Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

AMC descarta ‘White City’

Anunciado em abril de 2013, o projeto de White City foi descartado pelo canal AMC, após a avaliação do piloto produzido em 2014. Criada por Nick McDonell, John Dempsey, Chris Mundy (Criminal Minds) e Tom Freston (Low Winter Sun), a história girava em torno dos trabalhos de jornalistas e diplomatas vivendo no Afeganistão. Segundo os produtores, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h38 - Publicado em 8 abr 2015, 14h52
e Matt King em Marrocos durante as filmagens do piloto de 'White City' (Foto: Matt King via Twitter).

Tim Peper e Matt King em Marrocos durante as filmagens do piloto de ‘White City’ (Foto: Matt King via Twitter).

Anunciado em abril de 2013, o projeto de White City foi descartado pelo canal AMC, após a avaliação do piloto produzido em 2014.

Criada por Nick McDonell, John Dempsey, Chris Mundy (Criminal Minds) e Tom Freston (Low Winter Sun), a história girava em torno dos trabalhos de jornalistas e diplomatas vivendo no Afeganistão. Segundo os produtores, não se tratava de um drama sobre a guerra, mas sobre personagens tentando sobreviver em uma situação de conflito armado.

Jon Liston (Tim Peper, de Carpoolers) é um sujeito viciado em guerras que passou a última década morando em Cabul, capital do Afeganistão. Sem dar ouvidos aos conselhos dos funcionários da embaixada americana, ou de sua namorada, uma jornalista francesa, Jon tenta entrar em contato com os líderes insurgentes. Neste meio tempo, ele precisa lidar com seus sentimentos de culpa, frustrações e dúvidas.

No elenco também estavam Mercedes Mason (The Finder, 666 Park Avenue), como Lizzie Ghaffari, nova conselheira política na Embaixada americana de Cabul; Josh Pence, como Tommie Pierson, um jornalista do New York Times que vive em Cabul, onde se envolve com uma mulher; Ellen Woglom (vista em Californication) como Claire Summers, assessora de imprensa da Embaixada americana, amiga de Liston; Tim Ahern, como o Embaixador Gershorn; e Matt King, como George.

A produção era da AMC Studios, sendo que o piloto foi dirigido por Stephen Gaghan.

Entre os pilotos produzidos para avaliação, o canal ainda precisa decidir o futuro de Preacher.

Continua após a publicidade

Publicidade