Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘When Calls the Heart’ é a nova série do Hallmark Channel

O Hallmark Channel volta a investir na produção de séries de TV. Depois de Cedar Covar, é  a vez de When Calls the Heart ter sua produção aprovada. O canal encomendou dez episódios para a primeira temporada da série, que surgiu de um telefilme produzido para testar a audiência. No entanto, o Hallmark decidiu aprovar […]

Daniel e Poppy em ‘When Calls the Heart’

O Hallmark Channel volta a investir na produção de séries de TV. Depois de Cedar Covar, é  a vez de When Calls the Heart ter sua produção aprovada.

O canal encomendou dez episódios para a primeira temporada da série, que surgiu de um telefilme produzido para testar a audiência. No entanto, o Hallmark decidiu aprovar a produção da série antes mesmo da exibição do telefilme no dia 5 de outubro, nos EUA.

Adaptada da obra Love Comes Soflty, de Janette Oke, a série foi desenvolvida por Brad Krevoy Michael Landon Jr (filho do ator Michael Landon, de Bonanza e Os Pioneiros).

Na história, Elizabeth Thatcher (Poppy Drayton) é uma jovem professora da alta sociedade que vive na cidade grande. Quando ela descobre que sua falecida tia, também chamada Elizabeth (Maggie Grace, de Lost), foi um das mulheres que desbravou o interior, tornando-se professora em uma cidade da fronteira, ela decide seguir o mesmo caminho.

Ela vai morar em uma cidade na fronteira do Canadá onde conhece Abigail (Lori Loughlin, de 90210) e Frances (Jean Smart, de Havaí 5-0), viúvas de mineiros que se tornam suas amigas.

Tal qual sua tia Elizabeth, que se envolveu com o polícia montada Wynn Delaney (Stephen Amell, de Arrow), Elizabeth também faz amizade com outro polícia montada, Edward Montclair (Daniel Sharman).

No elenco também estão Natasha Callis (The Firm), Cherie Lunghi (The Secret Diary of a Call Girl), Christopher Villiers, Lee Williams (A Saga dos Forsyte), Tygh Runyan (visto em Stargate: Universe), Daisy Head e Tom Carey, entre outros.

A produção é da Believe Pictures, Castel Film Studio, Jordan Films e Motion Picture Corporation of America (MPCA), com previsão de estreia para janeiro de 2014.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Poppy Drayton

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fino Orgálio

    cheira a romance de 3 reais de banca

    Curtir

  2. Comentado por:

    isabella

    Fino Orgalio engana-se voce ao julgar essa serie sem assisti-la. Foi a melhor serie em estilo velho oeste que ja assisti mas a escritora dessa coluna esta enganada em algumas informacoes como a adaptacao que tb leva o nome de when calls the heart essas fotos sao do filme e nao da serie do hallmark channel

    Curtir