Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Ator anuncia a renovação de ‘The Soul Man’ e TV Land encomenda novos episódios de ‘The Exes’

O ator Cedric The Entertainer, protagonista da sitcom The Soul Man, anunciou em seu perfil do Twitter que o canal TV Land renovou a série para sua segunda temporada. O canal ainda não confirmou a informação. (Atualização: no dia 15 de novembro o canal TV Land anunciou que está em negociações finais para a renovação […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 14 nov 2012, 10h24

O ator Cedric The Entertainer, protagonista da sitcom The Soul Man, anunciou em seu perfil do Twitter que o canal TV Land renovou a série para sua segunda temporada. O canal ainda não confirmou a informação.

(Atualização: no dia 15 de novembro o canal TV Land anunciou que está em negociações finais para a renovação da série.)

Criada por Suzanne Martin, The Soul Man é uma spinoff de Hot in Cleveland. Originalmente batizada com o título de Have Faith, a série foi introduzida em um episódio de Hot in Cleveland para testar audiência. A história acompanha a vida do reverendo Boyce Ballentine. Filho de um pastor, Boyce, ex-cantor de R&B, decide seguir a profissão do pai.

The Soul Man estreou em junho com 1.9 milhões de telespectadores, tornando-se uma das maiores audiências do canal. Ao longo da exibição de seus doze episódios, a primeira temporada foi perdendo público, finalizando sua exibição com 992 mil telespectadores. Mas manteve-se estável na audiência do público entre 18-49 anos. Na média, a série registrou 1.02 milhões de telespectadores com 0.3% entre o público alvo.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o canal TV Land anunciou a encomenda de mais dez episódios da segunda temporada de The Exes.

A sitcom, criada por Mark Reisman (Frasier), narra a história de três divorciados: Phil (Donald Faison, de Scrubs), um conquistador;  o carente Stuart (David Alan Basche, de A Ex/The Starter Wife); e Haskell (Wayne Knight, de Seinfeld), um sujeito caseiro. Eles vivem em um prédio de apartamentos tendo como senhoria e vizinha a advogada Holly (Kristen Johnston, de 3rd Rock from the Sun), que cuidou do divórcio de cada um deles, mas defendendo os direitos das ex-esposas.

Com a encomenda, a segunda temporada da série terá um total de 22 episódios. Com doze já exibidos, a temporada registra a média de 905 mil telespectadores, com 0.28% entre o público alvo, ao vivo.

Ainda não há informações sobre quando serão exibidos os dez episódios restantes da temporada.

Cliquem nas imagens para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade