Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Above Suspicion Estreia no Brasil

O canal a cabo Globosat HD estreia esta noite, às 22h, a série inglesa “Above Suspicion”, produção que está em sua terceira temporada em seu país de origem. A série tem como base os livros de Lynda La Plante, mesma autora de “Prime Suspect”, com Helen Mirren. A versão para a TV de “Above Suspicion” […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h12 - Publicado em 7 jan 2011, 14h45

Elenco de “Above Suspicion” (Foto ITV/GlobosatHD/Divulgação)

O canal a cabo Globosat HD estreia esta noite, às 22h, a série inglesa “Above Suspicion”, produção que está em sua terceira temporada em seu país de origem. A série tem como base os livros de Lynda La Plante, mesma autora de “Prime Suspect”, com Helen Mirren.

A versão para a TV de “Above Suspicion” estreou na Inglaterra em 2009, com uma temporada de dois episódios, adaptada pela própria autora. Registrando cerca de 26% da audiência em seu horário, a série foi renovada para a segunda temporada, com três episódios, que trouxe a trama apresentada no livro “The Red Dahlia”. Este ano, o canal exibiu a terceira temporada de três episódios, sob o título de “Above Suspicion: Deadly Intent”.

Kelly Reilly como Anna Travis (Foto ITV/Globosat HD/Divulgação)

A história da temporada de estreia acompanha a rotina de trabalho da novata Anna Travis (Kelly Reilly), uma jovem detetive que se une a uma equipe de policiais veteranos chefiada por James Langton (Ciaran Hinds).

Continua após a publicidade

O grupo investiga assassinatos em série que tiveram início há cerca de 12 anos. Seis mulheres, todas prostitutas, foram mortas com requintes de crueldade. Quando o corpo de uma jovem estudante é encontrado, apresentando o mesmo modus operandi, a equipe percebe que alguma coisa aconteceu ao assassino.

O canal Globosat HD exibirá as duas primeiras temporadas da série na sequência, totalizando cinco episódios.

Na segunda história, o corpo de uma jovem é encontrado pela polícia. Mutilado e tendo seu sangue drenado, sua morte faz lembrar um caso não solucionado que ocorreu em Los Angeles na década de 1940, o qual foi batizado pela imprensa com o nome de “A Dália Negra”.

No elenco também estão Daniel Caltagirone, Shaun Dingwall, Jason Durr, Martin Herdman, Michelle Holmes, Amanda Lawrence, Emma Pollard, Malcolm Storry, Nadia Cameron-Blakey e Stuart Organ, entre outros. A série é uma produção da A La Plante Production.

Acompanhem aqui o Calendário de Estreias.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ndtuyH5nDAY?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=related&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade