Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elenco: ‘Boardwalk Empire’, ‘Camp’ e ‘Law & Order: UK’

Boardwalk Empire – Depois de anunciar a contratação de Domenick Lombardozzi (The Wire, Agentes Fora da Lei/Breakout Kings) para interpretar Ralph, o irmão de Al Capone em participações recorrentes, a produção seleciona Ron Livingston (Defying Gravity) para integrar o elenco regular da quarta temporada da série. Ele será Roy Phillips, um bem sucedido homem de negócios que desperta o interesse de  Gillian […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 10h29

Ron Livingston

Boardwalk Empire – Depois de anunciar a contratação de Domenick Lombardozzi (The Wire, Agentes Fora da Lei/Breakout Kings) para interpretar Ralph, o irmão de Al Capone em participações recorrentes, a produção seleciona Ron Livingston (Defying Gravity) para integrar o elenco regular da quarta temporada da série. Ele será Roy Phillips, um bem sucedido homem de negócios que desperta o interesse de  Gillian (Gretchen Mol).

Camp – Criada por Liz Heldens e Peter Elkoff, ambos de Deception, a série é a nova produção da NBC que tem previsão de estreia para a Summer Season americana (período que abrange os meses entre junho e agosto). Co-produzida com a Austrália, a história gira em torno dos frequentadores e moradores do Little Hawk Family Camp, um acampamento de verão onde famílias passam as férias. Roger Corser (Underbelly) interpretará Roger Shepherd, diretor do Ridgefield, um acampamento ‘rival’. No elenco também estão Rachel Griffiths (Brothers & Sisters), Tim Pocock e Tom Green. A primeira temporada tem dez episódios encomendados.

Law & Order: UK – Segundo a imprensa britânica, o ator Paul Nicholls decidiu não renovar seu contrato com a série. Ele deverá deixar o elenco durante a atual sétima temporada desta versão britânica de Lei & Ordem. O ator interpreta o detetive Samuel Casey, mais conhecido como Sam, que deverá ser retirado da trama no sexto episódio. Segundo a imprensa, Paul assumiu outros compromissos que o levaram a tomar esta decisão. Paul entrou na série substituindo Jamie Bamber, que deixou o elenco para voltar a atuar na TV americana.

Continua após a publicidade
Publicidade