Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Unforgettable’ pode ser resgatada pelo A&E

Acredite se quiser, Unforgettable ainda não foi enterrada. Segundo o Deadline, o canal A&E está em negociações finais para encomendar a quarta temporada da série, que poderá ter treze episódios. Criada por Ed Redlich, Carl Beverly e Sarah Timberman, a história acompanha a vida de Carrie (Poppy Montgomery), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque que agora presta assessoria nas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 21h43

S2U-3

Acredite se quiser, Unforgettable ainda não foi enterrada. Segundo o Deadline, o canal A&E está em negociações finais para encomendar a quarta temporada da série, que poderá ter treze episódios.

Criada por Ed Redlich, Carl Beverly e Sarah Timberman, a história acompanha a vida de Carrie (Poppy Montgomery), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque que agora presta assessoria nas investigações de diversos crimes. Diagnosticada com síndrome hipertimésica, ela é capaz de se lembrar de todos os fatos que presenciou ou das pessoas que conheceu. No entanto, é incapaz de se lembrar de um episódio traumático que vivenciou quando tinha oito anos de idade, no qual sua irmã Rachel foi morta.

Apesar de ter conquistado uma boa audiência, Unforgettable foi cancelada em 2012 pela rede CBS após a exibição de sua primeira temporada. Com o interesse dos canais americanos em preencher a Summer Season com novas séries, a própria CBS resgatou a série para sua segunda temporada. Registrando uma boa audiência, ela foi renovada para a terceira temporada, que perdeu público, levando a CBS a cancelar a série pela segunda vez.

No entanto, Unforgettable tem boa receptividade em canais internacionais, o que gera lucro para a produtora Sony Pictures Television. Razão pela qual a empresa continua insistindo com um canal americano para resgatá-la. Tendo em vista que ela não é tão cara, e que o patamar de audiência do A&E não é tão alto quanto o da rede CBS, Unforgettable tem boas chances de retornar.

Caso ela seja de fato resgatada, a produtora terá que renegociar os contratos com os atores, em especial os protagonistas, Poppy e Dylan Walsh, cujos contratos com a série já encerraram.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade