Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Astronaut Wives Club’ não terá segunda temporada

Segundo divulgado pelo Hollywood Reporter, a rede ABC não encomendará a segunda temporada de The Astronaut Wives Club, produção que teve um total de dez episódios já exibidos. Em entrevista à revista TV Guide em agosto, Stephanie Savage, cocriadora, já tinha comentado que não havia possibilidades de The Astronaut Wives Club ser renovada, visto que ela era considerada pelos produtores como uma […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 08h42

S137337_0573egundo divulgado pelo Hollywood Reporter, a rede ABC não encomendará a segunda temporada de The Astronaut Wives Club, produção que teve um total de dez episódios já exibidos.

Em entrevista à revista TV Guide em agosto, Stephanie Savage, cocriadora, já tinha comentado que não havia possibilidades de The Astronaut Wives Club ser renovada, visto que ela era considerada pelos produtores como uma minissérie, com começo, meio e fim.

No entanto, em entrevista ao Variety no mesmo mês, a própria Stephanie disse que seria possível oferecer histórias diferentes a cada nova temporada, as quais acompanhariam as esposas de soldados da 2ª Guerra Mundial ou as esposas de Wall Street na década de 1980, entre outros ambientes que poderiam ser explorados, caso ocorresse uma renovação.

Adaptada por Savage, Josh Schwartz, ambos de Gossip Girl, e Michael London da obra de Lily Koppel, a minissérie situada na década de 1960 acompanhou as vidas das esposas dos astronautas que trabalharam na NASA, durante o período da corrida espacial.

Exibida entre junho e agosto, nos EUA, a minissérie registrou a média de 4.12 milhões de telespectadores, com 0.76% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo da média do canal que, na Temporada de 2014-2015, foi de 8 milhões, com 2.2% entre o público alvo.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Fake Empire e a Groundswell Productions.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade