Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘When Calls the Heart’ é renovada para sua segunda temporada

O canal Hallmark anunciou em seu perfil do Twitter a renovação da série When Calls the Heart. Ainda não há informações sobre quantos episódios foram encomendados. Adaptação de Brad Krevoy e Michael Landon Jr (filho do ator Michael Landon, de Bonanza e Os Pioneiros) da obra Love Comes Soflty, de Janette Oke, a série surgiu de um telefilme exibido nos EUA em 2013. Situada no Século XIX, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 12h50

S1WCTH-5

O canal Hallmark anunciou em seu perfil do Twitter a renovação da série When Calls the Heart. Ainda não há informações sobre quantos episódios foram encomendados.

Adaptação de Brad Krevoy Michael Landon Jr (filho do ator Michael Landon, de Bonanza e Os Pioneiros) da obra Love Comes Sofltyde Janette Oke, a série surgiu de um telefilme exibido nos EUA em 2013.

Situada no Século XIX, a história acompanha a vida de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma mulher da alta sociedade que se muda para a pequena comunidade de Coal Valley, onde passa a exercer a profissão de professora. Lá ela conhece o polícia montada Jack Thornton (Daniel Lissing), que é encarregado pelo pai de Liz de protegê-lo, algo que não lhe agrada.

No elenco também estão  Lori Loughlin, Chelah Horsdal, Gracyn ShinyeiMartin Cummins.

A primeira temporada, composta de doze episódios, foi exibida entre janeiro e março conquistando a média de 1.39 milhão de telespectadores, com 0.15% entre o público alvo, ao vivo. Segundo o canal, somando as reprises, DVR e outras plataformas, a primeira temporada chegou a 1.6% da audiência em seu horário.

Com esta renovação, o canal Hallmark garante a continuidade de duas de suas três séries ficcionais. Além de When Calls the Heart, o canal também exibe Cedar Cove, que foi renovada em setembro de 2013.  Falta o Hallmark decidir o futuro de Signed, Sealed, Delivered, que ainda está exibido os episódios de sua primeira temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade