Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Doctor Blake Mysteries’ é renovada para sua quinta temporada

O canal ABC1 da Austrália anunciou a encomenda da quinta temporada de The Doctor Blake Mysteries, série criada por George Adams e Tony Wright. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. Situada na década de 1960, a história acompanha a vida e os trabalhos do Dr. Lucien Blake (Craig McLachlan, de Bugs), um médico e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h50 - Publicado em 4 Maio 2016, 09h52

TheDoctorBlakeMysteries2

O canal ABC1 da Austrália anunciou a encomenda da quinta temporada de The Doctor Blake Mysteries, série criada por George Adams e Tony Wright. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.

Situada na década de 1960, a história acompanha a vida e os trabalhos do Dr. Lucien Blake (Craig McLachlan, de Bugs), um médico e cirurgião que serviu durante a 2ªGuerra Mundial atendendo oficiais e prisioneiros. Agora ele trabalha em Ballarat, sua cidade natal, onde assumiu consultório de seu falecido pai. Contando com a ajuda de sua governanta Jean (Nadine Garner), entre outros, ele investiga as mortes não naturais que ocorrem na região. Em paralelo aos casos investigados por semana, a série desenvolve a vida pessoal do Dr. Blake. Apaixonado por Jean, ele se vê diante de um dilema quando sua ex-esposa reaparece.

As filmagens dos novos episódios terão início no segundo semestre deste ano. A estreia está prevista para 2017.

Uma das maiores audiências do canal ABC1, a série registrou em sua quarta temporada a média de um milhão de telespectadores ao vivo. Na soma com o público que acompanha via streaming, a temporada chegou a 1.67 milhão de telespectadores.

The Doctor Blake Mysteries é uma produção da December Media em parceria com a ABC TV e Film Victoria.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1qjYHpF_D0k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade