Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Ator anuncia o cancelamento de ‘CSI: NY’

O ator A.J. Buckley, intérprete do personagem Adam Ross, anunciou em seu perfil do Twitter que a série CSI: NY foi cancelada pela rede CBS após nove temporadas. O canal está no momento selecionando os projetos de séries que serão aprovados para a próxima temporada, bem como as produções que serão canceladas. A CBS realiza […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h24 - Publicado em 10 Maio 2013, 20h53

O ator A.J. Buckley, intérprete do personagem Adam Ross, anunciou em seu perfil do Twitter que a série CSI: NY foi cancelada pela rede CBS após nove temporadas.

O canal está no momento selecionando os projetos de séries que serão aprovados para a próxima temporada, bem como as produções que serão canceladas. A CBS realiza no dia 15 de maio seu Upfront, evento no qual divulgará sua nova programação.

Spinoff de CSI, a série CSI:NY estreou em 2004 acompanhando os trabalhos da equipe forense da polícia de Nova Iorque.

Em 2010 a série perdeu a atriz Melinda Kanakaredes, que interpretava a detetive Stella Bonasera. A atriz foi substituída por Sela Ward, que entrou na sétima temporada da série interpretando a detetive Jo Danville, nova colega de trabalho de Mac Taylor (Gary Sinise).

Desde a troca de atrizes, a série vem sendo ameaçada de cancelamento. Tendo em vista a queda da audiência e o alto custo de produção da série, seu cancelamento era uma questão de tempo.

Em sua última temporada, CSI: NY registrou a média de 9.66 milhões de telespectadores, com 1.4% entre o público alvo.

No Brasil, a série é exibida pelo AXN e pela rede Record.

Continua após a publicidade
Publicidade