Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Vikings – A terceira temporada da série do History introduzirá o ator Ben Robson em seu elenco regular. Ele interpretará Kalf, o braço direito de Lagertha (Katheryn Winnick).A nova temporada estreia nos EUA na Summer Season de 2015. The Flash – O ator John Wesley Shipp, que na década de 1990 interpretou o herói Flash na […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h54 - Publicado em 28 Maio 2014, 22h26
Rob Morrow (Foto: Getty)

Rob Morrow (Foto: Getty)

Vikings – A terceira temporada da série do History introduzirá o ator Ben Robson em seu elenco regular. Ele interpretará Kalf, o braço direito de Lagertha (Katheryn Winnick).A nova temporada estreia nos EUA na Summer Season de 2015.

The Flash – O ator John Wesley Shipp, que na década de 1990 interpretou o herói Flash na série produzida para a CBS, interpretará o pai do herói na versão do CW. A presença do ator no elenco foi divulgada quando o episódio piloto foi encomendado. Na época, seu personagem ainda não era conhecido.

Sleepy Hollow – A segunda temporada da série terá a participação recorrente de Sakina Jaffrey (House of Cards). Ela interpretará a nova xerife da cidade, que é chamada para substituir o Capitão Irving.

[Spoiler] The Fosters – O ator Kerr Smith (Dawson’s Creek) interpretará Robert Quinn, o verdadeiro pai biológico de Callie. Smith terá participações recorrentes na série. [Fim do Spoiler]

Shameless –  O ator Steve Kazee terá participações recorrentes na quinta temporada. Ele interpretará um cantor de rock que integra uma banda que se apresenta no restaurante onde Fionna (Emmy Rossum) trabalha.

Texas Rising – O ator Rob Morrow (Numb3rs) entrou no elenco desta minissérie que narra o surgimento dos patrulheiros do Texas. Ele interpretará o Coronel Fannin, que costuma seguir seus instintos ao invés das ordens.

Rogue – A segunda temporada desta série do DirecTV estreia esta noite nos EUA introduzindo um novo personagem. Ele é Ethan Kelly, interpretado por Cole Hauser (Chase), o líder de um grupo de segurança particular, formado por ex-militares, com o qual Grace (Thandie Newton) entra em contato quando ela se muda para San Francisco.

Transparent – Esta é uma nova série do Amazon, que teve seu piloto avaliado pelo público no início deste ano. A história acompanha a vida de Mort (Jeffrey Tambor, de Arrested Development), um homem que revela aos três filhos ter passando por uma cirurgia para mudança de sexo. A partir da revelação de que o pai nasceu mulher, os filhos precisam reavaliar suas opiniões sobre os limites do sexo. A atriz Melora Hardin (The Office) entrou para o elenco regular substituindo a atriz Gillian Vigman, que estrelou o episódio piloto. Melora interpretará Tammy, amiga lésbica de um dos filhos de Mort.

Continua após a publicidade
Publicidade