Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de Elenco – Pilotos

The Fixer – O piloto de série da criadora de “Grey’s Anatomy” terá em seu elenco os atores Henry Ian Cusik, de “Lost”, Katie Lowes, de “Easy Money”, e Kerry Washington. A história acompanha a vida de Olivia Price (Washington) e sua equipe, que mantém um escritório de assessoria com o qual soluciona problemas de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h32 - Publicado em 10 fev 2011, 13h00

The Fixer O piloto de série da criadora de “Grey’s Anatomy” terá em seu elenco os atores Henry Ian Cusik, de “Lost”, Katie Lowes, de “Easy Money”, e Kerry Washington. A história acompanha a vida de Olivia Price (Washington) e sua equipe, que mantém um escritório de assessoria com o qual soluciona problemas de empresas.

Smothered O piloto traz no elenco o ator Kyle Howard, de “My Boys”. A história acompanha os altos e baixos das relações entre duas famílias, que são ligadas pelo casamento de seus filhos. Howard interpretará Zack, o jovem recém casado com Gillian (a atriz ainda não foi escolhida). Este é o segundo projeto da dupla Andrew Reich e Ted Cohen que tem um piloto produzido. O outro é “Work It“, também para a ABC.

Partners O piloto de série criada por Ed Bernero (Criminal Minds) terá Scottie Thompson (Trauma) no elenco principal. Ela interpretará uma das duas detetives da polícia que mantém em segredo o fato de serem irmãs.

SmashA série musical da NBC, que ainda está restrita ao episódio piloto, terá Megan Hilty no elenco. Ela deverá se unir à Debra Messing, que está em negociações. A história gira em torno dos bastidores de produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe. Megan interpretará uma das atrizes que disputa o papel principal.

Over/UnderO  piloto de série do canal USA terá Anthony Carrigan (The Forgotten) no elenco. A história apresenta um empresário viciado em jogo. Seis meses após perder milhões em um negócio mal sucedido, ele é demitido da empresa. Forçado a mudar-se para um bairro mais pobre, ele encontra Marino (Carrigan), com quem forma parceria para montar um novo negócio.

Ringer – Nestor Carbonell, de “Lost”, entrou para o elenco desse piloto de série que será estrelado por Sarah Michell Gellar. A história acompanha a vida de Bridget (Gellar) que, fugindo da máfia, assume a identidade de sua irmã gêmea, até descobrir que ela também está com sua cabeça a prêmio. Carbonell interpretará um agente do FBI responsável por manter Bridget viva para que ela possa testemunhar contra a máfia.

Continua após a publicidade

Prime Suspect A versão americana da série inglesa estava com a produção suspensa por tempo indeterminado. O motivo seria a incapacidade dos produtores de encontrar uma atriz para interpretar a personagem que foi de Helen Mirren na série original. Agora, a imprensa americana divulgou a retomada dos trabalhos com “Prime Suspect”, que tem a encomenda de um episódio piloto. A atriz cotada para o papel é Maria Bello, de “Plantão Médico/ER”.

Happily Divorced – O projeto de série que poderá trazer Fran Drescher (The Nanny) de volta à TV está formando seu elenco para a produção do episódio piloto, encomendado pelo TV Land. Rita Moreno (Oz), John Michael Higgins, Tichina Arnold (Everbody Hates Chris), Valente Rodriguez e Robert Walden se unem à Drescher na história em que uma mulher de quarenta e poucos anos, divorciada, busca um novo companheiro.

Mann’s World – O projeto de série de Michael Patrick King (Sex and the City) para a NBC conta a história de Allan Mann, um cabeleireiro dos ricos e famosos que vive em Los Angeles tentando manter seus negócios, sua família e sua sanidade em relação ao medo que tem de envelhecer e se tornar ultrapassado. O ator Don Johnson (Miami Vice) está cotado para interpretar Allan. A veterana Ellen Barkin também estaria sendo sondada.

Poe – O ator Ryan Philippe está cotado para interpretar o escritor Edgar Alan Poe no projeto do canal ABC. Ainda restrito ao episódio piloto, a série deverá apresentar o escritor investigando mistérios no ano de 1840.

Hart of Dixie – O piloto para o canal CW será estrelado por Rachel Bilson (The O.C.), que interpretará uma jovem médica que sai de Nova Iorque para trabalhar em uma pequena cidade do interior do sul dos EUA. A série foi criada por Josh Schwartz, responsável por “The O.C.”, e Stephanie Savage.

Chicks and Dicks – Este é o título provisório do projeto de Liz Meriwether sobre Jessica, uma professora vinda do interior, que após se separar do namorado passa a dividir um apartamento com três rapazes. Zooey Deschanel está em negociações para estrelar a comédia do canal Fox.

Rip City – Este é outro projeto do TV Land ainda restrito ao episódio piloto. Barry Watson, de “7th Heaven” e “Samantha Who?”, e Christine Taylor estão no elenco. A história apresenta o dia a dia de funcionários da Rip City Cola, empresa de fabricação e distribuição de bebidas, comandada por uma mulher (Taylor), para desespero de um dos funcionários machista. Watson interpretará um dos funcionários e potencial romântico da personagem de Christine.

Continua após a publicidade
Publicidade