Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Young Drunk Punk’ está cancelada

O canal CBC decidiu não encomendar a produção da segunda temporada de Young Drunk Punk, sitcom criada por Bruce McCulloch (Kids in the Hall), que adapta sua própria peça. Esta, por sua vez, narra uma história semi-autobiográfica. Situada em Calgary, na década de 1980, a história apresenta a vida de Ian McKay (Tim Carlson) e Andrew Shinky […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 19h22

YoungDrunkPunk

O canal CBC decidiu não encomendar a produção da segunda temporada de Young Drunk Punk, sitcom criada por Bruce McCulloch (Kids in the Hall), que adapta sua própria peça. Esta, por sua vez, narra uma história semi-autobiográfica.

Situada em Calgary, na década de 1980, a história apresenta a vida de Ian McKay (Tim Carlson) e Andrew Shinky (Atticus Mitchell), dois jovens que ainda não sabem o que querem fazer da vida. Assim, iniciam uma jornada de autodescoberta. McCulloch interpreta Lloyd, o pai de Ian.

Bem recebida pela crítica canadense e indicada a prêmios, a comédia não conseguiu conquistar uma boa audiência nos canais em que foi exibida, segundo representantes do CBC em nota divulgada pelo Calgary Herald.

A série é uma coprodução com o canal City TV. Pelo acordo, a comédia foi ao ar primeiro pelo City TV em 2014, sendo exibida pelo CBC em 2015.

Ainda segundo o Calgary Herald, três episódios já tinham sido escritos para a segunda temporada da série, que está sendo oferecida a outros canais e sites de streaming que tenham interesse em resgatá-la.

A produção é da Accent Entertainment em parceria com a Seven 24 Films.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade