Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Wilfred’ é renovada para a quarta e última temporada

O FX anunciou a encomenda da quarta e última temporada de Wilfred. Ao contrário das três primeiras temporadas, que foram exibidas pelo  FX, a última será apresentada pelo FXX, canal de comédias voltado para um público mais jovem. Remake de série australiana criada por Adam Zwar e Jason Gann, ator que interpreta Wilfred nas duas versões, a produção […]

S3W1

O FX anunciou a encomenda da quarta e última temporada de Wilfred. Ao contrário das três primeiras temporadas, que foram exibidas pelo  FX, a última será apresentada pelo FXX, canal de comédias voltado para um público mais jovem.

Remake de série australiana criada por Adam Zwar e Jason Gann, ator que interpreta Wilfred nas duas versões, a produção americana, adaptada por Gann e David Zuckeman, estreou em 2011 contando a história de Ryan (Elijah Wood), um jovem tímido que luta para conseguir fazer parte de um ambiente social e ser feliz. No dia em que ele tenta se matar, Ryan conhece Wilfred, o cachorro da vizinha Jenna (Fiona Gublemann). O mundo vê o cão como um animal, mas Ryan o vê como um homem vestido com roupa de cachorro. Rapidamente ele se torna seu alter ego, forçando Ryan a sair de sua ‘concha’. Manipulador, ciumento, boa-vida, Wilfred se torna parte importante da vida de Ryan em sua busca pela autoafirmação.

A terceira temporada da série registrou a média de 587 mil telespectadores com 0.23% entre o público alvo, ao vivo. A baixa audiência promoveu o cancelamento da série, que terá tempo de finalizar sua história. A baixa audiência também levou o canal a reduzir o número de episódios. As temporadas anteriores contaram com treze episódios cada. A próxima terá apenas dez.

Em sua última temporada, a série volta a contar com Zuckerman como um dos produtores responsáveis, ao lado de Reed Agnew e Eli Jorne.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s