Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Amazon estreia ‘Baby Steps’ e ‘Happy Marriage!?’ no Japão

O serviço de streaming Amazon estreou hoje, dia 22 de julho, sua série original japonesa, Baby Steps. Por enquanto, a primeira temporada com dez episódios produzidos está disponível apenas no Japão. Trata-se de uma adaptação de Yūji Kobayashi do Mangá criado por Hikaru Katsuki, que já teve um anime produzido entre 2014 e 2015. A história gira em torno de Maruo Eiichiro […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h41 - Publicado em 22 jul 2016, 13h53

BabySteps1

O serviço de streaming Amazon estreou hoje, dia 22 de julho, sua série original japonesa, Baby Steps. Por enquanto, a primeira temporada com dez episódios produzidos está disponível apenas no Japão.

Trata-se de uma adaptação de Yūji Kobayashi do Mangá criado por Hikaru Katsuki, que já teve um anime produzido entre 2014 e 2015.

A história gira em torno de Maruo Eiichiro (Kōdai Matsuoka), um jovem dedicado aos estudos que, aos 15 anos, começa a praticar tênis como uma forma de se exercitar. Mas, ao conhecer Natsu Takasaki (Kiwa), uma apaixonada pelo tênis que sonha em se tornar uma profissional, Maruo começa a descobrir o amor pelo esporte.

No elenco também está Shōta Matsushima, como Takuma Egawa, outro jovem que sonha em se tornar um tenista profissional.

A série faz parte de um pacote de doze produções originais anunciado pelo Amazon para o território japonês, sendo que o objetivo do serviço de streaming é o de oferecer um total de vinte programas originais nos próximos anos. Entre eles estão, além de séries com atores, animes, variety shows, documentários e programas infantis.

HappyMarriage1

A comédia romântica Happy Marriage!?/Hapimari, que estreou no dia 22 de junho, faz parte deste pacote. A série é uma adaptação de Mangá criado por Maki Enjōji.

Continua após a publicidade

A história acompanha a vida de Chiwa Takanishi (Nana Seino), uma jovem que durante o dia trabalha em um escritório e durante a noite atua como recepcionista em um bar. Um dia, ela bate boca com Hokuto Mamiya (Dean Fujioka), um dos clientes do bar, o que a leva a perder este emprego. Para sua surpresa, no dia seguinte, Hokuto entra em contato com ela para lhe propor um casamento por conveniência.

No elenco também estão Norika Fujiwara como Taeko Sōma, a secretária de Hokuto; Jin Shirasu como Yū Yagami, um protegido de Chiwa; Mariko Shinoda como Misaki Shitara, ex-amante de Hokuto; Yoichi Nukumizu como Yūji Takanashi, pai de Chiwa; Yoshimasa Kondo como Satoru Mamiya, primo de Hokuto; Ginnojō Yamazaki como Seiji Mamiya, pai de Hokuto; Machiko Washio como Reiko Mamiya; e Takehiko Ono como Rinzō Mamiya.

A primeira temporada tem doze episódios produzidos.

Outras séries que estão em fase de produção são Ultraman Orb, spinoff da série Ultraman que estreará no Japão em dezembro deste ano; e Magi, drama de época que gira em torno de quatro japoneses que, no Século XVI, são enviados ao Vaticano como embaixadores com o objetivo de aprofundarem seus conhecimentos sobre o cristianismo. No entanto, ao retornarem para o Japão, descobrem que o cristianismo foi banido do país. Esta série tem previsão de estreia para a Summer Season de 2017.

Trailer de Baby Steps, sem legendas:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uqQJiwO-v5Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Trailer de Happy Marriage!?, sem legendas:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ciw9cYQpY6I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade