Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

ABC: Lista de Pilotos – Temporada 2013-2014

Para a Temporada 2013-2014, a rede ABC encomendou a produção de doze comédias e doze dramas totalizando vinte e quatro projetos. O canal irá avaliar os pilotos produzidos para decidir quais terão a série aprovada. A postagem será atualizada quando elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos. Para acompanhar as atualizações desta postagem, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 9 fev 2013, 11h23

Para a Temporada 2013-2014, a rede ABC encomendou a produção de doze comédias e doze dramas totalizando vinte e quatro projetos. O canal irá avaliar os pilotos produzidos para decidir quais terão a série aprovada. A postagem será atualizada quando elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos.

Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

Confiram as listas de pilotos já publicadas: ABC FamilyBravoCBSCWFoxFXHBO.

COMÉDIA

* BAD MANAGEMENT – Projeto de Sharon Horgan e Holly Walsh, ambas de Dead Boss. 

Trata-se de uma comédia estrelada por Horgan que gira em torno de Eve, uma mulher egocêntrica que chefia um departamento de uma grande loja, a qual sofre uma grande transformação. Tobias Jr. (David Spade, de Rules of Engangement), filho do dono (Alan Thicke), e assume o cargo de presidente. Decidido a mudar o foco da empresa, ele passa a utilizar artimanhas que levam a empresa a apelar para a sensualidade com o objetivo de atrair um público mais jovem. Tobias Jr. tem como assistente a ambiciosa estudante de administração Mel (Greta Lee).

Continua após a publicidade

No elenco também estão Rachael Harris (Notes From The Underbelly) como Linda, uma das funcionárias da loja, e Bradley Dodds como Ben, jovem contratado por Eve para irritar Tobias.

O piloto tem direção de Ben Taylor.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Kapital Entertainment.

 

Kelly Preston nos bastidores de ‘Keep Calm and Karey On’

Continua após a publicidade

*(DESCARTADO) KEEP CALM AND KAREY ON – Projeto de Andrea Abbate (Accidentally On Purpose) anunciado em agosto de 2012, quando trazia o título de Crazy Gene.

Comédia inspirada na vida da autora, a história acompanha a rotina de Karey (Kelly Preston), uma mulher que cresceu em uma família de ladrões, viciados e narcisistas. Quando seu irmão vai para a cadeia, ela precisa assumir os cuidados de seus sobrinhos, que estão aprendendo a seguir o mesmo caminho do pai. Como se isso não bastasse, o enteado de Karey, um afro-americano, enfrenta os problemas típicos da adolescência.

Dotty (Jane Seymour, de Dra. Quinn, a Mulher que Cura), é a mãe de Karey, e Penny (Ashley Williams) é sua irmã. Dotty é uma mulher egocêntrica que costuma dramatizar todos seus problemas e Penny é uma cantora e compositora de gosto duvidoso.

No elenco também estão Haley Lu Richardson, como a sobrinha de Karey e Rhys Darby como o marido.

Majandra Delfino (State of Georgia, Men of a Certain Age) chegou a ser contratada para interpretar Penny. Mas quando Preston foi escolhida para estrelar o projeto, Majandra teve que ser dispensada, visto que Preston é muito mais velha que Majandra.

Continua após a publicidade

A produção é da 21 Laps em parceria com a 20th Century Fox.

 

* (DESCARTADO) DIVORCE: A LOVE STORY – Projeto de Mike Sikowitz (Friends e Rules of Engagement) anunciado em outubro de 2011, quando ainda era desenvolvido para a rede CBS. Esta é uma adaptação da série israelense Hahaim Ze Lo Hakol, criada por Daniel Lappin, que se inspirou em sua própria experiência de vida. A série original teve um total de nove temporadas, com 150 episódios produzidos. Considerada um dos sucessos da TV israelense, a série conquistou a média de 22% de audiência ao longo de sua produção.

Na história, Kenny (Jason Jones) e Robin (Andrea Anders, de Mr. Sunshine) formam um casal recém divorciado que mantém uma relação de idas e vindas.

No elenco também estão Adam Goldberg (NYC 22) como Ike, o amigo neurótico e muito racional de Kenny, casado com Cassandra (Regina King, de Southland), especialista em higiene dental; e Amy Aquino (Being Human), como a mãe de Kenny que espera ver o filho e Robin juntos.

Continua após a publicidade

A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Reshet, produtora da série original.

 

* (APROVADO) THE GOLDBERGS (ex-HOW THE HELL AM I NORMAL) – Projeto de Adam F. Goldberg (Breaking In) originalmente desenvolvido para o canal Fox e resgatado pela ABC.

Trata-se de uma comédia situada na década de 1980, inspirada na vida de Goldberg. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um dos filhos.

Continua após a publicidade

Beverly Gold (Wendi McLendon-Covey) é uma mulher que não tem medo de dizer o que pensa. Casada com Murray (Jeff Garlin, de Curb Your Enthusiasm), um homem de pavio curto, ela tem três filhos: Adam (Darien Provost), Barry (Troy Gentile) e Erica.

Murray é filho de Albert (George Segal, de Retired at 35 e Just Shoot Me), um homem rico que costumava ser o alicerce de sua família.

Com piloto dirigido por Seth Gordon, a produção é da Sony TV em parceria com a Happy Madison.

 

* MIDDLE AGE RAGE – Projeto de sitcom divulgado em setembro de 2012. Criado por Cheryl Holliday, o projeto é uma produção de Steven Spielberg, através de sua empresa, a Amblin TV, em parceria com a ABC Studios.

A história acompanha a vida de Carol (Annie Mumolo), uma dona de casa de meia idade que, sentindo-se negligenciada pela família e pela sociedade, começa a exigir respeito e seus direitos. Carol é casada com Leonard (Will Sasso$#*! My Dad Says), com quem tem a adolescente Cass (Melanie Leishman, de Todd and the Book of Pure Evil) e um menino de onze anos (Wyatt Oleff, de 1600 Penn).

Leonard é um homem estressado que trabalha muito e não tem tempo ou interesse de falar sobre seus sentimentos, os quais ele prefere sufocar até que se transformem em um câncer. Visto que os dois não conversam, Leonard não tem a menor ideia pelo que sua esposa está passando. A melhor amiga de Carol é Beth Ann Cooper (Kellee Stewart) que ela conheceu quando entrou para um clube do livro.

 

 

* (APROVADO) MIXOLOGY – Projeto de Jon Lucas e Scott Moore anunciado em janeiro de 2013.

Situada em um bar de Manhattan, a história acompanha a vida de cinco homens e cinco mulheres, frequentadores do lugar que, ao longo de uma noite, buscam por um relacionamento amoroso.

Entre eles, Tom (Blake Lee), que foi largado pela namorada; Bruce (Andrew Santino), o melhor amigo de Tom; Ron (Adam Campbell, de Harper’s Island), que fez fortuna com a internet, mas que agora está afogado em dívidas; Cal (Craig Frank), o mais sexy e o mais burro do grupo; Kacey (Vanessa Lengies, de Glee e Hawthorne), uma personal trainer durante o dia e uma garçonete à noite; Maya (Ginger Gonzaga), uma advogada; Liv (Kate Simses), uma jovem indecisa, noiva de um banqueiro que, apesar de apaixonado por ela, leva uma vida muito monótona; Jessica (Alexis Carra) mãe solteira que diz preferir relacionamentos rápidos e sem compromissos mas que, no fundo, sonha em encontrar um companheiro. Jessica é irmã de Janey (Sarah Bolger, de The Tudors, Once Upon a Time), uma jovem que saiu de New Jersey para conhecer a vida noturna de Nova Iorque. Com isso, Liv começa a ter dúvidas sobre seu futuro juntos.

Mercedes Masöhn chegou a ser contratada para interpretar a personagem Maya, mas a atriz deixou o elenco depois que seu personagem sofreu algumas mudanças com a contratação dos demais atores.

O piloto é dirigido por Larry Charles, com produção da ABC Studios em parceria com a Ryan Seacrest Productions.

 

* (DESCARTADO) PULLING – Projeto de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky anunciado em setembro de 2012. Trata-se de uma adaptação da série britânica de mesmo nome, produzida em 2006, criada por Sharon Horgan e Dennis Kelly, que atuarão como produtores executivos. Esta é a segunda tentativa do canal de produzir um remake da série. A primeira ocorreu em 2008, quando a ABC chegou a encomendar um episódio piloto para avaliação, o qual foi rejeitado.

