Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Wedding Band’ estreia no TBS americano

Esta noite o canal TBS dos EUA estreia a série The Wedding Band, produção anunciada em maio durante o Upfront do canal. A comédia com uma hora de duração foi criada por Josh Lobis e Darin Moiselle, ambos de South Park.  Estrelada por Brian Austin Green (Beverly Hills, 90210, Desperate Housewives), Harold Perrineau (Lost, Oz), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles), Derek Miller (Secret Girlfriend), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h27 - Publicado em 10 nov 2012, 17h42

Esta noite o canal TBS dos EUA estreia a série The Wedding Band, produção anunciada em maio durante o Upfront do canal. A comédia com uma hora de duração foi criada por Josh Lobis e Darin Moiselle, ambos de South Park. 

Estrelada por Brian Austin Green (Beverly Hills, 90210, Desperate Housewives), Harold Perrineau (Lost, Oz), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles), Derek Miller (Secret Girlfriend), Kathryn FioreMelora Hardin (The Office) e Jenny Wade (The Good Guys, Reaper), a série acompanha a vida de quatro amigos que realizam o sonho da adolescência: montar uma banda e se apresentar profissionalmente. Assim, eles se associam a uma empresa especializada na organização de eventos e, nos finais de semana, se apresentam em festas de casamentos com a banda Mother of the Bride.

Tommy (Austin) é o vocalista. Solteiro e com boa aparência, ele vive como se estivesse sempre comemorando algo. Ele é o que se pode chamar de bad boy com um bom coração. Sempre que se mete em encrencas, é o amigo Eddy (Cambor) que estende a mão. Eddy é o guitarrista da banda. Durante a semana, ele trabalha em um escritório, onde participa de reuniões de negócios. Aos sábados, ele se torna o deus do rock.

Eddie é o único homem de família do grupo. Pai de dois filhos, ele é casado com Ingrid (Fiore), uma perita criminal que ele conheceu quando se apresentava com a banda em uma festa. Barry (Miller), seu irmão, é o baterista, que vive à sombra de Eddie.

O quarto membro da banda é Stevie (Perrineau), o baixista. Veterinário por profissão, Stevie se envolveu com a indústria da música na década de 1980, quando chegou a participar das gravações de álbuns de alguns dos maiores nomes da época. Por não ser considerado membro oficial dos grupos, ele nunca apareceu na capa de um deles.

A empresa de Roxie Rutherford (Hardin) é que agenda os eventos da banda. Não há nada que ela não faça para satisfazer um cliente, exceto se envolver com eles. Com uma postura estritamente profissional, Roxie foi capaz de transformar a empresa em uma das mais importantes de Seattle. Sua filosofia costuma bater de frente com a de Tommy, que acredita na necessidade de dar um toque pessoal ao seu trabalho, postura que o leva se tornar muito querido pelos clientes da empresa.

Continua após a publicidade

Rachel (Wade) é quem coloca em prática os planos de Roxie para um grande e memorável evento. Seu sonho é um dia planejar seu próprio casamento. Noiva há dois anos, o casamento ainda parece ser uma realização distante. Incapaz de dizer não, ela arca com todas as responsabilidade que surgem quando um evento é planejado.

No primeiro episódio, os rapazes tentam impressionar Roxie, na esperança de que ela se interesse em incluí-los em sua seleta lista de bandas. A primeira temporada da série tem dez episódios. Além do piloto, os títulos dos demais episódios são: I Love College, Don’t Forget About Me, Time of My Life, Get Down on It, We Are Family, I Don’t Wanna Grow Up, 99 Problems, Personal UniverseEnd of the World As We Know It.

Entre os atores convidados que já foram anunciados estão: Wendy McLendon-Covey, Kurtwood Smith (That ’70s Show), que interpretará o chefe de Eddie, Donaldo Faison (Scrubs), Ashley Williams (How I Met Your Mother) e Molly Sims (Las Vegas), entre outros.

Produzida pela FremantleMedia e Mike Tollin Productions, a série já foi vendida para mais de 45 países.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=R5lCMBaBxFo&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade