Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de 24 Horas no Elenco de Havaí 5-0

Em 2000, a atriz Reiko Aylesworth tentou entrar no elenco da nova série “24 Horas”, fazendo testes para o papel de Nina Mayers. Não conseguiu. Tentou novamente com o personagem Kate Warner, perdeu de novo. Mas como diz o ditado, vale a melhor de três. E foi em sua terceira tentativa que Reiko entrou para […]

Em 2000, a atriz Reiko Aylesworth tentou entrar no elenco da nova série “24 Horas”, fazendo testes para o papel de Nina Mayers. Não conseguiu. Tentou novamente com o personagem Kate Warner, perdeu de novo. Mas como diz o ditado, vale a melhor de três. E foi em sua terceira tentativa que Reiko entrou para a série interpretando Michelle Dessler, personagem com a qual ficou mundialmente conhecida.

A atriz deixou o elenco de “24 Horas” na quinta temporada, em 2006. Desde então, tem feito participações especiais com personagens recorrentes em séries como “Plantão Médico”, “Lost”, “Damages” e “Stargate Universe”. Agora Reiko Aylesworth tem uma nova série a acrescentar em seu currículo de participações semiregulares.

Em “Havaí 5-0″, ela será a ex-esposa de Chin Ho, interpretado por seu colega de “Lost”, Daniel Dae Kim. Segundo o site Movieline, ela será Malia, uma médica que, ao se reencontrar com o ex-marido, percebe ainda sentir algo por ele.

A contratação da atriz foi estratégica. Segundo The Wall Street Journal, a comunidade asiática de Hollywood vem pressionando os produtores em geral a darem maiores oportunidades de trabalho para representantes dessa cultura. O movimento ganhou reforço em um painel realizado no mês de outubro, que contou com a presença de Daniel Dae Kim. Na época, o ator revelou que os produtores de “Havaí 5-0″ tinham iniciado a busca por uma atriz que interpretaria sua ex-mulher. Pelo visto, a escolha de Reiko, de descendência japonesa, preenche as necessidades da produção de agradar diferentes segmentos da sociedade.

Embora venha tentando, Reiko ainda não conseguiu estrelar sua própria série ou entrar para o elenco fixo de uma produção. Em 2009, ela chegou a integrar o elenco do piloto de “Os Esquecidos/The Forgotten“, mas quando a produção foi transformada em série, a atriz foi trocada por Heather Stephens.

Além de Malia, a produção de “Havaí 5-0″ também introduzirá outro personagem, que deverá fazer parte do elenco fixo. Trata-se de um especialista em cultura asiática recrutado pela CIA que passa a trabalhar para a equipe. O personagem seria responsável por McGarrett (Alex O’Loughlin) ter levado um tiro durante uma missão há alguns anos. Com a bala ainda alojada na região da coluna, McGarrett ainda se lembra dele. O ator que dará vida ao especialista ainda não foi contratado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s