A história acompanha a vida de três mulheres solteiras, na faixa dos trinta e poucos anos, que vivem juntas depois que uma delas deixou o noivo um dia antes da cerimônia de casamento. Entre elas, Louise (Kristen Schaal, de Flight Of The Conchords e vista em 30 Rock), mulher desesperada por encontrar um marido o que a leva a utilizar as táticas erradas para conquistar um homem; Karen (Jenny Slate) e Donna (June Diane Raphael, de NTSF:SD:SUV), noiva de Karl (Matt Oberg), uma jovem que tem a rotina de sua vida perfeita alterada quando passa a morar com suas duas melhores amigas.

Mandy Moore chegou a ser contratada para interpretar Louise mas, antes mesmo da produção do episódio piloto, ela deixou o elenco. Segundo ela à imprensa, o personagem sofreu diversas alterações que  a levaram a concluir que ela não seria a atriz indicada para interpretá-lo.

O piloto é dirigido por Jason Moore com produção da ABC Studios e Kapital Entertainment.

 

* (DESCARTADO) SPY – Projeto de Simeon Goulden e Jimmy Mulville, que pretende adaptar a sitcom britânica criada por Goulden. O projeto foi anunciado em agosto de 2012.

A história acompanha a vida de Tim (Rob Corddry, de Childrens Hospital), um especialista em informática que por acidente se torna agente do serviço secreto. Tentando se tornar o melhor agente que o governo já teve, ele compartilha seu segredo com seu melhor amigo, mas não com sua ex-esposa Erica (Paget Brewster, de Criminal Minds) ou seu filho Marcus (Mason Cook, de Mockingbird Lane), a quem ele tenta sempre impressionar.

No elenco também estão Moshe Kasher como Chris, colega de trabalho de Tim; Camille Guaty como Caitlin, uma jovem espiã que chama a atenção de Tim; Nat Faxon (Ben & Kate), como Alan, novo namorado de Erica que tenta ser amigo de Tim; Ken Jeong (Community), que interpreta o malicioso The Examiner, chefe de Tim. Se Community conseguir ser renovada, e o remake de Spy for transformado em série, os produtores terão que encontrar outro ator para substituir Jeong.

Na série original, os personagens são interpretados por Darren Boyd, Dolly Wells, Jude Wright, Matthew Bayton, Rebekah Stanton e Robert Lindsay, respectivamente.

O piloto é dirigido por Alex Hardcastle, com produção da ABC Studios em parceria com a britânica Hat Trick, responsável pela série original, que está em sua segunda temporada.

 

* (APROVADO) SUPER FUN NIGHT – Projeto de sitcom criado por Rebel Wilson, originalmente desenvolvido para a CBS, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto, o qual foi estrelado por Wilson, Jenny Slate e Edi Patterson. Apenas Wilson permaneceu no elenco do novo piloto.

A história apresenta a vida de três mulheres nerds que se dedicam a encontrar diferentes formas para se divertirem todas as sextas à noite: Kimmie (Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira, que substituiu Jenny) e Marika (Lauren Ash, que substituiu Edi).

No elenco também estão Kelen Coleman (The Newsroom), como  Felicity, colega de trabalho de Kimmie, que chama a atenção de um outro colega, Richard, interpretado por Kevin Bishop.

O piloto é dirigido por John Riggi (30 Rock). A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Conaco Productions, empresa de Conan O’Brien.

 

* (APROVADO) TROPHY WIFE – Projeto de sitcom criado por Emily Halpern (The Unit) e Sarah Haskins, anunciado em setembro.

Na história, Kate (Malin Ackerman, de Childrens Hospital) é uma jovem que passou a vida em festas e bares. Apaixonada por Brad (Bradford Whitford, de The West Wing), um homem que é pai de três filhos manipuladores e com duas ex-esposas que surgem a todo momento, Kate tenta manter um relacionamento estável.

As ex-esposas de Brad são a intimidadora Diane (Marcia Gay Harden, de Damages) e Jackie (Michaela Watkins, de Enlightened). Diane é uma ex-nadadora olímpica que se formou cirurgiã ortopédica, mãe de gêmeos; e Jackie é uma mulher de espírito livre, mãe do filho caçula de Brad.

