Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Frankenstein Chronicles’ é renovada para sua segunda temporada

O canal ITV Encore anunciou a encomenda da segunda temporada de The Frankenstein Chronicles, série estrelada por Sean Bean (Legends, Game of Thrones). O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. As filmagens terão início em janeiro de 2017, na Irlanda do Norte. Criada por Benjamin Ross e Barry Langford, com base no clássico de […]

Sean Bean em 'The Frankenstein Chronicles' (Foto: ITV)

Sean Bean em ‘The Frankenstein Chronicles’ (Foto: ITV)

O canal ITV Encore anunciou a encomenda da segunda temporada de The Frankenstein Chronicles, série estrelada por Sean Bean (Legends, Game of Thrones).

O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. As filmagens terão início em janeiro de 2017, na Irlanda do Norte.

Criada por Benjamin Ross e Barry Langford, com base no clássico de Mary Shelley, Frankenstein, a história inicia no ano de 1827.

John Marlott (Bean), um veterano da guerra de Waterloo que agora trabalha como inspetor de polícia, é encarregado pelo Secretário de Segurança Sir Robert Peel (Tom Ward, de Death Comes To Pemberley, Silent Witness) de investigar um caso bizarro.

Quando o corpo de uma criança é encontrado no Rio, uma análise revela que seus membros pertencem a diferentes corpos. As investigações levam Marlott a crer que alguém está tentando recriar a vida, copiando a obra de Mary Shelley. Tentando capturar o responsável pelo crime, Marlott enfrenta os interesses políticos e científicos de sua época.

O canal divulgará o elenco, bem como informações sobre o enredo da segunda temporada, quando as filmagens tiverem início.

A produção é da Rainmark Films em associação com a Far Moor, com distribuição internacional da Endemol Shine International. A série conta com o apoio financeiro da Northern Ireland Screen.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s