Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC: Lista de pilotos – Temporada 2014-2015

A TV americana está passando pela temporada de pilotos, período em que diversos projetos em desenvolvimento ganham a encomenda de um episódio para avaliação. Se bem recebidos, eles ganham a encomenda da primeira temporada, que pode ser composta de seis a treze episódios iniciais. Embora este ano exista um número maior de séries/minisséries aprovadas sem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h16 - Publicado em 1 fev 2014, 13h31

ABClogoA TV americana está passando pela temporada de pilotos, período em que diversos projetos em desenvolvimento ganham a encomenda de um episódio para avaliação. Se bem recebidos, eles ganham a encomenda da primeira temporada, que pode ser composta de seis a treze episódios iniciais.

Embora este ano exista um número maior de séries/minisséries aprovadas sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação, a maioria dos projetos desenvolvidos por cada canal ainda passa por este processo antes de ter sua produção aprovada.

Até o momento, a rede ABC encomendou um total de 25 pilotos (treze comédias e doze dramas).

A postagem será atualizada conforme novos pilotos forem encomendados, bem como elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos.

Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

 

COMÉDIA

 

Jack Whitehall (Fotos: Getty)

Jack Whitehall (Fotos: Getty)

(DESCARTADO) AN AMERICAN EDUCATION – Projeto de Peter Huyck e Alex Gregory anunciado em novembro de 2013. Tata-se de um remake da série britânica Bad Education, criada e estrelada por Jack Whitehall.

Também estrelada por Whitehall, a versão americana conta a história de Alfie Wickers, um britânico que vai morar nos EUA e se torna o pior professor da rede de ensino pública de San Diego. Mantendo o mesmo comportamento infantil de seus alunos, Alfie tenta suportar sua jornada de trabalho. Com o apoio do diretor da escola, Eugene Booker (Phil Morris, de Seinfeld), um homem carismático, excêntrico e veterano de guerra, Alfie enfrenta as críticas da vice-diretora Rita Gomez (Rose Perez), enquanto busca uma forma de conquistar a professora de química, Sarah McIntyre (Brittany Snow).

No elenco também estão Devin Ratray, como Jeff Gelman, professor de história em fase de estágio; e Dalpre Grayer, como um dos alunos de Alfie.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Tiger Aspect, produtora britânica responsável pela série original.

 

Anthony Anderson

Anthony Anderson

(APROVADA) BLACK-ISH – Projeto de Kenya Barris (The Game) divulgado em janeiro deste ano, quando ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma sitcom inspirada na vida de Barris.

A história gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson) de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Algo que se torna um desafio tendo em vista os obstáculos criados por sua esposa liberal (Tracee Ellis Ross, de Girlfriends) e pelas ideias antiquadas de seu pai (Laurence Fishburne, de Hannibal, em participações recorrentes). Mas o pior é ver que seus filhos não valorizam suas origens.

A mais velha é Zoey (Yara Shahidi, de  In the Motherhood e vista em Scandal), uma adolescente que nunca larga seu celular.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Principato Young Entertainment e a Cinema Gypsy, empresa de Fishburne.

 

(DESCARTADO) DAMAGED GOODS – Projeto de sitcom criado por Lauren Iungerich (Awkward), anunciado em setembro de 2013.

O objetivo dos produtores é o de mostrar a forma como os escândalos sexuais envolvendo políticos são tratados na era pós-feminista. A história gira em torno de duas mulheres e dois homens  que passaram ou passam por relacionamentos difíceis que deixam marcas.

Tim (Justin Hartley, de Revenge, Emily Owen e Smallville) é um jovem advogado egoísta e de comportamento infantil que descobre que  Nicole (Anna Camp, de The Mindy Project e True Blood), sua namorada e colega de trabalho, recebeu a promoção que ele esperava ganhar, o que abala o relacionamento do casal. Já Jason (Steve Talley, de The Crazy Ones) é um conquistador que sabota todos seus relacionamentos.

No elenco também estão Ben Lawson, como Michael, um dermatologista bem humorado e de bom coração; Kellee Stewart (Soul Man), como Betsy, uma mulher que vive de pensão; e Kyle Jones, como Kyle, um jovem que pode ser gay, embora ele ainda não saiba.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

(APROVADA) CRISTELA – Projeto de Cristela Alonzo e Kevin Hench anunciado em agosto de 2013.

Inspirada na vida de Cristela (Alonzo), a história acompanha a vida de uma jovem de origem latino-americana que cresceu em San Juan, Texas.  Sem conseguir se identificar totalmente com a cultura latina ou com a americana, Cristela está no sexto ano da Faculdade de Direito. Ela mora de favor na casa da irmã Daniela (Roxana Ortega), que é casada com Felix (Carlos Ponce).

Enquanto sua mãe Natalia (Terri Hoyos) sonha com o dia em que a filha arranjará um emprego em um importante escritório de advocacia, o cunhado tenta convencer Cristela a se mudar e a irmã já não tem mais paciência para lidar com ela.

No elenco também estão Sarah Halford como Maggie, a filha do chefe de Cristela que trabalha no escritório; e Andrew Leeds (NCIS: LA), que interpreta Josh, o assistente de Cristela. Protegido pelos pais a vida inteira, Josh admira a forma como Cristela lida com seus problemas.

A direção do piloto é de John Pasquin, com produção da 20th Century Fox TV e da 21 Laps/Adelstein.

 

(APROVADA) FRESH OFF THE BOAT – Projeto de Nahnatchka Khan (Apartment 23) e Jake Kasdan divulgado em agosto de 2013. O projeto chegou a ser divulgado por um tempo com o título de Far East Orlando. Inspirada na vida de Eddie Huang, a história é uma adaptação de sua autobiografia.

Situada na década de 1990 e narrada pelo ponto de vista do garoto Eddie (Hudson Yang), a trama gira em torno de uma família chinesa que se muda de Washington para Orlando. Na Flórida, eles tentam realizar o sonho americano enquanto lutam para manter sua identidade cultural e a união familiar.

O pai (Randall Park), proprietário de uma rede de churrascarias, é um homem obcecado por tudo que é americano, e a mãe (Constance Wu) é uma mulher que luta para se adaptar à cultura local, a qual ela muitas vezes não compreende. A mudança não agradou Eddie que agora precisa fazer novos amigos e ser aceito pelos colegas de escola. Mas nada do que ele tenta funciona.

A produção é da 20th Century Fox.

 

Joshua Sasse

Joshua Sasse

(APROVADA) GALAVANT – Projeto de Dan Fogelman (The Neighbors) anunciado em outubro de 2013.

Esta é uma comédia musical situada em um mundo de conto de fadas. A história acompanha a vida de Galavant (Joshua Sasse), um homem honesto e exímio com a espada, que descobre que a bela Madalena (Mallory Jansen), o amor de sua vida, preferiu se casar com um homem rico a passar o resto da vida ao lado de um homem pobre. Em função disso, Galavant se torna um beberrão.

Quando a Princesa Isabella (Karen David), filha do Rei de Valência, busca sua ajuda para libertar seu reino do domínio do Rei Richard (Timothy Omundson, de Psych), Galavant vê sua oportunidade de se vingar do homem que lhe roubou Madalena. Tendo seu escudeiro (Luke Youngblood) ao seu lado, Galavant inicia sua grande aventura.

No elenco também estão Vinnie Jones, como Gareth, um escocês que é braço direito do Rei Richard; e Genevieve Allenbury, como a Rainha de Valência.

Se aprovada, a série oferecerá músicas originais, compostas por Fogelman e Glenn Slater. O piloto é filmado na Inglaterra para aproveitar os créditos fiscais que o país oferece.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Rhode Island Ave. Productions.

 

David Schwimmer

David Schwimmer

(DESCARTADO) IRREVERSIBLE – Projeto de Peter Tolan que teve seu projeto divulgado em agosto de 2013, quando um piloto foi encomendado para avaliação. Esta é uma adaptação da série israelense Bilti Hafich, criada por Segahl Avin, que está a cargo do roteiro da versão americana. A série original estreou em seu país em janeiro de 2013, conquistando uma grande audiência, o que a levou a ser renovada para sua segunda temporada.

Com texto semi-improvisado, a história apresenta a vida de Andy (David Schwimmer, de Friends) e Sarah (Jessica Knappett), dois profissionais narcisistas que dedicaram suas vidas às suas respectivas carreiras. Casados, eles decidiram que teriam filhos quando já estivessem estabelecidos profissionalmente. O momento chegou e agora, com cerca de 40 anos, eles são pais de uma menina recém nascida. Tentando aprender a cuidar do bebê, eles criam diversas situações que apenas complicam suas vidas.