A melhor amiga de Kate é Meg (Natalie Morales, de White Collar), uma mulher promíscua que adora festas e está sempre à procura de um bom partido. Meg tem inveja de Kate, por ela ter conseguido se estabelecer com uma nova família.

No elenco também estão Ryan Lee, que interpreta uma das crianças, e Gianna LePera, como Hilary.

A direção é de Jason Moore, com produção da Bad Teacher em parceria com a ABC Studios.

 

James Caan

* (APROVADO) BACK IN THE GAME (ex-SAFE AT HOME (título provisório): projeto dos irmãos Mark e Robb Cullen que chegou a ser anunciado com o título de She’s Got Balls.

Na história, Terry (Maggie Lawson, de Psych) é mulher recém divorciada que precisa viver temporariamente na casa de seu pai (James Caan, de Las Vegas), um ex-jogador de futebol apaixonado por cerveja. Apesar de não gostar do mundo dos esportes, ela precisa trabalhar com a liga juvenil da qual seu filho Danny (Griffin Gluck) faz parte.

No elenco também estão Ben Koldyke, como Dick Slingbaugh, treinador da liga juvenil, e Lenora Crichlow (Being Human), como Gigi Fernandez-Lovette, amiga de Terry.

O piloto tem direção de Glenn Ficarra e John Requa. A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Kapital Television.

 

* (DESCARTADO) KING JOHN (ex-PROJETO DE JOHN LEGUIZAMO) – Desenvolvido por Chris Sheridan (Family Guy), o projeto de sitcom tradicional é inspirado na vida do ator John Leguizamo, que estrela o piloto.

Na história, vivendo em Nova Iorque onde faz shows, um homem (Leguizamo) tenta manter o equilíbrio entre sua vida em família e seu trabalho. Andrea Savage interpreta Juicy, a esposa do protagonista, e Elizabeth Pena interpreta Olga, a mãe.

No elenco também está Luke Ganalon, que interpreta Toby.

A produção é da ABC Studios, The · Collective e  Mandeville Films and Television.

 

DRAMA

S.H.I.E.L.D.

* (APROVADO) AGENTS OF S.H.I.E.L.D. – Projeto criado por Joss Whedon (Buffy), seu irmão Jed Whedon e por Maurissa Tancharoen, anunciado em agosto.  Trata-se de uma adaptação de personagens de HQ da Marvel.

A história acompanha os trabalhos dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D.

Entre eles, Melinda May (Ming-Na Wen, de Stargate Universe), uma especialista em armas e piloto experiente que vai além do dever para cumprir sua missão; Skye (Chloe Bennett), jovem, bonita e confiante; Grant Ward (Brett Dalton), homem que consegue manter o controle sob pressão, mas tem dificuldades de se relacionar com as pessoas; Leo Fitz (Iain De Caestecker, de The Fades), especialista em armamento, que foi treinado na mesma turma de Gemma Simmons (Elizabeth Henstridge), especialista em biologia e química, com quem criou um forte laço de amizade.

Segundo Whedon em entrevista ao Deadline, a história tem como protagonista o personagem Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), visto nos filmes Thor, O Homem de Ferro e Os Vingadores, sempre interpretado pelo mesmo ator.

No elenco também está o ator J. August Richards, que não teve seu personagem divulgado.

A produção é da Marvel Television em parceria com a ABC Studios.

 

* (APROVADO) BETRAYAL – Projeto de David Zabel (Plantão Médico/ER) anunciado em agosto de 2012. Trata-se de uma versão americana da série holandesa Overspel, do canal público Vara.

A história acompanha a relação de um casal que passa por um momento complicado. Sara (Hannah Ware, de Boss) é uma fotógrafa casada com um promotor público (Chris Johnson, de The Vampire Diaries) mas que mantém um caso com Jack (Stuart Townsend, de XIII: The Series), um advogado casado com Elaine (Wendy Moniz, de Damages), com quem tem dois filhos (Elizabeth McLaughlin e Braeden Lamasters). Jack trabalha para o pai de Elaine, Terence Karsten (James Cromwell, de American Horror Story), um importante membro da sociedade de Chicago. Quando Jack assume a defesa de um suspeito de assassinato que está sendo processado pelo marido de Sara, esta se vê envolvida em uma rede de intrigas e traições.

O piloto é dirigido por Patty Jenkins, com produção da ABC Studios.

 

* (DESCARTADO) BIG THUNDER: Projeto da ABC Studios com roteiro de Chris Morgan e Jason Fuchs anunciado em novembro de 2012. Trata-se de uma tentativa do estúdio de produzir uma série com base em uma das aventuras temáticas oferecidas pelo parque da Disney. Esta não é a primeira vez que a Disney utiliza uma aventura de seu parque temático para criar uma história ficcional. Em 2003 o estúdio lançou o filme Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra, com base em uma de suas aventuras temáticas. O sucesso da produção levou ao surgimento de uma franquia. Outros projetos para o cinema estão em desenvolvimento para fazer o mesmo com base em outras aventuras.

Situada no período da corrida do ouro, a história gira em torno do Dr. Grant Carson (Ed MacLiam), um brilhante médico de Nova Iorque que se muda com a família para Big Thunder, uma cidade mineira da fronteira dominada por um misterioso magnata (Alex Hassell).

Entre os familiares do Dr. Carson estão Lizzie (Spencer Locke), sua filha adolescente, e Jack (Pierce Gagnon, de One Tree Hill), seu sobrinho. Sendo uma criança doente, Jack consegue recuperar sua saúde quando a família se muda para o interior. Ele faz amizade com Bear (Zahn McClarnon), um apache que o ensina a montar cavalo. O passatempo de Jack é desenhar as imagens que ele vê em seus sonhos, geralmente paisagens e eventos ocorridos em Blue Thunder.

No elenco estão Ana De La Reguera como Selena Morales, uma mulher independente que vive sob suas próprias regras; Alex Meraz, como uma indígena; Ruth Bradley como Nora, uma babá com um passado obscuro;

A produção é da ABC Studios.

 

* (DESCARTADO) DOUBT – Projeto de David Shore (House) divulgado em setembro de 2012, quando ainda não tinha um título. Atualmente, o projeto está sendo oferecido a canais internacionais.

A história apresenta Vincent (Steve Coogan), um ex-policial que, trabalhando como advogado, utiliza seu conhecimento e contatos das ruas para ajudar seu clientes. Para tanto, ele conta com a ajuda de Steve Adams (Rockmond Dunbar, visto em Sons of Anarchy), ex-detetive e parceiro de Vince que manteve sua amizade com ele. Em paralelo ao seu trabalho, ele tenta manter seu casamento, que passa por uma fase difícil.

Greg Grunberg (Heroes) é Mark, irmão de Vincent. Quando pequeno, Mark sofreu um acidente que o deixou com problemas mentais. Altamente funcional, ele atua como recepcionista do escritório.

No elenco também estão Kacey Rohl, como Mônica, a investigadora do escritório de advocacia; Carla Gugino (Political Animals) como Linda, advogada e ex-esposa de Vincent, com quem ainda mantém um relacionamento sexual; e John Pankow (Episodes) como Syd Newman, advogado que, com sua esposa (Mercedes Ruehl), alugam uma sala no mesmo escritório de Vincent.

O piloto é produzido pela Sony Pictures Television, com direção de Thomas Schlamme.

 

 

* (DESCARTADO) GOTHICA – Projeto de Matt Lopez anunciado em agosto de 2012.

A história gira em torno de uma mulher que, em busca de seu autoconhecimento, navega em um mundo sobrenatural cercado de mistérios em plena São Francisco, tendo como mentor o enigmático playboy conhecido como Dorian Gray.

Com uma abordagem gótica, a trama envolverá diversos personagens conhecidos pelo público, como o Drácula, o dr. Frankenstein, Jeckyll e Hyde e Dorian Gray. Na história o Dr. Victor Frankenstein (Tom Ellis, de Miranda) é o diretor de um hospital no qual são realizadas pesquisas biotecnológicas. Casado com Madeline Usher (Emma Booth), Victor tem como objetivo descobrir uma forma de trazer de volta à vida sua filha recém falecida.

