Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC Family aprova a produção de ‘Stitchers’, renova ‘Young and Hungry’ e cancela ‘Mystery Girls’

O canal ABC Family encomendou a produção da segunda temporada de Young and Hungry, série produzida pela atriz Ashley Tinsdale (Hellcats). Criada por David Holden (Accidentally on Purpose), a história acompanha a vida de Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, que contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 18h22
Cena de 'Stitchers'

Cena de ‘Stitchers’

O canal ABC Family encomendou a produção da segunda temporada de Young and Hungry, série produzida pela atriz Ashley Tinsdale (Hellcats).

Criada por David Holden (Accidentally on Purpose), a história acompanha a vida de Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, que contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef.

A primeira temporada, exibida entre junho e agosto, registrou a média de 900 mil telespectadores, com 0.4% entre o público alvo, ao vivo.

Em contrapartida, o canal cancelou Mystery Girls, série que reunia as atrizes Tori Spelling Jennie Garth, que ficaram famosas com Barrados no Baile. Aqui elas interpretavam Charlie Contour e Holly Hamilton, duas mulheres que na década de 1990 estrelaram a série policial Mystery Girls. Com o passar dos anos, Charlie se torna uma esposa e mãe que mora nos subúrbios, enquanto Holly sonha em retomar sua carreira artística. Quando o fã da antiga série que elas estrelavam se torna a testemunha de um crime, ele diz à polícia que só irá falar se for com as duas atrizes que estrelaram Mystery Girls. Assim, as duas se reencontram e utilizam os conhecimentos que adquiriram durante anos interpretando detetives para solucionar crimes.

A única temporada da série conquistou a média de 490 mil telespectadores, com 0.22% entre o público alvo, ao vivo.

Continua após a publicidade

O canal ABC Family também anunciou a encomenda da série Stitchers, que teve um piloto produzido para avaliação. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Criada por Jeffrey A. Schechter, a história apresenta a vida de Kristen Clark (Emma Ishta, de Black Box), uma mulher esperta que tem dificuldades de se relacionar socialmente. Incapaz de sentir emoções ou perceber a passagem de tempo, ela se dedica às suas habilidades como hacker de computador.

Um dia ela é recrutada por uma agência secreta do governo para trabalhar com um programa capaz de ler a mente de pessoas já falecidas. Penetrando na mente destas pessoas, Kristen utiliza suas memórias na investigação de crimes.

Ela atua sob as ordens de Cameron (Kyle Harris, de The Carrie Diaries), filho de Maggie (Diane Farr, de Numb3rs), a chefe do setor e responsável por implantar o programa. Ainda vivendo com a mãe, Cameron vê com certa reserva a forma como Kristen realiza sua função.

No elenco também estão Felix Gomez, como o Dr. Pecha, professor de computação; e Minni Jo Mazzola, como Camille, aluna do Dr. Pecha e amiga de Kirsten.

Entre o pilotos anunciados pelo canal em março, Alice in Arabia, Work Mom e Unstrung foram descartados. Já Recovery Road ainda será avaliado.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade