Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC Family: Lista de Pilotos – Temporada 2012-2013

O ABC Family é um canal da TV a cabo americana voltada para o público jovem, com produções familiares. O canal encomendou apenas quatro pilotos, até o momento, sendo que o elenco ainda está sendo definido. Desta forma, a postagem será atualizada conforme novos pilotos, informações e elenco forem sendo divulgados. Quem tiver interesse em acompanhar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h42 - Publicado em 10 jan 2012, 12h05

O ABC Family é um canal da TV a cabo americana voltada para o público jovem, com produções familiares.

O canal encomendou apenas quatro pilotos, até o momento, sendo que o elenco ainda está sendo definido. Desta forma, a postagem será atualizada conforme novos pilotos, informações e elenco forem sendo divulgados.

Quem tiver interesse em acompanhar as atualizações, sugiro que coloque a postagem em bookmark/favoritos. Para tanto, basta clicar no título da postagem e depois incluí-la no bookmark.

Bunheads – Projeto anunciado em setembro de 2011. Criada por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls), esta é uma série dramática inspirada na vida de Amy, que ao longo de 20 anos estudou para ser dançarina, e sua relação com a mãe, ex-dançarina.

A história narra a vida de Michelle (Sutton Foster), um dançarina de cassinos em Las Vegas, que se casa por impulso com um homem que vive em uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a trabalhar ao lado de sua sogra, proprietária de uma escola de dança.

Produção da Dorothy Parker Drank Here Productions.

Baby Daddy – Projeto divulgado em setembro de 2011. Criada por Dan Berendsen (“The Nine Lives of Chloe King), a trama segue a linha de “Raising Hope”.

Trata-se de uma sitcom tradicional que narra a história de Ben (Cameron Deane Stewart), um jovem de 20 e poucos anos que descobre ser pai de uma menina quando a mãe abandona o bebê em sua porta. Com a ajuda de sua mãe, do irmão Danny (Derek Theler), bem como de seus melhores amigos, Ben (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane), ele decide criar sua filha.

Continua após a publicidade

No elenco do episódio piloto também estão Melissa Peterman, de “Reba” e “Working Class”, e Sydney Park.

Intercept – Projeto anunciado em setembro de 2011. Trata-se de uma série de aventura criada por Ray Wright.

A história acompanha um grupo de estudantes que desenvolve uma aparelhagem capaz de interceptar conversas à distância. Com isso, eles passam a solucionar crimes. No elenco estão Danielle Panabaker (Shark), como Kat, Austin Butler (Switched At Birth), Chloe Wang, como Tess, e  Nolan Gerard Funk.

Village People – Projeto divulgado em setembro de 2011. Trata-se de uma sitcom tradicional criada por Meg DeLoatch (Brothers).

Na história, Alexa (Jennie Garth, de Barrados no Baile) é uma mulher solteira, profissionalmente bem sucedida que decide adotar um bebê. Mas ela acaba acolhendo a mãe adolescente (Sadie Calvano), de quem adotaria a criança. Assim, as duas passam a morar juntas, na espera do nascimento. Parece uma mistura de “Baby Boom” com “A Vida Secreta de uma Adolescente”.

No elenco também estão John O’Hurley (visto em Seinfeld), Sebastian Sozzi (My Generation) e Rachel Cannon (“Two and a Half Men”).

_____________

O canal também desenvolve os seguintes projetos: Cloak and Dagger, Maid in Miami,  Mockingbird e Terminales.

Continua após a publicidade
Publicidade