A ex-namorada de Victor é Grace Van Helsing (Janet Montgomery, de Made in Jersey), jornalista premiada que assumiu o comando do The Guardian, o jornal da cidade, depois que seus pais morreram misteriosamente há dez anos. Sem ter conseguido herdar a fortuna da família, ela precisou da ajuda do playboy Dorian Gray (Chris Egan, de Kings), que lhe emprestou 20 milhões de dólares para assumir o controle da empresa.

No elenco também estão Raza Jaffrey (Smash) como o detetive Harker, um homem que busca a verdade mas está sujeito às pressões políticas dos governantes da cidade de Gothica; Tracie Thoms (Cold Case), como Mina, uma velha amiga de Grace e diretora do jornal; Seth Gabel (Fringe), como Roderick Usher, o promotor que mantém diversos segredos; e Melissa George (Hunted) como Fiona Hunter, uma misteriosa força que está por trás de diversos personagens da trama, incluindo Grace e Dorian.

A produção do piloto é da ABC Studios em parceria com a Mark Gordon Company.

 

Steve Zahn

* (APROVADO) MIND GAMES (ex-INFLUENCE) – Projeto de Kyle Killen (Lone Star e Awake) anunciado em setembro de 2012.

A história acompanha a relação entre dois irmãos. Embora seja bipolar, Clark (Steve Zahn, de Treme) é considerado um gênio especializado em psicologia humana.

Seu irmão é Ross (Christian Slater, de My Worth Enemy e Breaking In), um professor universitário e conquistador que teve um relacionamento com uma de suas alunas. Depois de cumprir pena por fraude, Ross chama o irmão para Clark para ajudá-lo a criar uma agência que irá auxiliar as pessoas a solucionarem seus problemas utilizando técnicas de motivação humana e manipulação.

A dupla conta com a assistência da atriz Megan (Megalyn Echikunwoke) que, utilizando as técnicas que aprendeu em sua profissão, é capaz de manipular as pessoas. Na equipe também estão Latrell (Cedric Sanders), um jovem que cresceu em um bairro ‘barra pesada’, e Miles (Gregory Marcel), estudante de pós-gradução em psicologia.

Para administrar a empresa, Clarke contrata Claire (Wynn Everett, de The Newsroom), ex-mulher de Ross.

A produção é da 20th Century Fox.

 

Tricia Helfer e Alex Fernandez nos bastidores de ‘Killer Women’

* (APROVADO) KILLER WOMEN – Projeto de Sofia Vergara (Modern Family) e Ben Silverman com roteiro de Hannah Shakespeare. Esta é uma adaptação da série argentina Mujeres Asesinas, produzida pela POL-Ka Productiones, anunciada em outubro de 2012.

Trata-se de um drama com narrativa procedimental que narra a vida de Molly Parker (Tricia Helfer, de Battlestar Galactica), a única mulher a atuar como patrulheira do Texas.

Ex-miss Texas, Molly é a filha do xerife, especializada em comportamento humano, ciência forense, técnicas de interrogatórios e uma ótima atiradora. Mas sua vida pessoal é uma bagunça. Recentemente divorciada, ela agora vive com Billy (Michael Trucco, de Battlestar Galactica), seu irmão mais velho casado com Nessa (Marta Milans), com que tem duas filhas.

No elenco também estão Marc Blucas (Necessary Roughness), que interpreta Dan, um oficial ex-namorado de Molly que ainda é apaixonado por ela; e Alex Fernandez, como o Tenente Luis Zea.

A produção é da ABC Studios, Electus, Latin World Entertainment e POL-KA Productiones.

 

* (APROVADO) LUCKY 7 – Projeto de David Zabel e Jason Richman. Esta é uma adaptação da série britânica The Syndicate, que foi renovada para sua segunda temporada.

A história apresenta a vida de sete funcionários de uma estação do Queens que mudam de vida quando ganham na loteria. Tal qual a série britânica, cada episódio apresenta um dos personagens e cada temporada introduzirá um grupo diferente de personagens ganhando na loteria. Por curiosidade, a TV americana já produziu na década de 1980 uma série com o mesmo tema: Lottery, que no Brasil recebeu o título de Agentes da Feliciade.