Andy é um escritor que já publicou dois livros. Um deles vendeu muito bem, mas o outro ‘encalhou’, forçando-o a buscar novas formas de se manter. Assim, ele passa a dar aulas em oficinas organizadas por universidades. Enquanto tenta encontrar tempo para escrever seu novo romance, ele cuida de sua filha. Pessimista ao extremo, Andy é filho único, mimado pela família. Ele disfarça sua baixa autoestima com um humor sarcástico, o que o leva a complicar as coisas e a se meter em encrencas.

Sarah é uma mulher neurótica e mal-humorada que apresenta o programa diurno de um canal, sonhando em um dia se tornar âncora de um importante telejornal. Sua irmã é Stacey (Iris Bahr) que, apesar de ser mais velha, é mais imatura que ela.

A produção é da Sony TV em parceria com a Reshet, empresa responsável pela série original.

 

(DESCARTADO) KEEP IT TOGETHER – Projeto de Kevin Hart, Neil Goldman (Community) e Garrett Donovan, divulgado em outubro de 2013.

A história apresenta a vida de Derek (Romany Malco), um vendedor enérgico e impulsivo que sempre tenta fazer a coisa certa, mas acaba se envolvendo em situações estranhas. Ele recém se divorciou de Lorraine (Bresha Webb), com quem tenta manter a amizade em nome dos filhos, apesar das diferenças.

Enquanto isso, Derek vive com sua namorada Mircea (Amber Stevens, de Greek), uma ex-modelo que já viajou pelo mundo todo e agora trabalha como recepcionista de um restaurante; e Lorraine mantém um relacionamento com Chip (Jayson Blair, de The New Normal).

A produção é da 20th Century Fox.

 

Analeigh Tipton

Analeigh Tipton

(APROVADA) MANHATTAN LOVE STORY – ex-MY THOUGHTS EXACTLY – Projeto de Jeff Lowell anunciado em janeiro deste ano, quando ainda não tinha um título definido.

Trata-se de uma comédia romântica que acompanha a vida de Dana ( Analeigh Tipton, de Hung) e Peter (Jake McDorman, de Shameless, Greek), um jovem casal no início de sua relação. A história acompanha os pensamentos de cada.

No elenco também estão Nicolas Wright (Accidentally On Purpose) e Chloe Wepper, que interpretam os irmãos de Peter.

A produção é da Brillstein Entertainment em parceria com a ABC Studios.

 

Michael Imperioli

Michael Imperioli

(DESCARTADO) SAINT FRANCIS – Projeto de Christopher Moynihan (Man Up). Trata-se de uma sitcom tradicional, gravada diante de um público.

A história gira em torno de Francis Quilan (Michael Imperioli, de A Família Soprano), um policial de Long Island  e sua família, que vive de acordo com os princípios familiares tradicionais.

Mas seu mundo entra em choque quando ele recebe a notícia de que sua irmã Heather (Spencer Grammer, de Ironside), uma mulher solteira, está grávida. Rebelde, Heather tenta se libertar do domínio de seu irmão. Ela consegue ter o apoio de sua cunhada Stephanie (Paget Brewster, de Criminal Minds), uma mulher prestes a fazer 40 anos, o que a torna uma pessoa obcecada com sua idade.

A mãe de Francis, Heather e Tommy (Jeremy Luke, de Mob City) é Janice Quinlan (Sharon Gless, de Burn Notice), uma católica fervorosa que, ao descobrir que a filha solteira está grávida, pede apoio ao padre de sua igreja. Mas este condena a jovem ao inferno.

No elenco também está Henry Simmons (NYPD Blue), que interpreta o sócio de Francis em um bar.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Tagline Television.

 

Karen Gillan

Karen Gillan

(APROVADA) SELFIE – Projeto de Emily Kapnek (Suburgatory), divulgado em outubro de 2013.

Inspirada no musical My Fair Lady, a história apresenta Eliza Doolitle (Karen Gillan, de Doctor Who, NTSF: SD: SVU), uma jovem rica e egocêntrica de vinte e poucos anos que é humilhada publicamente quando seu namorado decide terminar a relação.

Ao se tornar alvo de um vídeo divulgado na Internet que a ridiculariza, ela decide pedir ajuda a Henry (John Cho, de Go On), um especialista em marketing, para recuperar sua imagem pública.

