Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

American Horror Story Terá Troca de Elenco

Quando “American Horror Story” foi anunciada, os produtores já tinham comentando a intenção de apresentar uma série que introduzisse uma nova história e elenco a cada temporada. Isto daria à produção uma característica de antológica (formato no qual vemos história e elenco diferentes a cada episódio). Esta tarde, Ryan Murphy confirmou que a segunda temporada da […]

Os produtores e atores de “American Horror Story”. (E-D) Brad Falchuck, Connie Britton, Ryan Murphy e Dylan McDermott

Quando “American Horror Story” foi anunciada, os produtores já tinham comentando a intenção de apresentar uma série que introduzisse uma nova história e elenco a cada temporada. Isto daria à produção uma característica de antológica (formato no qual vemos história e elenco diferentes a cada episódio). Esta tarde, Ryan Murphy confirmou que a segunda temporada da série terá, além de um novo elenco, uma nova trama e um novo ambiente. Isto significa que a história da família Harmon está encerrada.

Em coletiva à imprensa nos EUA, Murphy disse que somente anunciará o novo elenco em fevereiro, juntamente com o enredo, mas já adiantou que alguns dos atores vistos na primeira temporada poderão marcar presença na próxima. No entanto, eles interpretarão outros personagens. Os contratos ainda estão sendo negociados, por isso não há confirmação sobre quem retornará.

Segundo Murphy, os atores Jessica Lange, Connie Britton e Dylan McDermott só aceitaram participar da série porque suas presenças seriam limitadas a uma única temporada. Mas isto não impede que eles possam, no futuro, fazer participações menores.

A nova trama não será situada na mansão que serviu de ambiente para a primeira temporada. Segundo Murphy, o cenário já foi até desmontado. Desta forma, mantendo o mesmo tema, a segunda temporada da série, e as próximas, caso ela continue a ser renovada, transforma “American Horror Story” em uma Sessão de histórias de terror, exibida anualmente com o formato minissérie. Além do elenco e da história, que poderá ter um desenvolvimento narrativo completamente diferente a cada temporada, ela também terá uma nova abertura, que fará referência à trama que será apresentada.

Esta é uma proposta que poderá tornar “American Horror Story” mais interessante de se acompanhar. Quem não gostar de uma história, poderá apreciar a próxima, e assim por diante. Esta proposta faz lembrar as antigas séries antológicas de terror, como “Impacto”, “Galeria do Terror”, “Casa do Terror/Hammer House Of Horror”, “Contos da Cripta” e outros, com a diferença de que, ao invés de oferecer minisséries anuais, elas apresentavam episódios semanais com histórias e elenco (que podiam repetir atores) diferentes.

“American Horror Story” terá 13 episódios produzidos para sua segunda temporada, com a possibilidade de ampliar para um número maior, se assim for necessário para a trama. A estreia está prevista para ocorrer nos EUA entre setembro e outubro de 2012.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Nathalia

    Como vou ficar sem o Tate sem a casa, sem saber oq vai acontecer com os gemios, sem ouvir o asobio quando o Tate matava as pessoas 😦

    Curtir

  2. Comentado por:

    Júlia

    Essa serie me fez ver o mundo de uma maneira diferente, Tate e Violet foram o casal mais bonito que eu já conheci, eles tinham uma conexão, sei lá, eu queria muito saber como iria ser o final!! Se eles voltariam a ficar juntos, se eles ficariam para sempre presos à casa… Magoada!! 😣😣

    Curtir