Entre os vencedores da loteria está Nicky (Stephen Louis Grush), um sujeito imprudente e ex-detento; Bob Harris (Isiah Whitlock, Jr., de The Wire), gerente de um posto de gasolina que é ferido em uma tentativa de roubo pouco antes de ser um dos contemplados pela loteria. Os demais vencedores são interpretados por Summer Bishil,  Anastasia Phillips, Matt Long e Lorraine Bruce.

No elenco também estão Christine Evangelista, como a mãe de Matt, outro vencedor da loteria; e Luis Antonio Ramos como Antonio Clemente, um mecânico que decidiu não apostar na loteria para poder economizar algum dinheiro.

A  produção é da ABC Studios, Amblin Television e Rollem Productions.

 

* (DESCARTADO) MURDER IN MANHATTAN – Projeto de Maria Maggenti que foi divulgado em agosto de 2012 com o título de Between Park & Lex.

A história gira em torno de mãe e filha que atuam como detetives amadoras em Nova Iorque. Alexandra Sutton (Bridget Regan, de Legend of the Seeker), mais conhecida como Lex, é a filha jovem, brilhante, volúvel e perfeccionista de Blythe Sutton (Annie Potts, de Designing Women, GCB), uma viúva sofisticada. Lex trabalha para a prefeitura quando seu padrasto, o segundo marido de Blythe, é assassinado, o que leva mãe e filha a tentarem identificar o criminoso.

Lex conta com ajuda seu irmão (Brendan Hines, de Lie To Me), assistente da promotoria, e de Jack (Enver Gjokaj, de Dollhouse), amigo de infância que agora trabalha como policial em Nova Iorque.

Este é o segundo piloto que Annie Potts integra o elenco. A atriz também está em Paging Dr. Freed, piloto da TNT. Se os dois projetos forem transformados em série, os produtores de Paging Dr. Freed terão de procurar outra atriz para substituir Annie.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Dark Fire TV, empresa do ator Ryan Reynolds e de Allan Loeb.

 

* (APROVADO) RESURRECTION (ex-THE RETURNED) – Projeto de Aaron Zelman (The Killing) que adapta a obra de Jason Mott, a qual será lançada em 2013. Anunciado em dezembro de 2012, o projeto se parece com Les Revenants, da França.

Inspirada em um sonho que Mott teve com sua mãe, a história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.

Entre eles, Jacob, um menino de oito anos, filho de Lucille (Frances Fisher) e Harold, que se afogou há 32 anos; o pai de Eloise (Samaire Armstrong), uma jovem controladora; Jacob (Landon Gimenez), filho de Harold (Kurtwood Smith, de That ’70s Show); e Abel (Sam Hazeldine) um jovem misterioso.

No elenco também estão Matt Craven como Fred, o xerife que há 32 anos perdeu a esposa; Mark Hildreth (V) como o pregador Tom Hild, que começa a questionar sua fé quando os mortos retornam; Devin Kelley, como Gail, uma jovem médica que trabalha na cidade; Omar Opps (House) como um agente do departamento de imigração e alfândega.

A produção é da Plan B, empresa de Brad Pitt, em parceria com a Brillstein Entertainment e a ABC Studios. O piloto será dirigido por Charles McDougall.

 

* (DESCARTADO) RECKLESS – Projeto de Chris Black (Mad Men) e Martin Campbell, divulgado em outubro de 2012 com o título de Coup.

Trata-se de um thriller de ação no qual Sarah (Eloise Mumford, de The River), médica que trabalha em uma clínica atendendo a população carente de Mianmar, é sequestrada por um grupo que arquitetou um golpe para derrubar o governo do país.

Assim, seu marido David Ritter (Patrick Fugit), um americano especializado em solucionar problemas que tenta todos os meios legais para libertá-la. Quando as tentativas são frustradas e o governo americano assume uma postura diplomática, David decide se unir a mercenários para resgatá-la. Um deles é Roland Shaw (Naveen Andrews, de Lost), ex SAS que fará qualquer coisa por um bom preço.

Sarah é filha de Tom (Stephen Lang, de Terra Nova), empresário que está no comando de uma fábrica militar. Sem nunca ter aceito David como parte da família, Tom apela para seus contatos políticos para tentar libertar sua filha. Tom é casado com Catherine  (Bess Armstrong, de House Of Lies), com quem tem mais dois filhos, Ally (Lyndon Smith, de 90210), que trabalha com ele na fábrica, e Ryan (Lou Taylor Pucci).

