PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Client List’ está cancelada

Após meses de indecisão, o canal Lifetime decidiu não renovar The Client List para sua terceira temporada. A série é cancelada com apenas duas temporadas produzidas e já exibidas nos EUA. Criada por Jordan Budde, a série apresentou a vida de Riley (Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer), uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h28 - Publicado em 1 nov 2013, 18h16

The Client List, Jennifer Love Hewitt, Cybill ShepherdApós meses de indecisão, o canal Lifetime decidiu não renovar The Client List para sua terceira temporada. A série é cancelada com apenas duas temporadas produzidas e já exibidas nos EUA.

Criada por Jordan Budde, a série apresentou a vida de Riley (Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer), uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. No entanto, o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo.

Inspirada em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série surgiu de um telefilme exibido em 2010.

A primeira temporada conquistou a média de 2.7 milhões. Em seu retorno, The Client List registrou 2 milhões de telespectadores. Apesar da queda na audiência, o cancelamento da série pode ter ocorrido em função de divergências criativas.

Em junho, foi divulgado que a gravidez de Jennifer seria incorporada pela trama da série. No entanto, Budde não estaria de acordo com a vontade da atriz de fazer com que o personagem Kyle Parks fosse apresentando como o pai do bebê. Na história, Kyle é o marido de Riley, interpretado pelo ator Brian Hallisay, noivo de Jennifer na vida real e pai do filho que ela está esperando.

Continua após a publicidade

Contando com o apoio do canal e da Sony Pictures TV, Buddle tentou fazer Jennifer mudar de ideia. Segundo o Deadline, eles não teriam conseguido, o que teria levado ao cancelamento da série.  O canal e a produtora ainda não se manifestaram sobre as razões do cancelamento.

No Brasil, a série chegou pelo canal Sony.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.