No elenco também estão Tim Peper, como Ethan, colega de trabalho de Eliza, um rapaz ambicioso e competitivo que sente inveja dela; Allyn Rachel (vista em Weeds), como Rachel, uma hispter membro de um clube de leitura e vizinha de Eliza; David Harewood (Homeland), como Sam, o presidente da empresa onde Eliza trabalha, um sujeito que gosta de se envolver nos problemas pessoais de seus funcionários; e Joy Randolph, como Charmonique, recepcionista da empresa onde Eliza trabalha.

O piloto é dirigido por Julie Anne Robinson, com produção da Warner Brothers Television em parceria com a Piece of Pie Productions.

 

Molly Shannon

Molly Shannon

(DESCARTADO) PROJETO DE GALLIVAN E GLUCK – Desenvolvido por Brian Gallivan e Will Gluck, o projeto foi divulgado em agosto de 2013.

A história acompanha a vida de um homem (Paul F. Tompkins, de L.A. Complex) sobrecarregado com o emprego e a cidade grande. Assim, ele se muda com a esposa Cathleen (Molly Shannon, de Enlightened) e os filhos para New Hampshire, onde passa a trabalhar com o aluguel de casas de campo para turistas.

Tessa Albertson interpreta a filha mais velha do casal.

A produção é da Sony TV em parceria com a Olive Bridge Productions, empresa de Gluck.

 

Henry Winkler

Henry Winkler

(DESCARTADO) THE WINKLERS – Desenvolvido por Phil Rosenthal (Everybody Loves Raymond), Henry Winkler (Happy Days), seu filho, Max Winkler, e o genro de Henry, Rob Reinis, o projeto foi anunciado em outubro de 2013. Trata-se de uma sitcom tradicional, gravada diante de um público.

A história gira em torno de Jack (Domenick Lombardozzi, de Breakout Kings), um operário de construção, casado com Emily (Eva Amurri Martino, de Californication), uma jovem mimada e controladora. O casal mora com os pais de Emily, Henry (Winkler), um famoso ator, e Tita (Judith Light, de Who’s The Boss?), que também são pais de Jonah (Josh Sussman, de Glee). Apesar de morar em seu próprio apartamento, Jonah costuma passar mais tempo na casa dos pais.

A convivência dos quatro na mesma casa leva Jack, um homem reservado, a aprender a lidar com suas emoções. 

No elenco também está Joseph A. Nunez, como Paco, colega de trabalho de Jack que mantém em segredo o fato de que adora dançar.

A produção é da 20th Century Fox em parceria com a a Walcott Company.

Continua após a publicidade

 

DRAMA

 

(DESCARTADO) AGATHA – Projeto de Mark Gordon com roteiro de Tom Donaghy (The Whole Truth) anunciado em setembro de 2013.

A história acompanha a vida de Agatha (Bojana Novakovic, de Rake US), uma ex-condenada que agora trabalha como criminologista. Ela é chamada pelo departamento de polícia para ajudá-los a solucionar um caso. O problema é que o detetive com quem ele vai trabalhar é seu pai, com quem ela não fala há quinze anos.

Agatha é uma mulher que, após o desaparecimento de sua irmã mais nova, deixou sua casa na Filadélfia para viver em Nova Iorque. Seu pai é Hank McAuliffe (Clancy Brown, de Sleepy Hollow), um homem que luta contra o alcoolismo. Ele admira o trabalho da filha à distância, mas tem dificuldades de aceitar seus métodos.

Agatha é noiva de Rey (Daniel Henney), um homem atencioso e amoroso. Já o pai dela mantém um relacionamento com Stacy Soto (Meta Golding, de The Tomorrow People), uma promotora pública que não se dá com Agatha.

No elenco também estão Jee Young Han, como Chelsea, uma policial novata que trabalha com Agatha; Christian Keyes (Beauty And The Beast, Mistresses), como Zane, um jovem deliquente que é protegido por Agatha; Erik Palladino (NCIS:LA), como o Capitão Benjamin Cooper, oficial admirado e respeitado por todos aqueles que trabalham no departamento de polícia da Filadélfia; e Aaron Ashmore (In Plain Sight, Smallville), como Jimmy McAuliffe, um policial que vive à sombra do pai.

A direção é de Jace Alexander. A produção é da Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.

 

Felicity Huffman

Felicity Huffman

(APROVADO) AMERICAN CRIME – Projeto de  John Ridley (Third Watch) e Michael McDonald, anunciado em outubro de 2013.

A trama acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a trama desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas.

A história tem início quando a casa de um casal é invadida em Modesto, California. Matt, um jovem militar é assassinado e sua esposa Lily é agredida. Mais tarde, quando encontrada, ela é levada em coma ao hospital onde é ligada à aparelhos.

As investigações levam a polícia a prender Hector (Richard Cabral, de Southland), um traficante acusado pelo crime. Hector é filho de Alonzo (Benito Martinez, de The Shield), um viúvo da classe média dedicado ao trabalho, que também é pai de Tony Gutierrez (Johnny Ortiz) um homem que está cansado de seguir as regras do pai e anseia por conquistar sua liberdade.

Lily é filha de Tom (W. Earl Brown, de Deadwood), um homem perturbado, e de Eve (Penelope Ann Miller, de Mistresses, Men of a Certain Age). Matt era filho de Chuck Skokie (Timothy Hutton, de Leverage) e Barb (Felicity Huffman, de Desperate Housewives). Chuck é um ex-viciado em jogos que agora trabalha no mercado varejista do Arizona. Na época em que passava dias jogando, Barb foi obrigada a morar em uma casa fornecida pelo governo, área predominantemente habitada por negros, o que a levou a sofrer preconceitos raciais. A morte do filho a leva a vigiar os trabalhos da polícia, para garantir que alguém seja punido pelo crime.

No elenco estão Elvis Nolasco e Caitlin Gerard (Zach Stone is Gonna Be Famous) que interpretam um casal inter-racial, viciado em drogas.

A produção é da ABC Studios.

 

(APROVADO) THE ASTRONAUT WIVES CLUB  – Projeto de Josh Schwartz, Stephanie Savage, ambos de Gossip Girl, e Michael London, anunciado em outubro de 2013. O projeto adapta a obra de Lily Koppel.

Situada na década de 1960, a história acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA, durante o período da corrida espacial, projeto do governo amplamente divulgado pela imprensa da época. Vale a pena lembrar que a minissérie da HBO, From Earth to the Moon, da década de 1990, apresentou uma história sobre a corrida espacial na década de 1960, sendo que cada episódio trazia um grupo de personagens como protagonistas. Em alguns deles, vemos as vidas das esposas dos astronautas

A produção do projeto da ABC é da Fake Empire em parceria com a Groundswell Productions.

 

Sarah Snook

Sarah Snook

CLEMENTINE – Projeto de Mark Gordon com roteiro de Dean Georgaris, anunciado em setembro de 2013.

A história apresenta a vida de Clementine Ross (Sarah Snook), uma jovem criminosa com habilidades psíquicas, que decide investigar seu passado depois que ela se torna alvo de um grupo de fanáticos. Eles acreditam que seus poderes podem se tornar um perigo para a humanidade.

Clementine é filha de Henry (David Strathairn, de Alphas) e mãe de Lucy, fruto de sua relação com Charlie Madsen (Kevin Alejandro, de True Blood), um ex-encrenqueiro que precisa mudar sua vida quando assume a criação da menina. Charlie está noivo de Lydia (Kathleen Munroe, de Alphas), que vive criando caso com Clementine.

No elenco também estão Nick Gehlfuss (Shameless, The Newsroom), que interpreta Sebastian, o misterioso irmão de Clementine; e Mykelti Williamson (Justified), como Ray, detetive da polícia da Filadélfia, recém divorciado, que se torna potencial romântico de Clementine.

A direção é de Michael Dinner. A produção é da Mark Gordon Company.

 

(DESCARTADO) EXPOSED – Projeto de Charles Randolph e Peter Traugott divulgado em novembro de 2013, quando trazia o título de Annika Bengtzon: Crime Reporter. Este é um remake da série sueca Den röda vargen, criada por Björn Paqualin e Antonia Pyk, o qual, por sua vez, é uma adaptação da obra de Liza Marklund. A série original tem seis telefilmes produzidos em 2012.

A história gira em torno de Anna (Mary Elizabeth Winstead), uma repórter investigativa que não mede esforços para descobrir a verdade, o que a leva a constantemente bater de frente com a polícia. Sua vida profissional também costuma interferir com a vida pessoal, causando dificuldades no relacionamento com o namorado Oscar (Pedro Pascal, de Game of Thrones).

No elenco também estão Sandrine Holt (Hostages, House of Cards), como Jill, editora da revista onde Anna trabalha; Peter De Jersey, como Elvis, ex-crítico de música que agora atua como editor de política; Fran Kranz (Dollhouse), como Jeremy, irmão hipster de Anna, um gênio da tecnologia que está no comando de uma corporação; Brian F. O’Byrne (Prime Suspect), como Quigg, um homem misterioso e poderoso que trabalha para o Pentágono; e Ben Barnes, como Stoya, um homem que diz ser piloto mas é, na verdade, um agente da NSA, que vem sendo caçado pelo governo americano por ‘saber demais’. Ele se envolve romanticamente com Anna.

O piloto é dirigido por Patty Jenkins, com produção da Universal TV em parceria com a TBD Entertainment e Yellow Bird Entertainment, produtora sueca responsável pela série original.

 

Ioan Gruffudd

Ioan Gruffudd

(APROVADO) FOREVER – Projeto de Matthew Miller (Chuck).

Na linha de Maldição Eterna/Forever Knight e de New Amsterdam, a história acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, de Ringer), um homem que já amou muitas mulheres e passou por diversas guerras, além de testemunhar os efeitos de muitas doenças, como a catapora e a malária.

Agora, este homem de 200 anos trabalha no necrotério de Nova Iorque, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio da detetive Jo Martinez (Alana de la Garza, de Law & Order), uma ex-alcoólatra, e de seu melhor amigo Abe (Judd Hirsch, de Taxi).

No elenco também estão Joel David Moore (Bones), como Lucas um dos técnicos que trabalham no necrotério. Ele é um tipo hipster que fica tímido quando está cercado por mulheres bonitas; Barbara Eve Harris (Prison Break), como a Tenente Roark, chefe de Jo; e Donnie Keshawarz (Damages), como o detetive Hanson, que trabalha ao lado de Jo.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Lin Pictures.

 

Viola Davis

Viola Davis

(APROVADO) HOW TO GET AWAY WITH MURDER – Projeto de Shonda RhimesBetsy Beers, com roteiro de Peter Nowalk (Grey’s Anatomy), anunciado em agosto de 2013.

Trata-se de um thriller jurídico no qual uma Annalise DeWitt (Viola Davis, de United States of Tara), uma professora de direito, que trabalha com um grupo de cinco estudantes que frequenta seu curso How To Get Away With Murder.

Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora, Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Casada com Tom (Tom Verica), um professor de psicologia, Annalise mantém em segredo seu caso extraconjugal.

Os estudantes são interpretados por Aja Naomi King (The Black Box), como Michaela Pratt, uma estudante de direito confiante e ambiciosa; Alfred Enoch (da franquia Harry Potter), como Wes Gibbins; Jack Falahee,  Matt McGorry (Orange Is The New Black), como Asher; e a mexicana Karla Kouza. No elenco também estão Charlie Weber (90210) como Gregory Slewet, e Liza Weil (Scandal), como dois dos sócios de Annalise no escritório de advocacia; Katie Findlay (The Carrie Diaries), como a vizinha de Wes; e Billy Brown (Hostages), como um detetive da polícia que mantém um relacionamento com Annalise.

A produção do projeto é da Shondaland em parceria com a ABC Studios.

 

Rufus Sewel

Rufus Sewel

(DESCARTADO) PROJETO DE RICHARD LAGRAVENESE – Desenvolvido por LaGravenese, roteirista do premiado telefilme Behind The Candelabra.

Situada em Nova Iorque, a história segue a linha de Ligações Perigosas/Dangerous Liaisons. A trama acompanha a rivalidade entre dois socialites, um homem e uma mulher, que vivem uma relação de amor e ódio, manipulando a todos que estão a seu redor.

Fitzgerald Julien (Rufus Sewell, de Parade’s End, Os Pilares da Terra e Zen), um bissexual, mestre da manipulação que utiliza a sedução para conquistar seus objetivos. Ele considera uma arte explorar a elite e expor sua falsidade. Com uma visão cínica do mundo, ele tenta se proteger de relacionamentos que possam abalar sua estrutura. Quando ele concorda em ajudar Margot (Melissa George, de Hunted, The Good Wife), aquela que despedaçou seu coração, ele se vê preso em uma relação que poderá destruí-lo.