No elenco também estão Ernie Hudson (Oz), que interpreta um analista da CIA,  Parminder Nagra como Susan, chefe de finanças da empresa de David; e Ashton Holmes (Revenge), como Wyatt, um oportunista que conhece David há anos. Trabalhando em uma empresa de segurança, ele coloca David em contato com um mercenário perigoso.

A produção do projeto é da ABC Studios.

 

* (DESCARTADO) WESTSIDE (ex-Venice) – Projeto de McG (The O.C., Supernatural, Nikita), Byron Balasco (Detroit 1-8-7) e Ilene Chaiken (The L Word) anunciado em agosto de 2012, quando ainda não tinha título. Por algum tempo, o projeto sustentou o título de West Side, talvez como referência ao musical The West Side Story, que versa a obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta, a qual é adaptada pelo projeto de série.

Situada em Venice, Califórnia, a história acompanha a vida de duas famílias rivais lutando pelo controle da cidade. Enquanto isso, surge um romance entre dois de seus representantes jovens. A Julieta da história é Sophie Nance (Odette Annable, de House), proprietária de uma boutique onde trabalha Eva (Jessica Lu, de Awkward), sua melhor amiga. Sophie se apaixona por  Chris (Luke Bracey), filho de Lisa (Jennifer Beals, de The L Word), a matriarca da família Carver com quem seu pai, Gordy (Bruce Greenwood, de The River e Um Homem Sem Passado), o homem mais rico da cidade, mantém uma rixa.

Chris passou seis anos preso por tráfico de drogas. Agora em liberdade, ele sonha em se mudar para a Costa Rica mas acaba se envolvendo nos problemas da família e se apaixonando por Sophie, o que deixa Jess (Brooklyn Sudano) revoltada. Ela era sua namorada quando ele foi preso e esperou por ele durante todo esse tempo na expectativa de reatar o romante de onde pararam. Chris é recebido de braços abertos pela mãe, o que deixa seu irmão, Shealy Carver (Lincoln Lewis), enfurecido. A família também é composta por Nico (Lexi Ainsworth), irmã de Chris e Shealy, e Robbie (Dean Winters, de Oz e 30 Rock), irmão de Lisa, que é o dono de uma loja de material de suf determinado a manter viva a richa com Gordy.

No lado da família Nance, John (Michael Graziadei) é o irmão de Sophie que está sendo preparado pelo pai Gordy para assumir os negócios da família.

A produção é da Wonderland Sound and Vision em parceria com a Warner Brothers Television.

 

* (APROVADO) ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND – Projeto de Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (os dois últimos serão os roteiristas) que pode dar à série Once Upon a Time uma spinoff. O projeto chegou a ser anunciado como Once: Wonderland. O canal encomendou a produção de um preview para avaliação, o qual será composto de quatro cenas. Se o canal gostar do resultado, encomendará a produção de um episódio piloto, também para avaliação.

Originalmente, a ideia era a de produzir um spinoff estrelada pelo Chapeleiro Louco, que na série original é interpretado por Sebastian Stan. Mas, ao longo do desenvolvimento do projeto, os envolvidos decidiram centralizar a trama na personagem Alice (do País das Maravilhas), visto que Stan não teria condições de estrelar a spinoff, em função de sua agenda apertada. Segundo o TV Line, a ideia agora é apresentar uma história por temporada, trocando os personagens, como ocorre com American Horror Story. Se produzida, a série poderá servir de ‘tapa buraco’ durante as férias de Once Upon a Time na Summer Season.

Situada em um período anterior à maldição que atingiu os personagens do mundo de fantasias, a trama gira em torno de Alice (Sophie Lowe, de The Slap), do aventureiro e solitário Valete de Copas (Michael Socha, de Being Human) e de Amahl Cyrus (Peter Gadiot), um sujeito, sentimental e otimista que esconde um passado misterioso. A atriz Emma Rigby interpretará a Rainha de Copas.

As cenas serão filmadas em abril. Se o canal gostar do resultado, encomendará um piloto para avaliação, o qual deverá ser filmado entre julho e agosto.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.