Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Americans’ ganha segunda temporada

Criada por Joe Weisberg (Falling Skies) e Graham Yost (Justified), com base em uma ideia de Darryl Frank e Justin Falvey,  a série The Americans ganhou sua segunda temporada, que terá treze episódios. O canal FX anunciou a renovação com apenas quatro episódios da primeira temporada exibidos. Situada na década de 1980, pouco depois da eleição de Ronald Reagan, a história acompanha a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 21h54

Criada por Joe Weisberg (Falling Skies) e Graham Yost (Justified), com base em uma ideia de Darryl Frank e Justin Falvey,  a série The Americans ganhou sua segunda temporada, que terá treze episódios.

O canal FX anunciou a renovação com apenas quatro episódios da primeira temporada exibidos.

Situada na década de 1980, pouco depois da eleição de Ronald Reagan, a história acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington.

A primeira temporada vem conquistando a média de 2.18 milhões de telespectadores com 0.87% entre o público alvo, ao vivo.

Segundo o canal, somando as reprises, a temporada registrou ao longo da exibição dos três primeiros episódios o total de 3.6 milhões, com 1.87 milhões entre o público alvo.

A série tem previsão de estreia no Brasil pelo canal Fox, possivelmente em maio.

 

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade