Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Fight’ será oferecida a canais internacionais

A distribuidora FremantleMedia estará apresentando a série de ação The Fight a canais internacionais durante a MIPTV, feira de audiovisual que se realiza este mês em Cannes. A série foi criada por Stephen Kay (Covert Affairs, Sons of Anarchy). Prevista para ter cinco temporadas, The Fight acompanha a vida e os trabalhos de Riley Miller (Piper Perabo, de Covert Affairs), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h41 - Publicado em 8 abr 2015, 14h25
Piper Perabo (Foto: Cindy Ord/Getty)

Piper Perabo (Foto: Cindy Ord/Getty)

A distribuidora FremantleMedia estará apresentando a série de ação The Fight a canais internacionais durante a MIPTV, feira de audiovisual que se realiza este mês em Cannes. A série foi criada por Stephen Kay (Covert Affairs, Sons of Anarchy).

Prevista para ter cinco temporadas, The Fight acompanha a vida e os trabalhos de Riley Miller (Piper Perabo, de Covert Affairs), uma fotógrafa que viaja pelo mundo em busca de histórias. Entre os países pelos quais ela passa estão o Afeganistão, Nigéria, Colômbia e França.

A série é uma produção independente da britânica Corona Television, sendo que ela ainda não tem um canal definido para sua exibição.

 

Continua após a publicidade

Publicidade