia do Netflix estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda. Na história, Grace e Frankie descobrem que que seus respectivos maridos, Robert (Martin Sheen, de The West Wing) e Sol (Sam Waterston, de The Newsroom, Lei e Ordem) são amantes que pretendem se casar. Assim, as duas buscam uma na outra o apoio emocional de que precisam. Joe Morton (Scandal) será Jason, velho amigo de Frankie e Sol; Geoff Stults (Enlisted) será Mitch, obstetra marido de Mallory (Brooklyn Decker), filha de Grace e Robert; e Barry Bostwick (Spin City) será Bill, velho amigo de Grace e Robert, também recém divorciado.

The Mindy Project – A terceira temporada da série contará com a participação recorrente de Niecy Nash (Reno 911!, Getting On), que interpretará a Dra. Jean Fishman, lésbica e chefe da Shulman & Associates, que se torna rival de Mindy.

Orange is the New Black – A atriz Lori Petty (Booker, Brimstone) fará nova participação na série, quando a produção entrar em sua terceira temporada. Ela interpreta Lolly, prisioneira que conheceu Piper durante o vôo que a levou para Chicago.

State of Affairs – Esta é uma nova série da rede NBC que estreia nos EUA no dia 17 de novembro. Estrelada por Katherine Heigl (Grey’s Anatomy), a história acompanha a agente Charleston Whitney Tucker, analista da CIA que mantém a Presidente dos EUA, Roberta Payton (Alfre Woodard, de Desperate Housewives, Copper), informada sobre diversos assuntos que podem gerar uma crise internacional. Courtney B. Vance (FlashForward) interpretará Marshall Payton, um advogado casado com Roberta, em participações recorrentes. Já o ator James Remar (Dexter) será Syd, um ex-agente da CIA que controla um serviço clandestino. Seus serviços são constantemente solicitados por Charleston.

Selfie – Nova série da ABC, Selfie é uma adaptação de My Fair Lady. Na história, Eliza Dooley (Karen Gillan, de Doctor Who) contrata Henry (John Cho), um especialista em marketing, para ajudá-la a recuperar sua imagem pública. A atriz Jennifer Hasty (Bunheads) será Joan, colega de trabalho de Eliza em uma companhia farmacêutica. A participação de Hasty será em caráter recorrente.

Continua após a publicidade
Publicidade