Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘You, Me and The Apocalypse’ está cancelada

O canal Sky da Inglaterra decidiu não renovar You, Me and the Apocalypse, comédia coproduzida pela rede americana NBC. Foi produzida uma temporada com um total de dez episódios. Segundo representantes do canal, a série não foi renovada por ter chegado a um final natural. Criada por Iain Hollands (Beaver Falls), a história apresenta um grupo de pessoas com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h20 - Publicado em 8 mar 2016, 15h08

apocalypse

O canal Sky da Inglaterra decidiu não renovar You, Me and the Apocalypse, comédia coproduzida pela rede americana NBC. Foi produzida uma temporada com um total de dez episódios. Segundo representantes do canal, a série não foi renovada por ter chegado a um final natural.

Criada por Iain Hollands (Beaver Falls), a história apresenta um grupo de pessoas com trajetórias completamente diferentes, que descobrem estar misteriosamente conectadas quando um grande cometa prestes a colidir com a Terra ameaça a vida no planeta.

Ao longo de sua exibição na Inglaterra, a série registrou a média de 227 mil telespectadores, com 1% da audiência em seu horário ao vivo. Números acima da média do canal, que até setembro de 2015 era de 0.80%.

Em entrevistas, Matthew Baynton (Younderland, The Wrong Mans), que também estrelou a série, disse que, se a série fosse renovada, a história poderia apresentar a forma como os sobreviventes reagiriam quando saíssem do bunker.

A série, que chegou a ter o título de Apocalypse Slough quando foi anunciada, teve produção da Working Title Television e NBCUniversal International Studios.

Continua após a publicidade
Publicidade