Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Librarians’ estreia no Brasil em dezembro

O canal Universal estreia em dezembro The Librarians, produção anunciada pela TNT em abril. Trata-se de um evento mundial no qual 100 países começarão a exibir a série no mesmo dia. A estreia no Brasil ocorrerá um dia após o início da exibição de The Librarians nos EUA. A data de estreia em território americano ainda […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h27 - Publicado em 27 jun 2014, 10h55
Librarian_Filme

Wyle na trilogia de ‘The Librarian’.

O canal Universal estreia em dezembro The Librarians, produção anunciada pela TNT em abril. Trata-se de um evento mundial no qual 100 países começarão a exibir a série no mesmo dia.

A estreia no Brasil ocorrerá um dia após o início da exibição de The Librarians nos EUA. A data de estreia em território americano ainda não foi divulgada.

Criada por Dean Devlin (Leverage), a série dá continuidade à trilogia de filmes produzida entre 2004 e 2008.

No estilo de Indiana Jones, Noah Wyle (Plantão Médico, Falling Skies) interpreta Flynn Carsen, um bibliotecário que trabalha em um local onde são secretamente armazenados objetos mágicos e lendários.

Liderando uma equipe de pessoas vindas de diferentes países do mundo, ele tem a missão de proteger esses objetos.

Continua após a publicidade

O grupo é formado por Jake Stone (Christian Kane, de Leverage, Angel), um homem de alto QI, considerado uma enciclopédia ambulante da história da arte; Cassandra (Lindy Booth, de Copper), uma mulher com o dom da sinestesia; e Ezekiel Jones (John Kim, de The Pacific), especialista em novas tecnologias e obcecado por crimes clássicos.

O grupo conta com o apoio de Eve Baird (Rebecca Romijn (Ugly Betty, King & Maxwell), uma agente especializada em contraterrorismo que tem a missão de protegê-los. Todos estão sob o comando de Jenkins (John Larroquette, de Night Court e Justiça Sem Limites), um especialista em objetos antigos que há décadas trabalha na biblioteca.

No elenco também estão Matt Frewer (Eureka), como Dulaque, um imortal que lidera um culto conhecido como Serpent Brotherhood; Bob Newhart (Newhart) e Jane Curtin (3rd Rock From the Sun), que voltam a interpretar Judson (diretor da biblioteca e mentor do grupo) e Charlene (funcionária da biblioteca).

A primeira temporada tem dez episódios produzidos. Embora esteja no elenco de The Librarians, Wyle continuará a estrelar Falling Skies. As duas séries são produzidas para o canal americano TNT.

_____________

Atenção: entre os dias 16 e 28 de junho estarei em férias. O blog continuará a ser atualizado diariamente, mas de forma mais lenta.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oBQjXMRxIl8&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade