Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Acidentes nos Bastidores de Produção de Séries

Nas duas últimas semanas ocorreram dois acidentes durante as filmagens de episódios das séries “NCIS” e “Justified”. O acidente que paralisou a produção de “NCIS” ocorreu esta semana em Santa Clarita. O motorista de uma van que prestava serviços para a série atropelou um guarda de segurança, que também trabalhava com a produção. Após deixar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h34 - Publicado em 10 fev 2011, 11h07

Nas duas últimas semanas ocorreram dois acidentes durante as filmagens de episódios das séries “NCIS” e “Justified”.

O acidente que paralisou a produção de “NCIS” ocorreu esta semana em Santa Clarita. O motorista de uma van que prestava serviços para a série atropelou um guarda de segurança, que também trabalhava com a produção. Após deixar alguns passageiros no local de filmagens, o motorista, de 60 e poucos anos, aparentemente passou mal desmaiando ao volante. Um guarda de segurança, de 52 anos, foi atropelado. Levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

A produção da série ficará suspensa durante o período em que a polícia realizar as investigações sobre a causa do acidente. A rede CBS e os produtores de “NCIS” emitiram uma nota oficial à imprensa lamentando o ocorrido.

O acidente que ocorreu na semana passada durante as filmagens de um episódio de “Justified” também está relacionado a um atropelamento. Segundo o site TMZ, uma dublê de 30 anos foi atingida por um veículo durante as filmagens de uma cena de ação. Apesar de estar em baixa velocidade, o choque com o veículo levou a dublê a bater com a cabeça no concreto causando traumatismo craniano. A dublê encontra-se internada em estado crítico. A produção da série foi suspensa para que uma investigação seja realizada e a causa do acidente seja determinada.

Continua após a publicidade
Publicidade