Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Truth Be Told’ é o novo título de ‘People Are Talking’

No dia 16 de outubro a rede NBC estreia nos EUA a sitcom Truth Be Told, novo título de People Are Talking. Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas. Um deles é formado por Russel (Tone […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 19h28
(E-D) Meaghan Rath, Mark-Paul Gosselaar, Riona Bhatt, Tone Bell e Bresha Webb em cena do episódio piloto produzido para avaliação. (Foto: Colleen Hayes/NBC)

(E-D) Meaghan Rath, Mark-Paul Gosselaar, Riona Bhatt, Tone Bell e Bresha Webb em cena do episódio piloto produzido para avaliação. (Foto: Colleen Hayes/NBC)

No dia 16 de outubro a rede NBC estreia nos EUA a sitcom Truth Be Told, novo título de People Are Talking.

Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas.

Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge) e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. Angie é uma mulher objetiva e boa em tudo que faz, sabendo bem como lidar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian.

O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, ele é casado com Tracy (Vanessa Lachey, de Dads), uma mulher exigente porém, mãe amorosa.

Vanesa substituiu Meaghan Rath (Being Human), que interpretou a personagem no episódio piloto produzido para avaliação. Rath deixou a série porque já estava no elenco de The Guide To Surviving Life, série encomendada pelo canal Fox. Lembrando que Rath tinha sido chamada pelos produtores para substituir Brooke Ishibashi, originalmente contratada quando o piloto foi encomendado.

A sitcom tradicional (filmada diante de um público) foi inspirada na vida de Nash. A produção é da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions.

Cliquem na foto para ampliar.

 

Continua após a publicidade
Publicidade