Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

As Novas Séries do Canal ABC Family

O canal americano anunciou a encomenda de três novas séries, com previsão de estreia ainda para este ano nos EUA.  “The Nine Lives of Chloe King”, “The Great State of Georgia” e “Switched at Birth”. Incluindo o piloto, cada uma terá um total de 10 episódios para a primeira temporada. “The Nine Lives of Chloe […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h59 - Publicado em 1 fev 2011, 15h24

(E-D) Grace Phipps, Benjamin Stone e Skyler Samuels em “The Nine Lives of Chloe King” (Foto ABC Family/Divulgação)

O canal americano anunciou a encomenda de três novas séries, com previsão de estreia ainda para este ano nos EUA.  “The Nine Lives of Chloe King”, “The Great State of Georgia” e “Switched at Birth”. Incluindo o piloto, cada uma terá um total de 10 episódios para a primeira temporada.

The Nine Lives of Chloe King” é um drama adaptado de três livros de Celia Thomson. O projeto foi anunciado em outubro de 2010, com adaptação de Dan Berendsen. A produção é da Alloy Entretainment.

Na história, Chloe (Skyler Samuels) é uma jovem que ao completar 16 anos descobre ter super poderes. Sendo descendente de uma raça que vive na Terra há milênios, agora ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas.

No elenco também estão Amy Pietz (Tudo por um Gato/Caroline in the City), Grey Damon (visto em True Blood), Grace Phipps, Benjamin Stone (10 Things I Hate About You), Alyssa Diaz (Southland) e Ki Hong Lee (visto em “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana).

(E-D) Majandra Delfino e Raven-Symoné em “The Great State of Georgia” (Foto ABC Family/Divulgação)

The Great State of Georgia” é uma comédia com produção da ABC Studios, estrelada por Raven-Symoné. A atriz, que ficou conhecida como a neta de Bill Cosby na série “The Cosby Show”, se tornaria famosa entre os jovens ao estrelar a sitcom “Raven/That’s So Raven”, do canal Disney.

Continua após a publicidade

Agora, ela é Georgia, uma aspirante a atriz com um ego enorme. Tentando fazer carreira em Nova Iorque, ela vai morar em um apartamento alugado por sua Tia Honey (Meagen Fay). Passando por diferentes situações, algumas engraçadas, outras constrangedoras, ela pode sempre contar com a ajuda de sua melhor amiga Jo (Majandra Delfino, de “Roswell”), uma adolescente nerd. No elenco também está Brock Cuchna, como o namorado de Georgia que tenta convencê-la a voltar para o interior.

Criado por Jennifer Weiner e Jeff Greenstein, o projeto foi anunciado em outubro de 2010, na época, a história girava em torno de um ator obeso vivendo diversas situações constrangedoras em Nova Iorque ao lado de seu melhor amigo nerd. Em novembro, o projeto já tinha sido alterado para ser estrelado por Raven-Symoné.

(E-D) Constance Marie, Katie Leclerc, Vanessa Marano, Lea Thompson, D.W. Moffet e Lucas Grabeel em “Switched at Birth” (Foto ABC Family/Divulgação)

Já “Switched at Birth” é um drama que conta a história de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls”) cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais, John (D.W. Moffett, de “Friday Night Lights”) e Kathryn (Lea Thompson, de “Tudo por um Gato”), bem como de seu irmão Toby (Lucas Grabeel).

Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira, Regina (Constance Marie). Quando ainda era pequena, ela teve meningite, que a levou a perder a audição. Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa.

Criada por Elizabeth Weiss, a série traz um enredo parecido com “Irmã ao Quadrado/Sister, Sister”, produzida na década de 1990, na qual irmãs gêmeas são separadas na infância e quando se reencontram, as duas famílias passam a morar juntas. O projeto de “Switched at Birth” foi anunciado em outubro de 2010.

O canal ABC Family ainda tem outros projetos em desenvolvimento. É possível que novas séries ainda sejam encomendadas.

Continua após a publicidade
Publicidade