Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Zero Hour’ é considerada como cancelada

Com apenas três episódios exibidos, Zero Hour deve engrossar a lista de novas séries canceladas. A rede ABC decidiu tirar a série de sua grade de programação. Criada por Paul Scheuring (Prison Break), a série acompanha a trajetória de Hank Foley (Anthony Edwards, de Plantão Médico), o editor de uma revista que se vê envolvido em uma grande conspiração de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h39 - Publicado em 2 mar 2013, 00h31

Com apenas três episódios exibidos, Zero Hour deve engrossar a lista de novas séries canceladas. A rede ABC decidiu tirar a série de sua grade de programação.

Criada por Paul Scheuring (Prison Break), a série acompanha a trajetória de Hank Foley (Anthony Edwards, de Plantão Médico), o editor de uma revista que se vê envolvido em uma grande conspiração de proporções históricas depois que sua esposa (Jacinda Barrett) é sequestrada.

Viajando pelo mundo, ele busca pistas que o levem a desvendar o mistério em torno dos doze Apóstolos de Jesus e de sua própria identidade.

A série já estreou com baixa audiência. Registrando a média 6.38 milhões de telespectadores, o primeiro episódio teve apenas 1.4% de audiência entre o público alvo do anunciante. Ao longo dos três episódios exibidos, Zero Hour registrou a média de 5.6 milhões com 1.16% entre o público alvo.

Embora o canal ainda não tenha confirmado, o público já pode considerar Zero Hour como cancelada.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade