Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Welcome to Sweden’ será exibida pela NBC

A rede americana NBC anunciou a compra de Welcome to Sweden, série dos irmãos Amy e Greg Poehler para o canal sueco TV4. A sitcom teve sua produção aprovada em maio, quando ganhou a encomenda da primeira temporada. Ainda não está claro quantos episódios serão produzidos mas esta é a primeira série sueca falada em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h14 - Publicado em 8 out 2013, 13h00

welcome-to-swedenA rede americana NBC anunciou a compra de Welcome to Sweden, série dos irmãos Amy e Greg Poehler para o canal sueco TV4. A sitcom teve sua produção aprovada em maio, quando ganhou a encomenda da primeira temporada. Ainda não está claro quantos episódios serão produzidos mas esta é a primeira série sueca falada em  inglês.

Welcome to Sweden é criada e estrelada por Greg Poehler, que se inspirou em sua vida para construir as situações e personagens. Na história, ele é Bruce, um contador de Nova Iorque que se apaixona por Emma (Josephine Bornebusch), uma sueca. Assim, ele decide se mudar para a Suécia para viver com a mulher de seus sonhos. Lá ele enfrenta o choque cultural.

No elenco também estão Lena Olin (Alias), como Viveka, mãe de Emma; Ileana Douglas e Patrick Duffy (Dallas) como os pais de Bruce. Amy, Aubrey Plaza (Parks and Recrations), Will Ferrell (SNL) e Gene Simmons fazem participação especial.

Ainda sem previsão de estreia, a série terá locações em Nova Iorque, Los Angeles e Estocolmo. Welcome to Sweden é uma produção da Syskon, empresa dos Poehler, em parceria com a FLX, de Estocolmo, com distribuição da Entertainment One, do Canadá.

Continua após a publicidade
Publicidade