Margot é uma socialite de Nova Iorque que planeja fazer campanha para aniquilar socialmente seu ex-marido, Anderson Cole (Oded Fehr). Como parte do plano, Philip precisa seduzir Cecelia Karelle (Britne Oldford), a noiva de Anderson, que se prepara para se tornar a quarta esposa do milionário. Cecelia é uma top model que ainda mantém sua virgindade, sendo retratada em seu trabalho como um objeto sexual inatingível.

No elenco também estão Daphne Rubin-Vega (Smash), como a governanta da casa de Philip; e a atriz Katie Holmes (Dawson’s Creek, The Kennedys), que interpreta Ann, uma mulher mantém uma fundação filantropa com a ajuda do marido, a qual tem como objetivo levar água potável para vilarejos da África.

A produção é da ABC Studios.

 

Jennifer Carpenter

Jennifer Carpenter

(DESCARTADO) SEA OF FIRE – Originalmente desenvolvido por Steve Maeda em 2012, o projeto foi resgatado pelo canal em outubro de 2013, agora com roteiro de Jenna Bans. Trata-se de um remake americano da série dinamarquesa Vuurzee. A série original teve duas temporadas, a primeira exibida em 2005 e a segunda em 2009, com um total de 24 episódios.

Na linha de Twin Peaks, a história é situada em um balneário onde ocorre o desaparecimento de três adolescentes que, juntas, participam de um filme pornográfico. Mais tarde, Jane (Morgan Taylor Campbell, de The Killing), uma das jovens, desaparece. Sem saber se ela está viva ou morta, a polícia inicia uma investigação que a leva a suspeitar da própria família de Jane bem como do namorado dela, Zander (Kevin G. Schmidt, de Unnatural History).

Jane é filha do pastor Bobby (Jeffrey Nordling) e de Adine McAllister (Amanda Detmer, de Necessary Roughness), que educaram a menina para sempre fazer a coisa certa. Já Zander é filho de Kristen (Christina Chang, de Nashville) e Pete Harper (Michael Trucco, de Battlestar Galactica e Killer Women), um ex-atleta que agora está no ramo de desenvolvimento imobiliário.

Leah Pierce (Jennifer Carpenter, de Dexter), uma agente do FBI, é chamada para ajudar o xerife Marty Kesowich (Jack Davemport, de Smash e Breathless) nas investigações. Ao longo dos trabalhos, Marty percebe que sua filha Merel (Isabelle Cornish), considerada uma estudante exemplar, pode não ser a jovem perfeita que ele imaginava, visto que surgem evidências que a ligam aos desaparecimentos. Marty é casado com Laura (Lilli Birdsell, de The Walking Dead), uma mulher com tendências suicidas.

No elenco também está Keir Gilchrist (The United States of Tara), como um traficante da região.

A produção do remake é da Sony Pictures Television em parceria com a Mandeville Films and Television, Scripted World e Vara.

 

Ryan Phillippe

Ryan Phillippe

(APROVADO) SECRETS AND LIES – Projeto de Tracey Robertson e Nathan Mayfield anunciado em outubro de 2013. Trata-se de um remake de série australiana criada pelo escritor Stephen M. Irwin que tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada, a qual ainda não estreou.

No original, a história é narrada ao longo de um único dia, sendo que a cada episódio novos suspeitos e pistas são introduzidos na trama, revelando o culpado no último episódio da temporada. Cada temporada apresenta um mistério diferente. Ainda não está claro se a versão americana adotará a mesma proposta.

Na versão americana, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) é um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de Private Practice), com quem tem uma filha, Abby (Belle Shouse). Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Martin decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

Tom era filho de Jess (Natalie Martinez, de Under The Dome), esposa do pastor (Jeffrey Norling, de Once and Again e Desperate Housewives) da cidade.

Juliette Lewis (Wayward Pines e The Firm) é Andrea Cornell, a detetive que está no comando das investigações e suspeita de Ben; Clifton Collins, Jr (Red Widow) é o melhor amigo de Ben. 

A produção é da ABC Studios em parceria com a Kapital Entertainment e a Hoodlum, responsável pela série original.

 

Barry Sloane (Foto: ABC/Arquivo)

Barry Sloane (Foto: ABC/Arquivo)

(APROVADO) THE WHISPERS – ex-THE VISITORS –  Projeto de Soo Hugh (The River, Under The Dome) com produção de Steven Spielberg. Trata-se de uma adaptação do conto Zero Hour, de Ray Bradbury.

Na história, a humanidade luta contra o relógio para evitar que uma raça alienígena destrua o planeta. Wes Lawrence (Barry Sloane, de Revenge) é um ex-agente do FBI que agora trabalha no departamento de Defesa. Seu trabalho é solucionar casos de ameaças à segurança nacional antes que elas se tornem de conhecimento público. Durante uma missão no deserto da Argélia, ele descobre que os alienígenas chegaram à Terra.

Wes une forças com Claire, a mulher com quem ele teve um caso, para conseguir convencer o Presidente e outras pessoas importantes do governo a tomar uma atitude. Wes é casado com Lena (Brianna Brown, vista em Devious Maids, Homeland), com quem tem uma filha de nove anos.

Enquanto isso, utilizando a quarta dimensão, Drill (Milo Ventimiglia, de Heroes, Chosen), um extraterrestre que tem o corpo coberto de tatuagens e diagramas, percebe que a melhor maneira de invadir a Terra é controlando a vontade das crianças. Ele então faz amizade com elas, introduzindo o jogo Invasion. Com este jogo, elas são capazes de construir diferentes tipos de máquinas. Logo o jogo se torna um vício para as crianças com menos de dez anos.

O FBI é então encarregado de investigar diversos casos envolvendo crianças que dizem ter como amigo um homem chamado Drill, que os agentes acreditam ter sido inventado por elas. Para interrogar as crianças, eles contam com a ajuda de Claire Bennigan (Lily Rabe, de American Horror Story), uma especialista em comportamento infantil. Ao iniciar os trabalhos, Claire descobre que seu filho Henry (Kyle Harrison Breitkopf, de Being Human US), um menino surdo de sete anos que perdeu o pai há alguns meses, faz parte do grupo.

No elenco também estão Derek Webster (Revolution, Damages), como Jessup Rollins, um agente do FBI que tem um comportamento difícil; e Catalina Denis (The Tunnel, The Assets), como a Dra. Maria Martinez, que atende Drill/John Doe no hospital.

A direção é de Mark Romanek. A produção é da ABC Studios em parceria com a Amblin TV.

 

Don Hany

Don Hany

(DESCARTADO) WARRIORS – Projeto de Chris Keyser com base no roteiro de Steven Baigelman, divulgado em setembro de 2013, quando ainda não tinha um canal definido.

Trata-se de um drama situado em um hospital militar que acompanha a vida e os trabalhos de médicos e enfermeiras, bem como de soldados feridos em combate, suas famílias e veteranos de guerra, enquanto lidam com a burocracia do governo.

George Mann (Don Hany, de Seragoon Road, OffSpringEast West 101) é um cirurgião que se preocupa com seus pacientes e com os membros de sua equipe. Entre eles, Tory Sterling (Morena Baccarin, de Homeland), uma psiquiatra que sempre sabe o que dizer para confortar alguém.

Especializada em Transtorno de Estresse Pós-Traumático, Tory, que serviu no Afeganistão, também sofre deste transtorno, embora em seu caso seja mais ameno. Mesmo assim, ela luta para voltar à sua vida normal, ao lado do marido Clay (Steve Kazee, de Working Class), com quem tem uma filha, Jo.

A enfermeira Anna (Justina Machado, de Six Feet Under) é a chefe de instrumentação do centro cirúrgico, atuando ao lado do Dr. Mann. Outros membros da equipe médica são Hennessey Fiske (Courtney B. Vance, de Law & Order: CI, FlashForward), um Tenente Naval que trabalha no hospital como cirurgião ortopédico, com especialização em neurologia, capaz de desenvolver próteses e cadeiras de rodas especiais; Stacey (Eloise Mumford, vista em Crash e The River), uma residente de cirurgia que às vezes se deixa levar pelo turbilhão emocional que faz parte de seu trabalho; e Dr. Leonard Mooney (Greg Grunberg, de Heroes), ginecologista e obstetra que, estando preso a uma cadeira de rodas, não é capaz de realizar cirurgias. Uma de suas pacientes é a viúva de um Sargento do exército que está passando por uma gravidez difícil.

No elenco também está Abbie Cobb (Suburgatory), Sienna Jones, esposa recém casada de um soldado que é internado no hospital.

No elenco também está Hampton Fluker que interpreta o Cabo Marlon Jones, ferido no Afeganistão.

A produção é da ABC Studios.

Continua após a publicidade
Publicidade