Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Hour’ está cancelada

Segundo a revista Radio Times, da Inglaterra, o canal BBC2 decidiu cancelar The Hour, não renovando sua produção para a terceira temporada. Criada por Abi Morgan, a série encerra sua produção com duas temporadas e um total de doze episódios produzidos e já exibidos pelo canal. No Brasil, The Hour chegou pelo site Netflix, que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 12 fev 2013, 14h29

Segundo a revista Radio Times, da Inglaterra, o canal BBC2 decidiu cancelar The Hour, não renovando sua produção para a terceira temporada.

Criada por Abi Morgan, a série encerra sua produção com duas temporadas e um total de doze episódios produzidos e já exibidos pelo canal. No Brasil, The Hour chegou pelo site Netflix, que ainda não liberou a exibição da segunda temporada, originalmente prevista para dezembro de 2012.

Bem recebida pela crítica britânica e americana, The Hour chegou a receber indicações a prêmios nos dois países.

Mas a série, que foi criada para ter pelo menos três temporadas, não conseguiu manter o interesse do canal ou do público. A primeira temporada registrou a média de 2.1 milhões de telespectadores ao longo da exibição de seis episódios. Na segunda temporada, a audiência dos seis episódios caiu para cerca de 1.5 milhão, segundo informou a Radio Times.

Estrelada por Dominic West, Ben Whishaw, Romola Garai, Anna Chancellor e Oona Chaplin, entre outros, a série apresenta os bastidores de um telejornal chamado The Hour, na década de 1950.

Adendo (13/02/2013): a segunda temporada já está disponível no Netflix.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade