Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Mindy Project’ está cancelada, … por enquanto

Segundo divulgado pela imprensa americana, a Fox decidiu não renovar a série The Mindy Project para sua quarta temporada. O canal ainda não confirmou a informação. No entanto, este pode não ser o fim da sitcom. O site de streaming Hulu, que já oferece as três primeiras temporadas em seu catálogo, estaria em contato com a Universal TV, produtora da série, para […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h59 - Publicado em 7 Maio 2015, 00h05

TMPElenco

Segundo divulgado pela imprensa americana, a Fox decidiu não renovar a série The Mindy Project para sua quarta temporada. O canal ainda não confirmou a informação. No entanto, este pode não ser o fim da sitcom. O site de streaming Hulu, que já oferece as três primeiras temporadas em seu catálogo, estaria em contato com a Universal TV, produtora da série, para resgatá-la.

Por enquanto, os produtores e o site não confirmam a informação, visto que eles somente poderão fechar um acordo depois que o canal Fox oficializar o cancelamento da série. No entanto, segundo o Variety, se as partes chegarem a um acordo financeiro, a sitcom poderá ser resgatada para mais duas temporadas.

Criada e estrelada por Mindy Kaling (The Office), a história gira em torno de Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado.

Na terceira temporada, The Mindy Project, exibida nos EUA entre setembro de 2014 e março deste ano, registrou a média de 2.31 milhões de telespectadores, com 1% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo da média do canal, que na Temporada 2014-2015 registrou cerca de 7.35 milhões de telespectadores, com 2.5% entre o público alvo ao vivo. A baixa audiência, a mudança de diretoria do canal e o fato dela não ser uma produção da Fox teriam determinado o fim da série.

Tendo em vista a baixa audiência, os produtores já vinham cogitando oferecer a sitcom a outros canais, como o TBS ou o Bravo (do grupo Universal), caso a Fox a cancelasse.

No Brasil, a série chegou pelo canal TBS.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade